O que é isso?!
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
O que é isso?!

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
-
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
o pensador escreveu:É uma montagem;muito bem feita por sinal.
Não é montagem:
http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... 68,00.html

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Re.: O que é isso?!

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Vitor Moura
Karasu escreveu:o pensador escreveu:É uma montagem;muito bem feita por sinal.
Não é montagem:
http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... 68,00.html
![]()
Que p... é essa? Esse fotógrafos colocam as piores fotos pra mostrar...
Re.: O que é isso?!
Éééé....o cara ENCHEU a mão literalmente 

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."