Será que para elas é essa maravilha?
Claudio Loredo escreveu:
Quando alguém denegri a profissão das prostitutas, esta pessoa também está me denegrindo, pois eu sou um assíduo cliente das prostitutas. Se elas vendem o corpo delas para mim, eu pago para ter o meu corpo usado por estranhas.
As prostitutas são muito importantes nos dias atuais onde o nosso planeta tem uma população em excesso. Por isso, é necessário que os jovens optem por não terem filhos e vivam solteiros. Só que o rapaz solteiro tem necessidade de sexo. Por isso, ele tem que recorrer as prostitutas para satisfazer suas necessidades sexuais.
A alegria e felicidade que as prostitutas proporcionam aos homens que usam seus serviços fazem delas mais do que profissionais do sexo. Elas representam a vida, a liberdade, a felicidade, a paz e tudo de bom que só o sexo pode proporcionar. Por isso, todo o valor deve ser dado a essas trabalhadoras.
Você se diz ateu, mas fez uma declaração que muitos religiosos praticantes não fariam.
Por isso, é necessário que os jovens optem por não terem filhos e vivam solteiros. Só que o rapaz solteiro tem necessidade de sexo. Por isso, ele tem que recorrer as prostitutas para satisfazer suas necessidades sexuais. .
Claudio Loredo escreveu:
A alegria e felicidade que as prostitutas proporcionam aos homens que usam seus serviços fazem delas mais do que profissionais do sexo. Elas representam a vida, a liberdade, a felicidade, a paz e tudo de bom que só o sexo pode proporcionar. Por isso, todo o valor deve ser dado a essas trabalhadoras.
Ricardo escreveu:Ela trepa mal.
Aurelio Moraes escreveu:Nem todos OS JOVENS PRECISAM DE PROSTITUTAS PARA FAZER SEXO, CLÁUDIO. QUE BESTEIRA QUE VOCÊ FALOU.
Já ouviu falar em "ficar"?
Sabia que estudantes universitários ficam com as estudantes universitárias e fazem sexo causal?Sabia?
Sabia que você "trepa" com a sua amiga de sala numa boa, sem isto atrapalhar a amizade?
Não sabia que solteiros e solteiras fazem sexo sem recorrer à prostitutas? Não sabia? Não te contaram?
Sabia que casais de namorados fazem sexo usando camisinha, DIU , pílula e não se casam?
Falar que "todo o jovem solteiro precisa de prostituta pra suprir suas necessidades" é uma besteira enorme.
Cláudio Loredo escreveu:Quando alguém denegri a profissão das prostitutas, esta pessoa também está me denegrindo, pois eu sou um assíduo cliente das prostitutas. Se elas vendem o corpo delas para mim, eu pago para ter o meu corpo usado por estranhas.
As prostitutas são muito importantes nos dias atuais onde o nosso planeta tem uma população em excesso. Por isso, é necessário que os jovens optem por não terem filhos e vivam solteiros. Só que o rapaz solteiro tem necessidade de sexo. Por isso, ele tem que recorrer as prostitutas para satisfazer suas necessidades sexuais.
Poindexter escreveu:Claudio Loredo escreveu:O melhor de tudo é que Bruna mostra que a prostituição é uma coisa bonita.
O QUÊ????????????????????
Aurelio Moraes escreveu:Vocês são muito bobos.
Não perceberam que o Cláudio está só de saca?
É ÓBVIO que ele não está falando sério.
RCAdeBH escreveu:A familia é o sustentáculo da sociedade. Sem ela, tudo seria caos.
RCAdeBH escreveu:PS: Sexo é importante, porem a cumplicidade e o amor verdadeiro nunca são comprados.
Claudio Loredo escreveu:
Eu moro numa cidade pequena e aqui as moças não são tão modernas quanto as de sua faculdade.
Você não sabe como seria se não houvesse famílias. Se todos as crianças fossem cuidadas pela comunidade, por exemplo. Por que supor que seria necessariamente o caos?
Eu não estou de saca
Tudo o que eu falei neste tópico foi com a mais absoluta seriedade.
Digo e afirmo: tenho o maior respeito e admiração pela profissão
Será possível que para você quem defende as prostitutas
Você condena tanta assim essas moças trabalhadoras que não admite que ninguém as defenda
aqui as moças não são tão modernas
Ela tem todo o direito do mundo de escrever um livro e de ir a programas de televisão.
VIVA A PROSTITUIÇÃO!
Fernando Silva escreveu:Isto é apenas uma hipótese. Você não sabe como seria se não houvesse famílias. Se todos as crianças fossem cuidadas pela comunidade, por exemplo. Por que supor que seria necessariamente o caos?
Fernando Silva escreveu:O mundo não é do jeito como o idealizamos, é do jeito que é. Na maioria dos casos, o amor só dura alguns anos. O que pode haver depois, com sorte, é a amizade, mas nem sempre isto acontece.