As Aventuras do Megas na Igreja

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

As Aventuras do Megas na Igreja

Mensagem por Lúcifer »

Depois de uma estafante aula de crisma, o garoto gênio conhecido por sua identidade secreta de Megas, chega em casa e vai perturb...quer dizer, perguntar algo para seu pai:
- Então, meu filho. como foi a aula hoje?
- Um porre. Pai, o padre disse uma passagem na bíblia mas eu não entendi. O senhor poderia me explicar?
- Ai, saco. Por que não pergunta para a sua mãe? Ela que te bobou naquela merda.
- Ela disse em um tom agradável: VÁ PERGUNTAR PRO SEU PAI!
- Tá, ta bom. Então, qual é a pergunta.
- O padre disse que, quando Jesus rescucitou, ele apareceu primeiro para uma mulher. Por que ele fez isso?
- Sei lá. Vai ver que é porque elas espalham a notícia mais rápido.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Re.: As Aventuras do Megas na Igreja

Mensagem por Lúcifer »

O padre estava no confessionário aplicando as penitências nos pecadores quando aquela feijoada com ovo cozido do botequim da esquina começou a fazer efeito. Então ele começou a ficar desesperado. Como ia demorar um pouco até o próximo fiel aparecer, ele correu desesperado e encontrou o Megas de bobeira pela igreja. Então o padre pediu para o Megas ir aplicando a penitência enquanto ele ia passar um fax na sala privativa:
- Mas seu padre. Eu não entendo nada dessas coisas. - falou o nosso herói.
- Não tem problema. Aqui dentro tem uma lista. Conforme a pessoa fala o pecado, você procura na lista e aplica a penitência.
Megas concordou e ficou lá enquanto o padre ia fazer o serviço. Estava indo tudo bem até que apareceu uma mina muito da gostosa:
- Padre, eu pequei.
- E o que você fez?
- Eu dei uma chupadinha no meu namorado.
- Hã...é...tá... - Megas procurou mas não encontrou nenhuma chupadinha na lista - Espere um pouco gost....quer dizer, moça. Eu vou buscar a minha...quer dizer, meus óculos. Já volto.
Correndo pela igreja, nosso herói procura o padre mas encontra um coroinha. "Ele deve saber", pensa Megas.
- Ei garoto! Você sabe o que o padre dá para uma chupadinha?
- Sei sim. Um guaraná e duas balas de menta.
Imagem

El Cid

Mensagem por El Cid »

Um padre, um estuprador e um pedófilo no bar.
.
.
.
.
.
.
.
Ele pede um cafezinho e vai embora.
Millions Now Living Will Never Die

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

gostei da 1ª :emoticon12: :emoticon12:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

O padre de uma certa igreja do sul ia fazer uma pequena peregrinação no nordeste e precisava de um ajudante. Megas, como sempre de bobeira, foi o escolhido dessa vez.
Chegando no desértico ambiente. pros lados do Ceará, o padre alugou um jumentinho para poder se locomover naquele ambiente seco e quente. O nosso herói Megas, relutantemente sem entender o por que do padre insistir para ele sentar à sua frente, foi lá. Depois de algumas horas, aquele jumentinho véio de guerra morre. O nosso herói Megas pergunta inocentemente para o padre:
- Padre, e agora? O que vamos fazer?
De repente, Megas olha para um acúmulo meio estranho no meio da batina, um leve sacolejar embaixo daquela vestimenta negra e um olhar estranho do padre. De repente, o padre arranca a batina revelando o seu corpo nu. Espantado, Megas pergunta:
- Padre! O que é isso?!
Então o padre responde com sua voz apaziguadora e quase hipnótica:
- Calma, meu filho. Não se assuste. Isso não faz o mal. Faz o bem. Ele dá a vida. Se não fosse por isso, eu não estaria aqui. Se não fosse por isso, você não estaria aqui. Ele não faz o mal...faz o bem. Dá a vida.
- Então, padre...se isso realmente dá a vida......

METE NO JUMENTO!!!!
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Deus decidiu destruir o mundo no próximo domingo, já era sexta. Mas ele resolveu que não era justo que ninguém fosse avisado, então ele convocou o Fidel Castro, George Bush e o nosso herói Megas.
Então Gerge Bush faz um pronunciamento:
- Povo americano. Estou aqui para anunciar duas notícias. Uma boa e outra ruim. A boa é que Deus existe. A ruim é que ele destruíra o mundo no domingo.
Fidel Castro:
- Compañeros. eu tenho duas notícias para dar. Uma ruim e outra péssima. A primeira é que Deus existe e a outra é que ele destruíra o mundo domingo.
Megas falando para seus coleguinhas:
- Aí gente. Tenho duas notícias! Uma ótima e outra melhor ainda! A primeira é que Deus me acha importante! A melhor é que não terá aula de catecismo no domingo!

:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Megas

Mensagem por Megas »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Valeu Lúcifer, muito engraçado véio.
De onde acha essas piadas?
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Adaptações de boas piadas.