Japonês mata, esquarteja e cozinha a própria mãe
- Res Cogitans
http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 94,00.html
Um homem confessou hoje às autoridades no Japão que matou a própria mãe, desmembrou o cadáver e assou na grelha elétrica algumas partes depois de ela insistir que ele deveria procurar um emprego.
Yaoki Osawa, 37 anos, foi preso ontem como suspeito apenas por dar um destino impróprio para o corpo da mãe, segundo a polícia de Osaka.
Após ser detido, Osawa confessou ter matado sua mãe em maio do ano passado. Segundo a polícia, durante uma discussão sobre a necessidade de Osawa procurar um emprego, sua mãe caiu escada abaixo (ou talvez tenha sido empurrada) e ficou deitada no chão, impossibilitada de se mexer. O filho aproveitou, pegou uma pedra e matou-a com golpes na cabeça.
Ele, então, desmembrou o corpo, embalsamando algumas partes dentro de blocos de cimento e assando outras em uma grelha elétrica. Em seguida, pegou essas partes e juntou com o lixo comum da casa. A atitude foi tomada supostamente para evitar que alguém sentisse o cheiro do corpo em decomposição. Assando a carne, Osawa queria que quem sentisse o odor julgasse tratar-se dos restos de algum churrasco.
A polícia não sabia do assassinato na época e pensava que a mulher havia morrido de causas naturais. Quando os policiais questionaram Osawa sobre o motivo de ele ter se livrado do corpo da mãe daquela maneira, ele disse que havia ficado "confuso e perdido, sem idéia do que fazer".
Ainda restam dúvidas sobre as partes do cadáver que foram colocadas dentro dos blocos de cimento. A polícia de Osaka confirmou a existência delas, em algum lugar, mas não forneceu detalhes.
Um homem confessou hoje às autoridades no Japão que matou a própria mãe, desmembrou o cadáver e assou na grelha elétrica algumas partes depois de ela insistir que ele deveria procurar um emprego.
Yaoki Osawa, 37 anos, foi preso ontem como suspeito apenas por dar um destino impróprio para o corpo da mãe, segundo a polícia de Osaka.
Após ser detido, Osawa confessou ter matado sua mãe em maio do ano passado. Segundo a polícia, durante uma discussão sobre a necessidade de Osawa procurar um emprego, sua mãe caiu escada abaixo (ou talvez tenha sido empurrada) e ficou deitada no chão, impossibilitada de se mexer. O filho aproveitou, pegou uma pedra e matou-a com golpes na cabeça.
Ele, então, desmembrou o corpo, embalsamando algumas partes dentro de blocos de cimento e assando outras em uma grelha elétrica. Em seguida, pegou essas partes e juntou com o lixo comum da casa. A atitude foi tomada supostamente para evitar que alguém sentisse o cheiro do corpo em decomposição. Assando a carne, Osawa queria que quem sentisse o odor julgasse tratar-se dos restos de algum churrasco.
A polícia não sabia do assassinato na época e pensava que a mulher havia morrido de causas naturais. Quando os policiais questionaram Osawa sobre o motivo de ele ter se livrado do corpo da mãe daquela maneira, ele disse que havia ficado "confuso e perdido, sem idéia do que fazer".
Ainda restam dúvidas sobre as partes do cadáver que foram colocadas dentro dos blocos de cimento. A polícia de Osaka confirmou a existência delas, em algum lugar, mas não forneceu detalhes.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- King In Crimson
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Japonês mata, esquarteja e cozinha a própria mãe
Tem retardado pra tudo, deve ser mais um japonês folgado que não conseguiu nada na vida por ser um lixo humano... quem devia ter morrido no lugar da mãe era ele.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Pomba!
O brasil ta mesmo no auje da moda em?
Matar os pais virou grande moda, a Sujane rich-alguma coisa, aquele cara que matou a mãe com uma faca outro dia e agora esse japones.
O brasil ta virando moda internacional!
O brasil ta mesmo no auje da moda em?
Matar os pais virou grande moda, a Sujane rich-alguma coisa, aquele cara que matou a mãe com uma faca outro dia e agora esse japones.
O brasil ta virando moda internacional!
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

Muito inesperado. Eu esperava que ele fizesse da mãe Suschi...
- Poindexter
Ele pode pegar Pena de Morte?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
Com vontade de festejar??? 

- Poindexter
Re: Re.: Japonês mata, esquarteja e cozinha a própria mãe
Titan escreveu:Com vontade de festejar???
Se ele sofrer Pena de Morte, sim.
Saudades de Amaral Neto.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Flavio Costa
- Contato:
Pelo que eu sei, o Japão só aplica a pena de morte em casos bem extremos, como atentados terroristas.
Esse aí não deve se enquadrar.
Esse aí não deve se enquadrar.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
Além do que não dá para fazer sashimi com a mãe e familia e sim apenas um carpaccio. Costela de ripa também dá...

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."