Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter
Mensagem
por Poindexter » 25 Abr 2006, 11:47
Aqui no Brasil:
"A Inveja é uma merda"
"Veículo rastreado por fofoqueiros"
"Dirigido por mim, guiado por Deus",etc.
Trio português... por aí também há essas frases nos caminhões?
Storydor
Gênero: Masculino
Contato:
Mensagem
por Storydor » 25 Abr 2006, 11:48
Cara, frase de caminhão é muito engraçada, já vi muitas frases bem criativas e outras mais conhecidas do que ter fome... sempre que passa um caminhão, tento observá-las!
"
E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido "
Chico Science
Poindexter
Mensagem
por Poindexter » 25 Abr 2006, 11:50
Storydor escreveu: Cara, frase de caminhão é muito engraçada, já vi muitas frases bem criativas e outras mais conhecidas do que ter fome... sempre que passa um caminhão, tento observá-las!
Eu também. Algumas são muito engraçadas. Essa do "rastreado por fofoqueiros" eu achei fenomenal!
clara campos
Moderadora
Contato:
Mensagem
por clara campos » 25 Abr 2006, 14:11
Xiiii eu nem sei o que é isso... frases de caminhão(camião)????
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
spink
Contato:
Mensagem
por spink » 25 Abr 2006, 14:15
clara campos escreveu: Xiiii eu nem sei o que é isso... frases de caminhão(camião)????
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Flavio Costa
Contato:
Mensagem
por Flavio Costa » 25 Abr 2006, 14:28
clara campos escreveu: Xiiii eu nem sei o que é isso... frases de caminhão(camião)????
Exemplo:
The world's mine oyster, which I with sword will open.- William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.- William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.- Luis Inácio, 20/10/2006
clara campos
Moderadora
Contato:
Mensagem
por clara campos » 25 Abr 2006, 14:59
axo que existe algumas, mas não é muito comum... ou talvez eu não tenha reparado?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Vito Álvaro
Mensagem
por Vito Álvaro » 25 Abr 2006, 15:45
Acho que lembro assim:
"Eu AMO MEU JESUS, MEU DEUS."
" Jesus o senhor penetrou em você"
Tranca
Mensagem
por Tranca » 25 Abr 2006, 16:37
Frases de pára-choques de caminhão típicas: "Chifre e dente só doem quando nascem". "Deus cura, o médico apresente a conta". "Mulher, motor e arma, só se for de primeira mão. Se não, dá confusão". "Na estrada da vida, o passado é contramão". "O rico falece; pobre, desaparece". "Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa". "Não me acompanhe que eu não sou novela". "A vida só é dura para quem é mole". "A vida começa aos 40 e termina aos 80 Km". "Se a morte for um descanso prefiro viver cansado". "Toalete a bordo" (no pára-choque de um caminhão de transporte de porcos). "Se pinga fosse fortificante, o brasileiro seria um gigante". "Caminhão é como sutiã, só usa quem tem peito". "Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo". "Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo". "A velocidade que emociona é a mesma que mata". "Um falso amigo é um inimigo secreto". "Quem ama a rosa suporta os espinhos". "Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas". "Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado". "Direito tem quem direito anda". "Mulher é como índio: pinta-se quando quer 'brigar'". "O amor é livre; o sexo é pago". "Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco". "Sogro rico e porco gordo só dão lucro quando morrem". "Cada ovo comido é um pinto perdido". "Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana". "Pobre é como cachimbo: só leva fumo". "Mulher é como remédio: agita-se antes de usar". "Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedes". "Se não fosse o otimista, o pessimista nunca saberia como é infeliz". "A calunia é como carvão: quando não queima, mas suja". "A mata é virgem porque o vento é fresco". "Em casa que mulher manda até o galo canta fino". "Em poço que tem piranha macaco bebe água de canudinho". "Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital". "Se a mulher foi feita de uma costela, imagine se fosse feita do filé". "Meu computador não conversa, computa". "Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito". "Mulher é como abelha: ou dá mel ou ferroada". "Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer". "Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado". "A cal é virgem porque o pincel é brocha". "Não sou orquestra, mas vivo no conserto". "Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha". "Mulher feia e morcego só saem à noite". "Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo". "Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente". "Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz". "Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco e não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco". "Mulher é como lona de freio: só é boa encostada". "Malandro é o sapo que casa e leva a mulher pra morar no brejo". "O sol nasce para todos; a sombra para quem merece". "Mulher é como retrato, só se revela no escuro". "Não vou bem como quero nem mal como pensam". "Rico tem veia poética; pobre tem varizes". "Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão". "Chifre é igual dentadura: demora mas acostuma". "Mulher é igual alça de caixão: quando um larga vem outro e põe a mão". "Campo de concentração era o melhor regime: não havia ninguém gordinho lá". "Você prefere duas mulheres ou uma mulher e 1/4?" "Seja dono de sua boca para não ser escravo de suas palavras". "Mulher bonita e dinheiro só vejo na mão dos outros". "Mulher é como pizza: só é boa fora de casa". "Bata na sua mulher; você não sabe porque está batendo mas ela saberá porque e está apanhando". "A terra é virgem porque a minhoca é mole". "Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas quiser ver o diabo, ande sem dinheiro". "Quem anda apressado passa por cima do que precisa". "Pobre é como lombriga: quando sai da merda morre". "Coceira na mão de pobre é sarna, na mão de rico é dinheiro". "Em casa minha mulher é o governo; minha sogra, o ministro da defesa e eu o ministro da despesa". "Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa". "Sou pobre e feliz: uma das duas é mentira". "Eduque as crianças e não será preciso punir os homens". "Mulher de estrada e freio de mão... só na emergência". "O amor é como a guerra: depois de declarado, não há mais paz". "Marido de mulher feia só acorda assustado". "Pobre só come carne quando morde a língua". "Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda". "Pobre, quando morre, deixa o anjo da guarda desempregado". "O café deve ser: negro como a noite, quente como o inferno, puro como um anjo e doce como o amor"... "Casei-me pela segunda vez com a cunhada para economizar sogra". "Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido".
Editado pela última vez por
Tranca em 25 Abr 2006, 16:43, em um total de 1 vez.
Tranca
Mensagem
por Tranca » 25 Abr 2006, 16:42
Palavras de um visionário:"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder." Roberto Campos
clara campos
Moderadora
Contato:
Mensagem
por clara campos » 25 Abr 2006, 16:53
Spitfire
Mensagem
por Spitfire » 25 Abr 2006, 18:33
"
Vou rezar 1/3 para encontrar 1/2 para te levar a 1/4 ".
Samael
Contato:
Mensagem
por Samael » 25 Abr 2006, 18:44
Mais comuns em kombis na cidade:
"Jesus é jóia! O resto é bijoteria!"
ou uma hilária, que li numa kombi caindo aos pedaços:
"Nasci pelado, careca e sem dente. O que vier é lucro."