Ronaldinho Gaúcho versus Maradona

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Quem é melhor?

Esta enquete foi concluída em 19 Abr 2006, 18:14

Ronaldinho
10
67%
Maradona
5
33%

Total de votos: 15

Spitfire

Re.: Ronaldinho Gaúcho versus Maradona

Mensagem por Spitfire »

Dieguito não serve nem para limpar o das chuteiras do Ronaldinho. :emoticon12:

o pensador

Re: Re.: Ronaldinho Gaúcho versus Maradona

Mensagem por o pensador »

Spitfire escreveu:Dieguito não serve nem para limpar o das chuteiras do Ronaldinho. :emoticon12:

Talvez ele sirva como o súdito que estende o tapete para a suma majestade(RonaldinhoGaúcho) passar.. :emoticon12:

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Ronaldinho Gaúcho versus Maradona

Mensagem por rapha... »

Samael escreveu:E isso é sério mesmo. Metade das brincadeiras e intimidades que aqui são comuníssimas, lá podem ser sinal de desrespeito. Não gostei muito disso.

Não são todos que vêem graça nas suas viadagens.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

O meu conhecimento sobre futebol é pequeno mas, com certeza, embora Armando Uma Parada Maradona tenha sido um grande jogador (antes de ele se tornar GRANDE :emoticon16: ) na sua época, Ronaldinho Gaúcho é muito superior.
Para os fãs de Dieguito, uma pergunta: Quantas vezes Maradona foi considerado o melhor jogador do mundo? Oficialmente?
Respondam se puderem.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Nunca viajei para o Paraná mas já fui duas vezes em Blumenau (Santa Catarina) e posso lhes dizer uma coisa. Até agora é o lugar mais lindo que já vi. Pessoas super educadas e motoristas responsáveis. Lugar limpo e organizado. Até fiz um concurso público para trabalhar lá. Se tivesse passado, com certeza largaria são Paulo, sem pensar duas vezes.
Sem falar que as mulheres de lá são simplesmente maravilhosas.
Também já dei uma passada pela Argentina quando mais novo e também gostei muito do lugar. Não sei como está agora mas, com certeza, continua um lindo lugar.
Imagem

Trancado