perfil de "inri cristo" no orkut

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Re: Re.: perfil de "inri cristo" no orkut

Mensagem por O ENCOSTO »

Acauan escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Quando morava em Curitiba, cansei de vê-lo ser carregado em um andor pelos tontos que o seguem pelo calçadão da Rua XV.

Os tontos não o são tanto, uma vez que de certo são remunerados para participar da palhaçada.

Inri Cristo é isto, uma palhaçada, um Zé Ninguém que descobriu que criando um personagem com potencial para ficar famoso poderia ganhar mais dinheiro do que obteria trabalhando na roça onde nasceu.

É apenas mais um exemplo de o quanto nosso tempo paga às celebridades apenas por serem célebres, não importa se esta celebridade é positiva ou negativa.

O chato do Inri (ê nominho...) é que o cara não tem um mínimo de dignidade.
Certa vez ele se deixou humilhar na TV pelo Marcos Mignon de uma forma que até eu fiquei constrangido. Seja o cara o que for, há limite para tudo e nem o Inri e nem o Mignon tem a mínima noção disto.

As discípulas dele são visivelmente um bando de vagabundas, recrutadas pela promessa de dinheiro facil e exposição na mídia, mas tem gente que acredita que elas de fato veneram o palhaço.

A única coisa boa no circo Inri Cristo é que ele mostra o quanto a sociedade cristã é tolerante.
Quero ver quem é macho para se dizer reencarnação de Maomé em algum país islâmico e sair pela rua apregoando isto.

Mas ele é dedicado.

Ele até fala em "arigóico": A lingua de Jesuis.

Ninguém lembra do encontro dele com o Quevedo no Ratinho?? :emoticon16:

Quevedo usou a mesma tática quando desmascarou o cara que se dizia o diabo no Fantástico. Só que o Inri também sabia falar em arigóico.

Quevedo ficou quieto e disse: "é... dá pro gasto". :emoticon12:
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

Alter-ego escreveu:Embora à vista de qualquer um INRI Cristo não passe de um bobão, e ele não faça nenhuma questão de desfazer essa imagem, qualquer pessoa que visite seu site (não sei se é preparado por outrem), verá que ele bota no chinelo qualquer discurso protestante, usando inclusive a Bíblia.
Usando apenas a Bíblia, ainda não ví nenhum sola scripturista respondê-lo.

Bem..., para botar qualquer protestante no chinelo, não precisa muito.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

zencem

Mensagem por zencem »

Na verdade, o INRI é um palhaço cristão, sem a hipocrisia inerente, que exerce o seu direito de explorar a massa alienada, e que tem mais e melhores argumentos, do que a maioria desses pastores e padres idiotas que aparecem na TV.

Eu não perco um programa onde ele esteja:

E se ele não me converte, pelo menos, me diverte. hehehe!!!

Outra coisa: Ainda não ví ele pedir pra alguem participar de algum desafio FEdorento, enchendo de grana um envolope, a ser enviado para Igreja do INRI CRISTI Vivo ...e esperto, como o são os das Igrejas de alguns Foristas aquí do RV.

Além disso, ele não manifesta preocupação e preconceito, como fazem o Bentão e os outros gurus evangélicos, contra o ceticismo, ateismo e afins.

E quem não interfere no meu direito, já merece a minha simpatia.

zencem

Re: Re.: perfil de "inri cristo" no orkut

Mensagem por zencem »

O ENCOSTO escreveu:
Acauan escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Quando morava em Curitiba, cansei de vê-lo ser carregado em um andor pelos tontos que o seguem pelo calçadão da Rua XV.

Os tontos não o são tanto, uma vez que de certo são remunerados para participar da palhaçada.

Inri Cristo é isto, uma palhaçada, um Zé Ninguém que descobriu que criando um personagem com potencial para ficar famoso poderia ganhar mais dinheiro do que obteria trabalhando na roça onde nasceu.

É apenas mais um exemplo de o quanto nosso tempo paga às celebridades apenas por serem célebres, não importa se esta celebridade é positiva ou negativa.

O chato do Inri (ê nominho...) é que o cara não tem um mínimo de dignidade.
Certa vez ele se deixou humilhar na TV pelo Marcos Mignon de uma forma que até eu fiquei constrangido. Seja o cara o que for, há limite para tudo e nem o Inri e nem o Mignon tem a mínima noção disto.

As discípulas dele são visivelmente um bando de vagabundas, recrutadas pela promessa de dinheiro facil e exposição na mídia, mas tem gente que acredita que elas de fato veneram o palhaço.

A única coisa boa no circo Inri Cristo é que ele mostra o quanto a sociedade cristã é tolerante.
Quero ver quem é macho para se dizer reencarnação de Maomé em algum país islâmico e sair pela rua apregoando isto.

Mas ele é dedicado.

Ele até fala em "arigóico": A lingua de Jesuis.

Ninguém lembra do encontro dele com o Quevedo no Ratinho?? :emoticon16:

Quevedo usou a mesma tática quando desmascarou o cara que se dizia o diabo no Fantástico. Só que o Inri também sabia falar em arigóico.

Quevedo ficou quieto e disse: "é... dá pro gasto". :emoticon12:

Arigóico ou Aramáico? :emoticon6:

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: perfil de "inri cristo" no orkut

Mensagem por Jack Torrance »

Alguém viu essa foto no outro perfil dele?:

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 5165&pid=6
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: perfil de "inri cristo" no orkut

Mensagem por Aurelio Moraes »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Vocês sabiam que o Sottomaior tem o número do celular do Inri e vice-versa, e que o Inri fica mandando torpedinho pro Sottomaior? :emoticon14:

o pensador

Mensagem por o pensador »

Alter-ego escreveu:
o pensador escreveu:
Alter-ego escreveu:Para os protestantes:

É possível usando a Bíblia, e somente a Bíblia, provar que INRI Cristo não é Jesus? :emoticon3:

Jesus disse que nâo tinha pecado e que isto o credenciava para o ofício de Salvador da humanidade e Substituto vicário da humanidade(Joâo cap.8).Assim como as ofertas prestradas pelos sumo sacerdotes judeus do AT deveriam ser limpas e sem nenhum vestígio de impureza e doença,da mesma forma Jesus deveria ser puro e isento de pecado para exercer o papel de Redentor da humanidade;de outra form ele também seria pecador e também necessitaria de resgate.

Jesus não diz, nesse capítulo, não ter pecados... :emoticon3:

Próximo!

Ah sim.No capítulo 10,sei lá,Ele diz aos fariseus "Quem daqui me convence de pecado"(ou seja,nâo tenho pecado,se vcs afirmam o contrário entâo provem e me convençam do contrário).

Vito Álvaro

Re: perfil de "inri cristo" no orkut

Mensagem por Vito Álvaro »

o pensador escreveu:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9133196006937292865

honestamente,me deu vontade de vomitar...Aparentemente nâo é fake,mas o perfil do próprio :emoticon11: :emoticon8:

Esse perfil é falso.

O correto é:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 5037115165

Olha eu lá. :emoticon1:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Trancado