V de Vingança
Re.: V de Vingança
O Chavez é um tolo arrogante e filisteu... que apenas deseja poder.O Bush é apenas um despreocupado e descontraido rodeado de abutres...
- Res Cogitans
Chavez é um idiota, Bush é um idiota. Simples assim.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Os quadrinhos originais ( 10 partes ) da série "V For Vendetta" podem ser encontrados em formato PDF no emule, em inglês.
[ ]´s
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

Re: Re.: V de Vingança
Res Cogitans escreveu:Chavez é um idiota, Bush é um idiota. Simples assim.
Creio que o primeiro, de idiota, não tenha nada.
Bom, vi o filme na estréia e adorei. Já esperava encontrar a alegoria política que já havia visto no quadrinho original.
De fãs para fãs.
A alegoria política é excepcional.
De fãs para fãs.
A alegoria política é excepcional.
Ateu Tímido escreveu:Poindexter escreveu:Ateu Tímido escreveu:O nível de oposição é adequado ao das idéias...
Mas não me admira que esse seja o efeito.
É este o nível de oposição às minhas idéias?
Hahaha... faz-me rir!![]()
Isso tão somente as reforça ainda mais!
Favor ver a resposta no quote acima.
Desista. A tamanca em que ele subiu é alta demais para voce acetá-lo daqui debaixo.
- Ateu Tímido
- Contato:
Perseus escreveu:Ateu Tímido escreveu:Poindexter escreveu:Ateu Tímido escreveu:O nível de oposição é adequado ao das idéias...
Mas não me admira que esse seja o efeito.
É este o nível de oposição às minhas idéias?
Hahaha... faz-me rir!![]()
Isso tão somente as reforça ainda mais!
Favor ver a resposta no quote acima.
Desista. A tamanca em que ele subiu é alta demais para voce acetá-lo daqui debaixo.
O Prêmio pela babação de ovo devem ser os calçados que a Carmen Miranda usava em Hollywood...
ainda não assisti, só li. Gostei do que li. Do pouco que vi do trailer, não tive muito interessem em assistir o filme, achei muito matrixóide, mas talvez seja culpa do trailer e não tenham dado tanta ênfase na ação.
...acho que nos próximos 10 anos veremos caras pulando e dando tiros em câmera lenta...
...acho que nos próximos 10 anos veremos caras pulando e dando tiros em câmera lenta...
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Voilà! In View, a Humble Vaudevillan Veteran, cast Vicariously as Both Victim and Villain by the Viccissitudes of the Fate!
this valorous visitation of a by-gone vexation, stands vivified, and has vowed to vanquish these venal and virulent vermin van-guarding vice and vouchsafing the violently vicious and voracious violation of volition.
Adorei esse filme. Jajá Nospheratu vem aqui elogiá-lo²³¹²³¹³¹²³¹²³¹
this valorous visitation of a by-gone vexation, stands vivified, and has vowed to vanquish these venal and virulent vermin van-guarding vice and vouchsafing the violently vicious and voracious violation of volition.

Adorei esse filme. Jajá Nospheratu vem aqui elogiá-lo²³¹²³¹³¹²³¹²³¹

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Res Cogitans
Samael escreveu:Res Cogitans escreveu:Chavez é um idiota, Bush é um idiota. Simples assim.
Chavez é um opressor que quer posar de vítima.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
A despeito do cunho político do filme, que até pode ser interessante, concordo com o Pointch, o filme deve ser uma pataca.
O povão se contenta com qualquer coisa.

- Poindexter
rapha... escreveu:... concordo com o Pointch, o filme deve ser uma pataca.

Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
rapha... escreveu:A despeito do cunho político do filme, que até pode ser interessante, concordo com o Pointch, o filme deve ser uma pataca.
Vai comer alface vai...

Res Cogitans escreveu:Samael escreveu:Res Cogitans escreveu:Chavez é um idiota, Bush é um idiota. Simples assim.
Não acho que ele seja exatamente um opressor. É um político de primeira linha, fanfarrão populista e que sabe angariar simpatizantes e massas populares a partir de ideologias "esquerdistóides" anti-"imperialistas".
Não creio que políticos tão capazes possam ser tidos como idiotas...
rapha... escreveu:A despeito do cunho político do filme, que até pode ser interessante, concordo com o Pointch, o filme deve ser uma pataca.
Veja antes, fale depois. Se bem que, indo ver já com essa opinião, é bem provável que não gostes.
Samael escreveu:rapha... escreveu:A despeito do cunho político do filme, que até pode ser interessante, concordo com o Pointch, o filme deve ser uma pataca.
Veja antes, fale depois. Se bem que, indo ver já com essa opinião, é bem provável que não gostes.
Pois... é a mesma atitude dele em relação á picanha...
- Ateu Tímido
- Contato:
Res Cogitans escreveu:Samael escreveu:Res Cogitans escreveu:Chavez é um idiota, Bush é um idiota. Simples assim.
Chavez foi um militar que tentou dar um golpe contra um governo eleito democraticamente.
Muitos fãs dele têm amnésia quanto a esse fato.
- Claudio Loredo
- Contato:
Ontem assisti o filme V de Vingança. Excelente filme. Adorei! O Filme é bastante atual, apesar de se passar em 2015, mas é um futuro que pode acontecer caso a sociedade deixe de lutar pela democracia.
No filme vemos um governo sendo tomado por empresários da industria farmaceutica. Uma vez no poder eles preocupam-se apenas em aumentar seu lucros e poder. Para isto precisam impedir que a população proteste e exija um governo voltado para resolver as questões sociais. Eles fazem isto incutindo na população o medo, principalmente o medo do terrorismo. O país vive em permanente Estado de Sitio, mas sem inimigos internos ou externos. O governo fabrica os inimigos e controla os meios de comunicação para que o povo acredite que o governo está fazendo o melhor.
Gostei muito da parte onde a heroína da história é torturada para aprender a ver o mundo como os injustiçados vêem e a partir dai ficar do lado dos perseguidos e contra a tirania.
Não tem como eu assistir a este filme e não achar uma bosta. Agora, ainda mais.
Ateu Tímido escreveu:Res Cogitans escreveu:Samael escreveu:Res Cogitans escreveu:Chavez é um idiota, Bush é um idiota. Simples assim.
Chavez foi um militar que tentou dar um golpe contra um governo eleito democraticamente.
Muitos fãs dele têm amnésia quanto a esse fato.
A turma de Sader e compania, para quem os fins ainda justificam os meios, diriam que seria apenas para "livrar o país de um governo entreguista e traiçoeiro, governado pelas elites".
O engraçado é que os mesmos grandes defensores da democracia atualmente são os ex defensores da "ditadura do proletariado", onde a morte de alguns "burgueses" ou "nobres" seria apenas um aparte que seria compensado no final, no retorno ao sistema comunal de produção.

rapha... escreveu:Não tem como eu assistir a este filme e não achar uma bosta. Agora, ainda mais.
Digamos que a visão do Cláudio não representa exatamente o que eu pensei que o filme deseje passar, mas só assistindo para se tirar conclusões.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Será que o rapha... deu um upgrade no gosto cinematográfico dele?
Porque há coisa de meses ele era fã de Michael Moore.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Cabeção, orgulhe-se! Você foi uma grande influência no pensar do hamtaro vegan paranaense. 

Não mudei em nada meu gosto cinematográfico, que sempre foi excelente.
A única coisa boa desse filme é a Natalie Portman.
Essa maravilha da Terra Santa, perfeita em amplos sentidos.

Essa maravilha da Terra Santa, perfeita em amplos sentidos.
Editado pela última vez por rapha... em 30 Abr 2006, 03:21, em um total de 1 vez.