Alenônimo escreveu:A Deise Garcia deve medir 1,55m, ter cabelos loiros e olhos azuis escuros. Não deve ser gorda mas não deve estar em forma, como a maioria das mulheres. Deve ter pernas um pouco curtas.
Alê, me desculpa mas a maioria das mulheres não está tão assim em forma como você diz. Acontece que a sociedade de uma maneira geral, só mostra o que é bonito, e na minha concepção, isso aí de estar em forma é referente com muito esforço aí a 20% das mulheres, veja bem, em forma... e não linda de parar o trânsito, essas aí nem ouso colocar a porcentagem. Eu por exemplo, meço 1,55 e estou me esforçando e muito para chegar aos meus 53 kilos de novo. A medida que os anos vão passando chérri, nosso metabolismo vai ficando cada vez mais moroso e dificultando assim, que possamos estar em "forma". Mais a maior parte mesmo das mulheres brasileiras, estão em forma de outras coisas, menos escultural. (Se bem que isso depende da visão do artista).
Vou pedir licença ao Acauan que disse uma coisa interessante no domingo, não que eu não ache que ele goste de mulher bonita, qual de vocês não gosta não é mesmo? Mas ele disse, que sendo mulher tá tudo certo. Ele disse que sequer sabe a diferença entre celulite e estria (obviamente acho que ele sabe o que é) mas não fica como nós, estressando quando aparece uma estria num lugar ínfimo que ninguem percebe. Ele disse que reparamos nos detalhes, e é verdade, choramos se quebrarmos uma unha para você ter uma idéia...ou estamos sempre retocando a maquiagem e passando o batom. Mas isso, não é apenas para agradar vocês , homens. E porque a competição no mercado é grande e infelizmente muitos vão preferir aquela que está maravilhosa de parar o trânsito, não acho que a mulher deva parar de se cuidar, muito pelo contrário, como muitas fazem quando se casam, acham que agora não precisam mais manter o "padrão" , aí é que está, tem que continuar sim.
Alenônimo escreveu:Deve ter mais de 30 anos, talvez até uns 45, visto que é da geração que não lida muito bem com computadores. Deve usar uma quantidade razoável de maquiagens e jóias, já que anda cantando certos foristas. Deve ser uma mulher um tanto fútil. Não tem muito assunto para se conversar. Com quase certeza, diria que não usa óculos.
Bom, definitivamente não faz o meu tipo.

Ui, quanto preconceito Ale! hahaha! Antes de mais nada você precisa saber se VOCÊ é o tipo dela né? Eu por exemplo tenho 35 anos, e a saber, eu posso não trabalhar com informática, mas existem cursos para que possamos aprender a lidar com ela rs..rs . E qual o problema de usar jóias ou maquiagem? Isso faz parte do universo feminino e tadinha da Deise, dá onde você tirou que ela é fútil? Vou considerar que você não a conhece e portanto faz tais suposições, mas que tudo isso é uma brincadeira de sua parte. Mas a saber, que existem muitas mulheres "maduras" que dão um banho nas "baby beef" ou "as mais novas" se assim preferir.
De repente a Deise é uma mulher de parar o trânsito e aí ó... baubau, com a sua ahn... errnn... "descrição educadíssima" a respeito dela, você pode ir lá pro final da fila, no que se refere á escolha dela.
Homens são mais interessantes quando eles são gentis mesmo quando acham que a mulher está assim como direi "horrorosa".