Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Você só será feliz se tiver um GM; Venha para a felicidade, compre um VW; Destaque-se da multidão dentro de um FORD...
Isto é felicidade, é? Então quem não tem/pode é um infeliz...
Isso é o que é interessante na propaganda. Como uma coisa tão idiota pode funcionar tão bem?
As propagandas de celulares então...
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
acho que propagandas idiotas na maior parte do tempo não funcionam mesmo (a menos para idiotas... que as vezes acho que são a maior parte das pessoas, então talvez elas funcionem na maior parte do tempo?).
Não é só porque é propaganda que funciona, como não é só porque um amigo te oferece para pingar super-bonder meio como se fosse descongestionante nasal porque dá barato, que você vai fazer isso. Mesmo que propaganda de amigos influencie mais que propaganda em massa.
E idiotice também é algo meio relativo, eu achava idiota aquela propaganda do "experimenta" de uns tempos atrás, mas teve muita gente que gostou.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.