Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu pedi que Jesus me enviasse uma solução para um problema de matemática. Ele deve entender dessas coisas..
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Deise Garcia escreveu:Pedir é ato de humildade e não de mendicância!
Mas mendigos são humildes. Ou não.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Kramer, antes de entrar numa discussão com a Deise é preciso estar ciente de que ela é muito superior a você, em amplos sentidos, tem muito mais inteligência e experiência, e nada do que ela diz está errado.
Inteirado desta informação, discuta à vontade
Post scriptum: Aforismos exclamativos do tipo "você compreenderá, quando conhecer a verdade", "você ainda é muito novo para entender", "estude mais um pouco", e outras idiotices, fazem parte do discurso de Deise Gracinha.
rapha... escreveu:Kramer, antes de entrar numa discussão com a Deise é preciso estar ciente de que ela é muito superior a você, em amplos sentidos, tem muito mais inteligência e experiência, e nada do que ela diz está errado.
Post scriptum: Aforismos exclamativos do tipo "você compreenderá, quando conhecer a verdade", "você ainda é muito novo para entender", "estude mais um pouco", e outras idiotices, fazem parte do discurso de Deise Gracinha.
Muito bem, tentemos uma medida mais radical, Raphinha! Quando eu contar até três você vai parar de babar!
Ah, começaram os ad hominens! Gostaria que me explicasse qual o erro no que eu disse. Ninguém pede o que possa conseguir ou assegurar sozinho.
Vejamos! Diga-me exatamente o que você pode conseguir sozinho! Um emprego? Mas nós precisamos pedir um emprego seja através de uma agência de emprego, ou anúncio no jornal, indicação de alguém... Divulgando que estamos desempregado e precisamos trabalhar ... Família? Costumamos dizer que não pedimos pra nascer, mas necessitamos de uma! Tanto isto é verdade que depois crescemos e formamos outra! Amigos? Ninguém vive sozinho e tão pouco pede para que os outros sejam nossos amigos! Mas vivemos procurando pessoas que tenham afinidades conosco! Afeto? Estando só e não precisando de ninguém não há necessidade de te-lo! Mas sendo tão auto-suficiente nunca sentirei falta. Talvez haja alguma situação que eu não tenha cogitado, mas que possa conseguir ou me assegurar sozinha!
rapha... escreveu:Kramer, antes de entrar numa discussão com a Deise é preciso estar ciente de que ela é muito superior a você, em amplos sentidos, tem muito mais inteligência e experiência, e nada do que ela diz está errado.
Muito bem, tentemos uma medida mais radical, Raphinha! Quando eu contar até três você vai parar de babar!
Deise, quando é que eu disse que o ser humano tem que ser auto-suficiente?
Eu só falei que o ato de pedir ajuda denota incapacidade de se virar sozinho, só isso!