"Deu no New York Times"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

- A Bruna Surfistinha é genial, ta ganhando dinheiro de montão, o livro dela está na lista dos mais vendidos da Veja há várias semanas, há escritores sérios por aí que sonham toda noite com isso mas vivem comendo merda, os filmes dela também estão vendendo que nem pão quente.

- O Aurélio, o RABCDEHXJ e Póin-Póin são uns despeitados, invejosos e hipócritas que dariam com alegria o que a Bruna dá para ganhar o dinheiro que ela tá ganhando... :emoticon12:

- E ainda ficam condenando o Cláudio com este moralismo barato de pastorzinho evangêlico, acho que vcs estão precisando mais de sexo do que ele. :emoticon12:

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: "Deu no New York Times"

Mensagem por Aurelio Moraes »

Cala a boca, Mórmon.
Quem fica procurando namorado em site mórmon como você não tem moral pra falar nada.

:emoticon2:

:emoticon12:

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Você notou, Aurélio, como alguns críticos tão ferrenhos do Mercado aqui no fórum de repente se tornaram mais liberais que o Partido Republicano quando o assunto se tornou essa tal "celebridade"? :emoticon22:

Você acha que manterão esta visão qundo o assunto voltar a ser os demais produtos? Uma coisa é clara: eles não entendem meio termo: ou demonizam o Mercado ou o querem absolutamente sem filtros. Muito instável a vontade deles. Não perceberam a necessidade de se ter o Mercado forte, mas com alguns controles e salvaguardas.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Flavio Costa
Contato:

Re: Re.: "Deu no New York Times"

Mensagem por Flavio Costa »

RCAdeBH escreveu:
Fernando Silva escreveu:O mundo não é do jeito como o idealizamos, é do jeito que é. Na maioria dos casos, o amor só dura alguns anos. O que pode haver depois, com sorte, é a amizade, mas nem sempre isto acontece.

Voce está se referindo a paixão, não ao amor.

Que seja. Se você prefere esses termos, o que o Fernando está dizendo é que o amor é bastante raro.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Poindexter escreveu:Você notou, Aurélio, como alguns críticos tão ferrenhos do Mercado aqui no fórum de repente se tornaram mais liberais que o Partido Republicano quando o assunto se tornou essa tal "celebridade"? :emoticon22:

Você acha que manterão esta visão qundo o assunto voltar a ser os demais produtos? Uma coisa é clara: eles não entendem meio termo: ou demonizam o Mercado ou o querem absolutamente sem filtros. Muito instável a vontade deles. Não perceberam a necessidade de se ter o Mercado forte, mas com alguns controles e salvaguardas.

Como estão interessados no produto (é isso que essa B.S não passa, um pedaço de carne), o defendem oras.
Se não estivessem, chamariam-no de "mercado malvado e injusto blá blá blá".
Talvez se esta atividade (prostituição) estivesse ligada à direita, falariam que é um absurdo.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Os apóstolos do culto ao deus-mercado quando convém aos fortes, por outro lado, continuam absolutamente coerentes na defesa do atraso...
Querem enganar alguém quando dizem que estão defendendo a "família", quando, na verdade, o que defendem é um patriarcalismo machista, obtuso e, felizmente, morto.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Washington escreveu:
Claudio Loredo escreveu:

A alegria e felicidade que as prostitutas proporcionam aos homens que usam seus serviços fazem delas mais do que profissionais do sexo. Elas representam a vida, a liberdade, a felicidade, a paz e tudo de bom que só o sexo pode proporcionar. Por isso, todo o valor deve ser dado a essas trabalhadoras.

Vejo que tu falas em causa própria, minha e da maioria dos homens heterossexuais, brancos, que carregam o país nas costas e são terrivelmente discriminados, embora sempre os vejam como dominantes.

Trabalho atualmente em uma empresa de grande porte, assim como já trabalhei em outras. São empresas com muitas filiais e unidades dispersas, o que gera muitas viagens e reuniões, digamos, fora da base.

A maioria trata-se de homens e sempre ocorre uma visita, depois dos trabalhos, a casas noturnas com GP´s. É muito bom, parece que é parte da rotina, e talvez a sua melhor parte.

Resumindo, é bom demais. E, considerando, sofisticação e o profissionalismo do negócio, tende a melhorar.

Para os que não gostam ou não concordam, eu digo: "Fodam-se". :emoticon16:

Washington, conheces bem nossas divergências ideológicas, mas eu sempre elogiei essa sua sinceridade. E o faço aqui mais uma vez. :emoticon1:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Sem entrar no mérito das minhas preferências (e particularmente eu acho prostituição uma droga artificial e que tira 90% da graça do ato sexual), cada um tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo, desde que não infira no direito alheio.

É, meus caros, esse é o individualismo.

E, realmente, se ela dá tanta audiência, é porque o mercado assim deseja. E ache eu isso uma "porcaria" ou não, o próprio Cabeção já dizia que isto é uma prepotência minha, visto que algo que não é aceito pela maioria do mercado não pode ser considerado realmente "bom".

Faça a "Bruna Surfistinha" o que bem entender, ela faz parte de um mundo o qual não considero ideal, mas, felizmente, com seu direito de existir. E sim, a "moralização" da prostituição vai continuar ferindo os brios e o ego de quem defende uma moral conservadora.

E era ver essa transição moral que tanto divertia o pobre do Foucault. :emoticon14:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Ateu Tímido escreveu:Os apóstolos do culto ao deus-mercado quando convém aos fortes, por outro lado, continuam absolutamente coerentes na defesa do atraso...
Querem enganar alguém quando dizem que estão defendendo a "família", quando, na verdade, o que defendem é um patriarcalismo machista, obtuso e, felizmente, morto.

Morto? Você é uma exceção de mais de 40 anos, Bruno! :emoticon12:

Poindexter

Ateu Tímido escreveu:Os apóstolos do culto ao deus-mercado quando convém aos fortes, por outro lado, continuam absolutamente coerentes na defesa do atraso...

Em primeiro lugar, deconheço "apóstolos do culto do deus-mercado" neste fórum, uma vez que jamais vi os defensores do mercado por aqui defenderem a inexistência total de controles e salvaguardas para o mesmo.

Com relação ao "patriarcalismo", não são os liberais e nem os conservadores que defendem um Estado gigante metido até mesmo em tomar dos pais o controle sobre a Eduucação Sexual das crianças.

Finalmente, com relação ao "machismo", exibo aqui três fotos bastante ilustrativas do "grau de machismo" que vem sendo tomado pelo Conservadorismo:

Imagem

Imagem

Imagem

:emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7:
Editado pela última vez por Poindexter em 28 Abr 2006, 12:13, em um total de 1 vez.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Isto me fez pensar em Lilith... :emoticon4:

É... isto deve preocupar os inseguros. :emoticon12:

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Pô... sera que você não percebem que esta questão extrapola a simples conclusão que prostituição é "ruim"?

No fundo a questão discutida é a da mulher não submissa e da mulher dona do seu sexo.

Eu não estou analisando a superficie do caso, mas por favor... vamos pensar e discutir sobre o que esta abaixo da superficie. Existe sim um puta preconceito machista embutido na questão.
Vi muitos daqui, que agora apontam o dedinho, recriminando, que se cabam se serem os "papadores". :emoticon5:

Quer dizer, para o homem "papar" tudo é bonito e socialmente aceito... mas para mulher não, ela não pode dar para quem ela quiser.

Bem dizem que latino é machista ao extremo.. e um machismo para la de escroto. :emoticon6:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Prá muitos homens o que incomoda é ter de pagar, auto-confiança não é para muitos :emoticon26:

E boa parte dessa chiação toda é puro machismo mesmo :emoticon17:

Bjs

Editado pela última vez por salgueiro em 28 Abr 2006, 12:33, em um total de 1 vez.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

RCAdeBH escreveu:
Fernando Silva escreveu:Isto é apenas uma hipótese. Você não sabe como seria se não houvesse famílias. Se todos as crianças fossem cuidadas pela comunidade, por exemplo. Por que supor que seria necessariamente o caos?

Isso que voce escreveu é somente mania de me refutar ou voce pensa assim mesmo?

Você disse que seria o caos. Baseado em quê? Tem casos concretos a citar? Há sociedades onde as crianças são criadas por todos. Isto é um fato.

Quanto a lhe refutar, bem, isto é um fórum de debates. Quem diz algo se arrisca a encontrar quem pense diferente.

RCAdeBH escreveu:
Fernando Silva escreveu:O mundo não é do jeito como o idealizamos, é do jeito que é. Na maioria dos casos, o amor só dura alguns anos. O que pode haver depois, com sorte, é a amizade, mas nem sempre isto acontece.

Voce está se referindo a paixão, não ao amor.

E você está idealizando as coisas. Amor acaba. É efeito de reações químicas no cérebro. Depois de alguns anos, o cérebro começa a querer novos estímulos (a tradição popular diz que são 7 anos).

É claro que muitos casais se acomodam naquela vida e continuam juntos porque não querem mudar. Gostam da rotina, se adaptaram um ao outro etc., mas o amor não costuma durar para sempre. Vira amizade, companheirismo ou coisa parecida.
Não é todo mundo que está sempre querendo novidade.

Aliás, é possível até que muita gente não se case por amor e sim por conveniência. Como não esperam muito da relação, não têm do que se decepcionar.

Poindexter

Spitfire escreveu:No fundo a questão discutida é a da mulher não submissa e da mulher dona do seu sexo.

Discordo. Penso que a questão de fundo por aqui é a da glorificação da prostituição e da tentativa de se outorgar a pessoas como essa moça aí o grau de "douta sumidade" em questões como discriminação entre gêneros, cultura brasileira e quem sabe até mesmo Paz Mundial!

Mais engraçado ainda é que em um tópico como este o Loredo não vem com o papo que veio outra vez de "plano de burrificação da população brasileira". Ele terá ficado sem críticas ao Mercado desta vez, hehe?

Spitfire escreveu:Eu não estou analisando a superficie do caso, mas por favor... vamos pensar e discutir sobre o que esta abaixo da superficie. Existe sim um puta preconceito machista embutido na questão.
Vi muitos daqui, que agora apontam o dedinho, recriminando, que se cabam se serem os "papadores". :emoticon5:

Quer dizer, para o homem "papar" tudo é bonito e socialmente aceito... mas para mulher não, ela não pode dar para quem ela quiser.

Bem dizem que latino é machista ao extremo.. e um machismo para la de escroto. :emoticon6:

Já eu canso de ver gente que acha o máximo que pessoas como a tal autora possam se prostituir e relatar suas experiências em blog, em livro e até mesmo em talk-shows e que ficam DESESPERADOS porque a filhinha arrumou um namoradinho! :emoticon22:

O lema por trás disso é: "O LIBERALISMO É LINDO... PARA AS FILHAS DOS OUTROS E PARA AS EMPREGADAS".

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Spitfire escreveu:Quer dizer, para o homem "papar" tudo é bonito e socialmente aceito... mas para mulher não, ela não pode dar para quem ela quiser.

A prostituição existe porque as pessoas querem sexo e nem sempre encontram um par. Simples.

Mas uma das razões que existiam no passado (e ainda existe, de certa forma), é que se achava que as esposas honestas não deveriam sentir prazer, caso contrário seriam tachadas de prostitutas.

Os maridos tinham suas esposas à disposição sempre que tivessem vontade, mas muitos se cansavam de transar com uma mulher que não reagia. E acabavam procurando por uma que gemesse e gritasse e pedisse mais.

Eles queriam as duas: a honesta, para lhe dar filhos que eles tinham certeza que eram deles, e a outra para lhe dar satisfação e com quem ele podia falar com franqueza sobre qualquer coisa.

Em casa, eles tinham que bancar o homem durão, seguro de si. Com a outra, podiam chorar as mágoas e fazer confidências.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

salgueiro escreveu:Prá muitos homens o que incomoda é ter de pagar, auto-confiança não é para muitos :emoticon26:

Não entendi...
Alguns homens, pelo contrário, preferem pagar e ter o direito de exigir e depois ir embora sem dar satisfação nem mandar flores no dia seguinte.

E não deixa de ser um fetiche. Mesmo homens que conseguem todas as mulheres do mundo às vezes procuram as prostitutas também, como o ator Hugh Grant, apanhado com uma profissional de 5ª categoria num carro (nem para o motel ele foi...). E olhe que ele era casado com um mulherão, bonita e inteligente.

Como já disse antes, tem sempre aqueles que não têm outra opção: são feios demais, tímidos demais etc.

Não podemos esquecer que as mulheres também procuram prostitutos. Já vi em S.Paulo, à noite, mulheres ricas pararem seus carrões na calçada e agarrarem os garotos ali mesmo.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Poindexter escreveu:Discordo. Penso que a questão de fundo por aqui é a da glorificação da prostituição e da tentativa de se outorgar a pessoas como essa moça aí o grau de "douta sumidade" em questões como discriminação entre gêneros, cultura brasileira e quem sabe até mesmo Paz Mundial!

Cada um enxerga aquilo que esta ao alcance da sua visão. :emoticon4:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Fernando Silva escreveu:
salgueiro escreveu:Prá muitos homens o que incomoda é ter de pagar, auto-confiança não é para muitos :emoticon26:

Não entendi...
Alguns homens, pelo contrário, preferem pagar e ter o direito de exigir e depois ir embora sem dar satisfação nem mandar flores no dia seguinte.

E não deixa de ser um fetiche. Mesmo homens que conseguem todas as mulheres do mundo às vezes procuram as prostitutas também, como o ator Hugh Grant, apanhado com uma profissional de 5ª categoria num carro (nem para o motel ele foi...). E olhe que ele era casado com um mulherão, bonita e inteligente.

Como já disse antes, tem sempre aqueles que não têm outra opção: são feios demais, tímidos demais etc.

A colocação "auto-confiança" foi pura maldade minha :emoticon4: , só para fazer pensar

Muitos homens procuram o sexo pago porque estão cansados do "eu te amo" desde que ..... e são auto-confiantes o suficiente para viverem sua sexualidade sem mentiras "afetivas"

Bjs

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Poindexter escreveu:Já eu canso de ver gente que acha o máximo que pessoas como a tal autora possam se prostituir e relatar suas experiências em blog, em livro e até mesmo em talk-shows e que ficam DESESPERADOS porque a filhinha arrumou um namoradinho! :emoticon22:

O lema por trás disso é: "O LIBERALISMO É LINDO... PARA AS FILHAS DOS OUTROS E PARA AS EMPREGADAS".

Não tenho culpa se tua visão se limita a tão somente isto... so posso lamentar. :emoticon8:

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

No fundo, no fundo, esta mulher ganha destaque é graças aqueles que se "escandalizam" com a questão.

Para os "liberais", passaria batido... mais do mesmo.

Vai entender. :emoticon17:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

salgueiro escreveu:Muitos homens procuram o sexo pago porque estão cansados do "eu te amo" desde que ..... e são auto-confiantes o suficiente para viverem sua sexualidade sem mentiras "afetivas"

Outros, pelo contrário, apesar de pagarem, procuram sempre a mesma mulher, a quem se afeiçoam. Acabam tendo com ela a relação de amizade e cumplicidade que não conseguem ter com a esposa, que acaba sendo apenas a mãe de seus filhos e administradora do lar, numa relação fria e formal.

Justamente por estarem livres da obrigação do "eu te amo" formal é que eles se sentem bem com a outra, de quem podem gostar sem formalidades, diante de quem podem ser eles mesmos.
Editado pela última vez por Fernando Silva em 28 Abr 2006, 13:11, em um total de 1 vez.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Alem do mais, este pseudo-moralismo escroto me enche o saco.

Arrota um montão de regras morais e o escambau a quatro pela frente... mas quando ninguem esta vendo, fica olhando fotinho de meninas de 11 anos pelada pela internet. :emoticon21: :emoticon6: :emoticon8:

Poindexter

Spitfire escreveu:Não tenho culpa se tua visão se limita a tão somente isto... so posso lamentar. :emoticon8:

Como escrevi depois, estava ADICIONANDO o que escrevi ao que você havia escrito. Se não pudestes operceber isso... só posso lamentar. :emoticon8:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Trancado