Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RCAdeBH escreveu:Vou tentar achar alguma coisa "oficial" tipo um laudo médico de um paciente de um colega clínico que após 5 anos simplesmente deixou de apresentar traços do virus no sangue.
Se a raça humana sobreviver por tempo bastante, vai acabar se tornando naturalmente imune à AIDS, como aconteceu no passado com os macacos.
Talvez esses sejam os primeiros casos.
Mas não têm nada de sobrenatural. São apenas fenômenos ainda não estudados completamente.
Mixbrasil não é uma publicação médica. Além disto a fonte original, o jornal britânico News of the World, é um tablóide, publicações que na Inglaterra se caracterizam pelo conteúdo sensacionalista, em oposição aos chamados quality papers, que representam a imprensa com credibilidade jornalística.
RCAdeBH escreveu: Vou tentar achar alguma coisa "oficial" tipo um laudo médico de um paciente de um colega clínico que após 5 anos simplesmente deixou de apresentar traços do virus no sangue.
Por favor indique uma publicação médica especializada. Relatos não confirmados sobre supostas curas da AIDS há aos borbotões.
Editado pela última vez por Acauan em 25 Abr 2006, 13:52, em um total de 1 vez.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Fernando Silva escreveu:Tem também aqueles crentes que fazem um exame que indica a possibilidade de eles estarem com AIDS e são enviados a um exame específico. Nesse meio tempo, o crente já se desesperou, rezou, fez promessa, pediu orações a toda a família. Daí sai o resultado do exame específico dizendo que não era AIDS e ele acha que foi "curado". De uma doença que não tinha. Mas corre até a igreja com os dois exames para dar testemunho e gritar "Glória Senhor aleluia".
A situação mais comum é variações nos quadros sintomáticos das infecções oportunistas serem trombeteadas como cura definitiva e milagrosa da doença, sendo que tais infecções vem e vão antes de a AIDS atingir seu estágio terminal.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
[center]Homem é curado de AIDS na Corrente dos 70 Apóstolos[/center]
...
José Ailton de Lima Barbosa, 29 anos, é um bom exemplo disto, pois foi através da perseverança e da confiança no nome do Senhor Jesus que ele enfrentou todas as barreiras para vencer o homossexualismo, os vícios e, inclusive, o vírus da Aids. Emocionado nos relata a seguir:
- Desde os 14 anos conheci a vida noturna, os bares, as danceterias e conseqüentemente, a bebida alcoólica, que se tornou um vício e por isso, quando não estava sob o efeito do álcool me tornava uma pessoa muito diferente, agitada e que não conseguia fazer nada. Por ter uma curiosidade, considerada normal entre muitos adolescentes que viviam como eu, também experimentei as drogas.
A vida promíscua que levava não fazia de José Ailton um rapaz feliz, ao contrário, era deprimido, agressivo e sem perspectivas para o futuro.
- Além disso, passei a sentir desejos por um outro rapaz, com quem morei durante dois anos e meio e acabei contraindo o vírus da Aids. Quando descobri que estava doente fiquei completamente desesperado, tive muito medo do preconceito e da morte, mas não mudei a forma de viver. Até que com o passar do tempo, comecei a apresentar os sintomas da doença. Perdi peso, meu cabelo caiu e manchas surgiram por todo o meu corpo - relembrou.
Foi nessa época, deitado na cama sem conseguir se movimentar por causa das terríveis dores que sentia, que José Ailton ouviu através do rádio a programação da Igreja Universal e resolveu buscar ajuda para aliviar o seu sofrimento.
- Havia uma pessoa da igreja que trabalhava comigo e que sempre me convidava a participar das reuniões. Então, resolvi acompanha-lá, pois não suportava mais aquela situação. Após a reunião que assisti, conversei com o pastor. Ele me orientou a fazer as correntes de cura e libertação e me explicou que para Deus não há o impossível. Acreditei, e desde então, comecei a lutar pela minha vida e minha felicidade. Dia após dia, entendia melhor a Palavra de Deus e as promessas nela contidas. Com isso, aprendi a confiar n'Ele e me entregar de todo coração - contou.
Hoje, um homem transformado, José Ailton nos conta como está a sua vida na presença do Senhor Jesus:
- Não foi uma atitude fácil de ser tomada, mas com certeza a mais sábia. Usei toda a minha fé, acreditei, perseverei muito e consegui me libertar dos vícios, do homossexualismo e, para o espanto do médico que me tratava, estava curado.
Em um dos exames realizados a cada trimestre, foi constatado que a defesa do meu organismo estava acima do normal, eu não apresentava mais nenhum sintoma e nem precisava mais dos inúmeros remédios que era obrigado a tomar.
O Senhor Jesus fez justiça na minha vida e por isso agora além de liberto, sou um homem tranqüilo, muito feliz e abençoado por Deus - finalizou José Ailton.