Camisetas Ateus do Brasil a R$ 22,00
- Claudio Loredo
- Contato:
Camisetas Ateus do Brasil a R$ 22,00
As camisetas da Ateus do Brasil baixaram de preço. Agora o preço é R$ 22,00. Isto porque não as enviarei mais via sedex. Enviarei via encomenda normal. Descobri que a encomenda demora sete dias para chegar do TO para SP, por exemplo. Portanto, não é muito tempo.
Quero ver se vendo logo as camisas que comprei, pois pretendo fazer outras com outros desenhos. Alguns não gostarem desta camisa porque não usei o logotipo oficial da ONG. Dai, estas serão as últimas camisas que estarei vendendo com este desenho. Nas proximas o logotipo oficial sempre estará presente.
Clique abaixo para ver a frente da camiseta.
Clique abaixo para ver a costa da camiseta
Compre a camisa através do Mercado Livre no endereço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42444407-_JM
Caso você não queira se cadastrar no mercado livre, mande-me uma MP com seu endereço e informe o seu tamanho desejado: médio ou grande.
- Flavio Costa
- Contato:
Re.: Camisetas Ateus do Brasil a R$ 22,00
Mas há quem não goste do logo oficial também...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
Já pedi a minha através do mercado livre
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Re.: Camisetas Ateus do Brasil a R$ 22,00
Raimundo = Cabula
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
- Claudio Loredo
- Contato:
Cabula escreveu:Já pedi a minha através do mercado livre
Eu vi Cabula. Você fez o pedido ontem. Só que o mercado livre só me fornece seu telefone e seu e-mail. Daí, eu te enviei uma mensagem perguntando qual seu endereço e qual o tamanho (M ou G). Veja se você recebeu meu e-mail, senão responda estas perguntas em MP.