As piores radios do Brasil
As piores radios do Brasil
Pomba véio. Eu não sei que radio é pior, Jovem Pan não se cansa de repitir a porcaria das 7 melhores a cada cinco minutos, a sequencia maxima é um porre de musicas ja bem passadas e as boas quase nunca aparecem, a Transamérica é outro porre e a band é uma imitação da Jovem Pan.
Qual é a menos pior?
Jovem Pan, Transamérica, Band ou a Menina FM?
Qual é a menos pior?
Jovem Pan, Transamérica, Band ou a Menina FM?
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

...
Demais

- Flavio Costa
- Contato:
Re.: As piores radios do Brasil
A Menina, é claro.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
A rádio Banda B transmite os jogos do Atlético, logo, ela é a melhor.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Todas as rádios religiosas do Brasil são as piores.
No rádio eu só escuto jogo de futebol e notícia.
No rádio eu só escuto jogo de futebol e notícia.
Eu escuto muito radio... muito Ondas Curtas, bastante AM e um pouco de FM.
O apelo comercial das FM's é algo repulsivo... "música" pop no melhor estilo Miojo Lamen.
O apelo comercial das FM's é algo repulsivo... "música" pop no melhor estilo Miojo Lamen.

- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Bah, não gosto muito de rádio, mas as que eu aceito são a CBN, Nova Brasil FM [ pra mim é pouco repetitivo porque sintonizo 1x por ano ] e a Rádio Jornal para ouvir os jogos do Sport.
Odeio Jovem Pan, Transamérica e Maranata FM!
Odeio Jovem Pan, Transamérica e Maranata FM!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Lúcifer
- Contato:
Todas as rádios evangélicas, e as que tocam axé-lixo, funck-lixo, pago-lixo, serta-lixo e seus derivados são um lixo!!
Por isso eu só ouço KISS FM que só toca classic rock e Cultura FM, passando pela Escala e Antena 1.
Transamérica nos anos 80 era legal mas parece que foi abduzida pelas outras rádios porcarias. Era muito divertido ouvir a transmissão de Fórmula 1 e a copa do mundo na Transamérica mas isso foi antes da caída de qualidade.
Por isso eu só ouço KISS FM que só toca classic rock e Cultura FM, passando pela Escala e Antena 1.
Transamérica nos anos 80 era legal mas parece que foi abduzida pelas outras rádios porcarias. Era muito divertido ouvir a transmissão de Fórmula 1 e a copa do mundo na Transamérica mas isso foi antes da caída de qualidade.

- Nospheratu
Jovem Pan me estressa demais,definitivamente,a mais asquerosa
- Jack Torrance
- Contato:
rapha... escreveu:Samael escreveu:Só ouço CBN pela manhã enquanto dirijo para a faculdade. E também ouço algumas AMs quando o meu Vascão joga.
Rádio é uma droga. Se quer ouvir música de verdade, faça por você mesmo e corra atrás.
De Verona...
Cor vinho?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Pra quem tem banda larga, são muito boas as rádios do Windows Media Player.
Evoluir sempre, tal é a lei (só o espiritismo não evolui).
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
No Rio, eu ouço a Band News e a CBN, mas só quando estou no carro. A maior parte do tempo, ouço a MEC FM.
Na década de 70, havia a Eldorado FM, programada pelo Big Boy, que só tocava rock (inclusive faixas de 20 minutos). E tome de Focus, Black Sabbath, Jethro Tull, Jefferson Airplane, Renaissance, Deep Purple, Pink Floyd, ELP, Terço. Montei um rádio FM em 1975 só para ouví-la.
Ela acabou, destruída pela rádio Cidade, e virou a 98 (mais uma igual às outras, com locutor "ixxpeeerto"). mas, na década de 80 surgiu a Fluminense, que tocava tudo o que era fita demo e ajudou a lançar todas as bandas da época, além do rock internacional que não tocava em mais lugar nenhum.
Mas ela também acabou e sobrou a rádio Cidade (embora não fosse a mesma coisa). Agora a Cidade virou Oi FM e não dá mais para aturar. A única que ainda se destaca um pouco é a Transamérica, mas é preciso ouvir o dia todo para tocarem alguma coisa boa.
Em AM, tirando a MEC e a CBN, o que resta é besteira ou rádio religiosa. Tem uma, com efeitos sonoros, em que o locutor parece estar pregando no meio do deserto, cercado por uma multidão, como numa cena bíblica:
"Bla bla bla bla
Eeeeeeeeeeh
Bla bla bla bla
Eeeeeeeeeeh"
Às vezes eu escuto o programa de umbanda, que toca umas musiquinhas interessantes.
Na década de 70, havia a Eldorado FM, programada pelo Big Boy, que só tocava rock (inclusive faixas de 20 minutos). E tome de Focus, Black Sabbath, Jethro Tull, Jefferson Airplane, Renaissance, Deep Purple, Pink Floyd, ELP, Terço. Montei um rádio FM em 1975 só para ouví-la.
Ela acabou, destruída pela rádio Cidade, e virou a 98 (mais uma igual às outras, com locutor "ixxpeeerto"). mas, na década de 80 surgiu a Fluminense, que tocava tudo o que era fita demo e ajudou a lançar todas as bandas da época, além do rock internacional que não tocava em mais lugar nenhum.
Mas ela também acabou e sobrou a rádio Cidade (embora não fosse a mesma coisa). Agora a Cidade virou Oi FM e não dá mais para aturar. A única que ainda se destaca um pouco é a Transamérica, mas é preciso ouvir o dia todo para tocarem alguma coisa boa.
Em AM, tirando a MEC e a CBN, o que resta é besteira ou rádio religiosa. Tem uma, com efeitos sonoros, em que o locutor parece estar pregando no meio do deserto, cercado por uma multidão, como numa cena bíblica:
"Bla bla bla bla
Eeeeeeeeeeh
Bla bla bla bla
Eeeeeeeeeeh"
Às vezes eu escuto o programa de umbanda, que toca umas musiquinhas interessantes.
Só hoje ja escutei a jovem pan repitir as mesmas musicas umas sete vezes.
Meu véio, isso é muito judiasão, entre "Me namora", "Pescador de ilusões"(que é um tremendo nojo), "sorry" da madona que é a melhor da semana e acho que ja foi semana retrasada!
Acho que o mais rasuavel foi Hey oh.
Meu véio, isso é muito judiasão, entre "Me namora", "Pescador de ilusões"(que é um tremendo nojo), "sorry" da madona que é a melhor da semana e acho que ja foi semana retrasada!
Acho que o mais rasuavel foi Hey oh.
...
Demais

...
Demais

- Aurelio Moraes
- Contato:
Escutou porque quis. Ninguém te obriga a ouvir a maldita rádio.
Desligue o rádio, escute música online, baixe mp3, escute um cd...
E judiação é com Ç e não com "ss".
Que maravilha, hein Fernando?
Época boa...
EM S.P capital tem a Kiss FM, que toca tudo isso.
Lembra da Opus 90, daí do Rio? Acho que acabou também.
Só tocava música clássica, quase sem intervalos.
Era uma beleza.
Desligue o rádio, escute música online, baixe mp3, escute um cd...
E judiação é com Ç e não com "ss".
Que maravilha, hein Fernando?
Época boa...
Lembra da Opus 90, daí do Rio? Acho que acabou também.
Era uma beleza.
- Storydor
- Contato:
e rasuável é razoável
pelo que eu me lembro, quando tinha uns 9, 10 anos eu tinha um radio [ tinha cd tbm, mas eu não os tinha ] e gostava de ouvir a Transamérica... aquela música bem feliz: "O mapa da minha mina está no sul, mas ela nem me liga, liga!"
que tocava até enjoar... nesses velhos tempos, meu gosto musical era péssimo: SPC [ Só pra contrariar ], Banda Eva, Skank, Claudinho & Buchecha e outras atrocidades aí

pelo que eu me lembro, quando tinha uns 9, 10 anos eu tinha um radio [ tinha cd tbm, mas eu não os tinha ] e gostava de ouvir a Transamérica... aquela música bem feliz: "O mapa da minha mina está no sul, mas ela nem me liga, liga!"
que tocava até enjoar... nesses velhos tempos, meu gosto musical era péssimo: SPC [ Só pra contrariar ], Banda Eva, Skank, Claudinho & Buchecha e outras atrocidades aí

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Vc não é o unico com gosto musical ruim.
A uns três anos eu curtia Michael Jackson!
Que vergonha sinto hoje...
A uns três anos eu curtia Michael Jackson!
Que vergonha sinto hoje...
...
Demais

...
Demais

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Re: Re.: As piores radios do Brasil
Mr.Hammond escreveu:Que maravilha, hein Fernando?
Época boa...
A Eldorado FM tocava o "Viagem ao centro da terra" inteiro, um lado de cada vez.
Tocou o "Tommy", do The Who, inteiro, algumas vezes.
Mr.Hammond escreveu:Lembra da Opus 90, daí do Rio? Acho que acabou também.
Era uma beleza.
Não durou muito. É um público muito pequeno para que os patrocinadores se interessem.
A JB FM, à noite, tinha um programa de música clássica que durava umas 2 horas. Eles enviavam a programação mensal pelo correio para quem pedisse.
Nas décadas de 60 e 70, havia o programa "Música Contemporânea" na JB AM. Só rock clássico (clássico hoje, é claro). Ouvi muitos lançamentos de discos em primeira mão nesse programa. Tentaram relançá-lo na Cidade FM, na década de 80, mas não deu certo.
E havia o programa do Big Boy na rádio Mundial AM. Lembro-me do dia em que ele foi a Londres para o lançamento do álbum "Sergeant Pepper's" e tocou em primeira mão no programa.
Idem idem vários dos Rolling Stones.
- Storydor
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Mr.Hammond escreveu:Que maravilha, hein Fernando?
Época boa...
A Eldorado FM tocava o "Viagem ao centro da terra" inteiro, um lado de cada vez.
Tocou o "Tommy", do The Who, inteiro, algumas vezes.Mr.Hammond escreveu:Lembra da Opus 90, daí do Rio? Acho que acabou também.
Era uma beleza.
Não durou muito. É um público muito pequeno para que os patrocinadores se interessem.
A JB FM, à noite, tinha um programa de música clássica que durava umas 2 horas. Eles enviavam a programação mensal pelo correio para quem pedisse.
Nas décadas de 60 e 70, havia o programa "Música Contemporânea" na JB AM. Só rock clássico (clássico hoje, é claro). Ouvi muitos lançamentos de discos em primeira mão nesse programa. Tentaram relançá-lo na Cidade FM, na década de 80, mas não deu certo.
E havia o programa do Big Boy na rádio Mundial AM. Lembro-me do dia em que ele foi a Londres para o lançamento do álbum "Sergeant Pepper's" e tocou em primeira mão no programa.
Idem idem vários dos Rolling Stones.
Parece que esses velhos tempos eram bons...

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Storydor escreveu:Parece que esses velhos tempos eram bons...
Sim e não. Havia essas opções, mas eram raridades.
Hoje, há a MTV, há a Internet, há CDs e DVDs.
Você não depende mais das rádios.
Lembro-me de que tinha gente que ouvia os Beatles no rádio escondida porque os pais não deixavam. Meu pai não proibia, mas ficava resmungando.
E olhe que eles cantavam "I want to hold your hand".
Hoje, em qualquer festa de criança, toca: "Lick my neck, lick my back, lick my pussy and my crack".
- Aurelio Moraes
- Contato:
Maneiro..
Eu vou dirigir a programação da rádio da Faculdade de Comunicação e Artes , Da Univap (aonde fica o meu curso de jornalismo) por um mês. Vou tentar colocar estas coisas no ar. Ah, a rádio apenas funciona dentro da Universidade, mas já é alguma coisa...
Hoje, em qualquer festa de criança, toca: "Lick my neck, lick my back, lick my pussy and my crack".
Essa nem eu conhecida..tá mais por dentro do que eu hein , Fernando?

Mr.Hammond escreveu:A Eldorado FM tocava o "Viagem ao centro da terra" inteiro, um lado de cada vez.
Maneiro..
Eu vou dirigir a programação da rádio da Faculdade de Comunicação e Artes , Da Univap (aonde fica o meu curso de jornalismo) por um mês. Vou tentar colocar estas coisas no ar. Ah, a rádio apenas funciona dentro da Universidade, mas já é alguma coisa...Hoje, em qualquer festa de criança, toca: "Lick my neck, lick my back, lick my pussy and my crack".
Sério? Uma radio?
Como vai ser?
...
Demais

...
Demais

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Mr.Hammond escreveu:Hoje, em qualquer festa de criança, toca: "Lick my neck, lick my back, lick my pussy and my crack".
Essa é antiga.
E eu moro do lado do salão de festas do prédio...
A letra completa está aqui:
http://www.azlyrics.com/lyrics/khia/myn ... rsion.html
- Aurelio Moraes
- Contato:
Sério? Uma radio?
Como vai ser?
É uma rádio pequena. Serve como " laboratório" de locução para os estudantes de jornalismo e de rádio e TV, por exemplo.
Para aprendermos como noticiar um fato, técnicas de locução, como comandar um programa etc.
Ela funciona só nos intervalos e antes das aulas. Eu vou poder escolher as músicas, dirigir alguns programas...