user f.k.a. Cabeção escreveu:ForBiddeN escreveu:E acho que a América está a semear ventos... e colherá tempestades. O ódio é uma coisa poderosa... e os muçulmanos são irritantemente pacientes...
Não foram os cristãos americanos e ocidentais que lutaram contra os cristãos Iugoslavos em defesa dos muçulmanos Bósnios?
Cite apenas um exemplo em que os muçulmanos tenham lutado em defesa de algo que não fosse islâmico?
contra ALEMANHA ao serviço da França ( 1 e 2 guerra mundial)...existiram muçulmaos também ao lado da alemanha ...
mas milhares franceses, ingleses ( e de outros países) muçulmanos, morreram pela França, Inglaterra...
Contra outros muçulmanos ( Arabes contra turcos) na primeira guerra mundial aliados aos britanicos e com isso ganharam a partilha dos SEUS territórios pelas potências ocidentais...
de forma algo escondida deram apoio na invasão do iraque...
só um idiota não vê de onde partiram os americanos para invadirem ó iraque...
foi pedido apenas um....
ainda me canso a falar com ovelhinhas fanáticas...e sobretudo ignorantes da história mundial, também fazer o quê, gente que lê Daniel Pipes. o tipo que defende a marcação de todos os muçulmanos de forma a melhor os controlar, logo um judeu a dizer isso, um de origem polaca, um que devia saber o que significa a estrela de david amarela...
ainda prefiro acreditar que o tipo não tenha dito isso...
http://www.islamophobia-watch.com/displ ... ryId=11973
quando um cidadão age contra a lei deve ser interpolado, mas quando um cidadão vive a sua vida tranquila não devia estar sujeito ás agressões desta ignóbil escumalha para lá de racista...
realmente a minha tolerância tem limites, mesmo assim defenderia até ao limite o direito dessa corja poder manifestar a sua opinião livremente e não passaria a ideia de eliminar a oposição como essa corja o faz enumeras vezes sem pudor nenhum...
Não são nazis, nem anti-semitas tradicionais, tratam-se de islamafobos nojentos...
Num forum que visa combater o fanatismo é lamentável que tão poucas vozes se levantem contra a islamafobia.
Um lugar que expulsa gente com ideias de natureza nazi, tenha esquecido de combater as ideias gemeas dessa ideologia...
Tudo contra os muçulmanos, islamicos e blablabla...
Contra o terrorismo, contra ideologias totalitárias como a ideia da alqaeda ou declarações lunáticas de algum presidente, contarão com o meu apoio, agora contra o islão, estão loucos?
Em todo o caso espero muito pouco de alguns seres humanos, o tal humanismo do Cláudio está longe de ser o substituto das tradicionais religiões...
indo ao assunto do tópico, o caso Irão é assunto politico, os ataques terão consequências, resta saber quais...
Termino com uma menção ao Miguel por ter uma postura digna, sabe perfeitamente separar politica de pessoas e sobretudo, politica da religião...felizmente nem todos se deixam levar nessa onda de ódio irracional...