rapha... escreveu:Vitor Moura escreveu:Irreversível (a melhor cena de estupro já feita).
O filme inteiro é ótimo.
Sim, certamente, mas a cena do estupro e a da desfiguração logo no início são as mais impactantes!
Um abraço,
Vitor
ForBiddeN escreveu:Eu me assustei muito com o Bambi... quando era pequeno. Mas quando cresci persebi que era um filme gay...
Vitor Moura escreveu:rapha... escreveu:Vitor Moura escreveu:Irreversível (a melhor cena de estupro já feita).
O filme inteiro é ótimo.
Sim, certamente, mas a cena do estupro e a da desfiguração logo no início são as mais impactantes!
Um abraço,
Vitor
ForBiddeN escreveu:Cidade de Deus... fiquei impressionado. É mesmo assim no Brasil?
Johnny escreveu:Melhor filme de horror que já vi:
Xuxa e os doentes![]()
Calipso: O furacão![]()
Calcinha Preta: Delirios de Amor
Chiclete com Banana: QUe bafo é esse?
Johnny escreveu:Melhor filme de horror que já vi:
Xuxa e os doentes![]()
Calipso: O furacão![]()
Calcinha Preta: Delirios de Amor
Chiclete com Banana: QUe bafo é esse?
ForBiddeN escreveu:Cidade de Deus... fiquei impressionado. É mesmo assim no Brasil?
Agni escreveu:Old Boy
o pensador escreveu:ForBiddeN escreveu:Cidade de Deus... fiquei impressionado. É mesmo assim no Brasil?
Miguell,no Brasil nâo.Em penintenciárias do Brasil(e provavelmente no restante do mundo)sim.
Kramer escreveu:Quieto Flávio, vai espantar os turistas!
rapha... escreveu:Pena que virou mainstream, e agora qualquer "Flávio Costa" o veja.
Samael escreveu:Easy Rider, Gangs de Nova Iorque, Vampiros de alma, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Antes do amanhecer, Oldboy e Laranja Mecânica.
Agni escreveu:Samael escreveu:Easy Rider, Gangs de Nova Iorque, Vampiros de alma, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Antes do amanhecer, Oldboy e Laranja Mecânica.
Gangues de Nova Iorque eu gostei tambem. Já assististe "Os Bons Companheiros"? e "Touro Indomável"? São do mesmo diretor, Martin Scorscese, e são excelentes. pena que ele tenha feito um filme tão fraco da útima vez (O Aviador)...
clara campos escreveu:Luna papa
Four rooms
gato preto gato brnco
dogville
irreversível
fight club
sincity
lord of the rings
a saga matrix
o fabuloso destino de amelie poulain
e a tua mãe também
delírio em las vegas