Sobre "Série contos do RV:O rapaz e o prostíbulo"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Re: Re.: Sobre "Série contos do RV:O rapaz e o prostíbu

Mensagem por Poindexter »

Claudio Loredo escreveu:

Apesar de engraçada, eu não gostei da história. Explicarei o porquê.

No tópico sobre a Bruna Surfistinha, eu e o Aurélio tivemos opiniões divergentes. Então, o Aurélio resolveu usar evidências anedóticas para contra-argumentar. O problema é que nesta anedota ele me imputou ações que eu não pratico e as prostitutas da história dele são ladras, coisa que a maioria dessas trabalhadoras não são.

A estorinha visa passar uma imagem ruim sobre as prostitutas e visa ridicularizar alguém que as defende. Por isso, sou a favor da retirada da mensagem. Para evitar que outras pessoas sejam ridicularizadas da mesma forma.

Agradeço ao Acauan por ter tido a iniciativa de mover o tópico.

Meu Sublinhado:

Claudio Loredo escreveu:

Parabéns a Bruna Surfistinha! Ela fez um trabalho muito bonito ao criar seu blog e revelar como pensam as garotas de programa. É uma forma de diminuir o preconceito contra a prostituição e ao mesmo tempo ensinar mais sobre o sexo.

O melhor de tudo é que Bruna mostra que a prostituição é uma coisa bonita. Viver do sexo é uma atividade normal como qualquer outra. Ao se expor, ela ajudou a quebrar muitos preconceitos e hipocrisia.

Claudio Loredo escreveu:
Aurélio, eu estou chocado com o que acabei de ler vindo da sua parte. Você é bem mais novo do que eu, mas revelou um pensamento muito atrasado. Você se diz ateu, mas fez uma declaração que muitos religiosos praticantes não fariam.

Ela tem todo o direito do mundo de escrever um livro e de ir a programas de televisão. Tem também o direito de ser feliz e prosperar nos seus negócios.

Uma última palavra para você.

VIVA A PROSTITUIÇÃO!

Claudio Loredo escreveu:

Quando alguém denegri a profissão das prostitutas, esta pessoa também está me denegrindo, pois eu sou um assíduo cliente das prostitutas. Se elas vendem o corpo delas para mim, eu pago para ter o meu corpo usado por estranhas.

As prostitutas são muito importantes nos dias atuais onde o nosso planeta tem uma população em excesso. Por isso, é necessário que os jovens optem por não terem filhos e vivam solteiros. Só que o rapaz solteiro tem necessidade de sexo. Por isso, ele tem que recorrer as prostitutas para satisfazer suas necessidades sexuais.

A alegria e felicidade que as prostitutas proporcionam aos homens que usam seus serviços fazem delas mais do que profissionais do sexo. Elas representam a vida, a liberdade, a felicidade, a paz e tudo de bom que só o sexo pode proporcionar. Por isso, todo o valor deve ser dado a essas trabalhadoras.

Claudio Loredo escreveu:

Eu moro numa cidade pequena e aqui as moças não são tão modernas quanto as de sua faculdade. Além do mais, eu não tenho tempo para ficar cantando garotas. É mais rápido pagar uma para fazer sexo comigo do que conquistar alguém.

Quem tiver olhos para ler, tire suas próprias conclusões.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

spink
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Sobre "Série contos do RV:O rapaz e o prostíbulo&q

Mensagem por spink »

Vai cheirar o c* do bode, vai! :emoticon16:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

Claudio Loredo escreveu:Além do mais, eu não tenho tempo para ficar cantando garotas. É mais rápido pagar uma para fazer sexo comigo do que conquistar alguém.

PERA AÍ, PÁRA TUDO! COMO ASSIM NÃO TEM TEMPO? QUE DIABOS VC FAZ SEXTA E SÁBADO À NOITE? VÊ ADULT SWIN E VAI DORMIR?

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Bom, Guilherme, se o Cláudio gosta de pagar por sexo com meretrizes, qual é o problema? Quem não goste que não faça. :emoticon1:

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Samael escreveu:Bom, Guilherme, se o Cláudio gosta de pagar por sexo com meretrizes, qual é o problema? Quem não goste que não faça. :emoticon1:

Samael, minha última mensagem não foi para dizer se isso é certo ou não. Você leu o conto criado pelo Aurélio, que consiste na base da discussão do presente tópico?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Vitor Moura escreveu:
Claudio Loredo escreveu:Além do mais, eu não tenho tempo para ficar cantando garotas. É mais rápido pagar uma para fazer sexo comigo do que conquistar alguém.

PERA AÍ, PÁRA TUDO! COMO ASSIM NÃO TEM TEMPO? QUE DIABOS VC FAZ SEXTA E SÁBADO À NOITE? VÊ ADULT SWIN E VAI DORMIR?

Bom, em Motel tem adult swim. :emoticon13:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
Samael escreveu:Bom, Guilherme, se o Cláudio gosta de pagar por sexo com meretrizes, qual é o problema? Quem não goste que não faça. :emoticon1:

Samael, minha última mensagem não foi para dizer se isso é certo ou não. Você leu o conto criado pelo Aurélio, que consiste na base da discussão do presente tópico?

Antes de qualquer um aqui, ele me enviou pelo MSN.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Eu não li...

Vitor Moura

Samael escreveu:
Vitor Moura escreveu:

Bom, mas aí vc dá atenção pra muilher ou pro desenho? :emoticon5:

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Vitor Moura escreveu:

Eu vejo Adult Swim também! :emoticon16:

Aurelio Moraes
Contato:

. Então, o Aurélio resolveu usar evidências anedóticas para contra-argumentar. O problema é que nesta anedota ele me imputou ações que eu não pratico e as prostitutas da história dele são ladras, coisa que a maioria dessas trabalhadoras não são.

Você não sabe o que é uma crônica, Cláudio?
Nela, exagera-se.
sua argumentação é como se falasse "não podem fazer crônicas chamando os políticos de ladrões, porque nem todos são". Odeio o "politicamente correto".
E assim como existem políticos ladrões, existem prostitutas ladras também, só para constar.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Vitor Moura escreveu:
Samael escreveu:
Vitor Moura escreveu:

Bom, mas aí vc dá atenção pra muilher ou pro desenho? :emoticon5:

Rapaz, palavras de Samael: pegue o seu carro, a sua namorada, coloque na garagem, suba para a suíte, faça tudo o que vocês dois tanto gostam (várias vezes!) e, depois do fato consumado, ligue a TV no cartoon e vá ver Aqua Teen e cia!

Te garanto: prazer comprovado!

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Tenho que concordar com o Poindexter: acaba sendo uma incongruência censurar a crônica do Aurélio e deixar a opinião do Claudio sobre a prostituição... à exceção do trecho em que o Aurélio dá a entender que houve roubo por parte das meninas, aliada a alguma gozação que foi brincadeira mesmo, a crônica repetiu apenas o que o próprio Claudio falou. :emoticon15:
Imagem

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Vocês tão pegando muito no pé do Claudio Loredo.

Vitor Moura

Aurelio Moraes escreveu:
Vitor Moura escreveu:

Eu vejo Adult Swim também! :emoticon16:

O problema não é ver o Adult Swin. Mestre Shake é animal! O problema é ir dormir depois, ao invés de sair e se divertir...pobre Cláudio, é um escravo do trabalho... :emoticon82:
Editado pela última vez por Vitor Moura em 28 Abr 2006, 18:02, em um total de 1 vez.

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Samael escreveu:Rapaz, palavras de Samael: pegue o seu carro, a sua namorada, coloque na garagem, suba para a suíte, faça tudo o que vocês dois tanto gostam (várias vezes!) e, depois do fato consumado, ligue a TV no cartoon e vá ver Aqua Teen e cia!

Como assim, prazer comprovado? Se eu estou com a mulher nesse contexto, ou eu aproveito a companhia dela, ou vou dormir (se estiver cansado, dependendo do horário). Mas ver desenho?
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Aurelio Moraes
Contato:

Najma escreveu:Tenho que concordar com o Poindexter: acaba sendo uma incongruência censurar a crônica do Aurélio e deixar a opinião do Claudio sobre a prostituição... à exceção do trecho em que o Aurélio dá a entender que houve roubo por parte das meninas, aliada a alguma gozação que foi brincadeira mesmo, a crônica repetiu apenas o que o próprio Claudio falou. :emoticon15:

Eu não só repeti falas reais do Loredo como deixei claro que era uma história fictícia, uma brincadeira. Qualquer um que passasse por aqui sem ser forista do RV ia notar que era uma crônica, que não condizia com a realidade.

Seria mais ou menos como censurarem o "casseta e planeta"porque eles fazem piadas com políticos, mostrando coisas que eles não fazem (ou outras celebridades).

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- E expulsão?!!?!?! - Será que desta vez rola a sonhada expulsão????!!!!! :emoticon74:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Vitor Moura

Flavio Costa escreveu:
Samael escreveu:Rapaz, palavras de Samael: pegue o seu carro, a sua namorada, coloque na garagem, suba para a suíte, faça tudo o que vocês dois tanto gostam (várias vezes!) e, depois do fato consumado, ligue a TV no cartoon e vá ver Aqua Teen e cia!

Como assim, prazer comprovado? Se eu estou com a mulher nesse contexto, ou eu aproveito a companhia dela, ou vou dormir (se estiver cansado, dependendo do horário). Mas ver desenho?

Ah, vc diz isso porque nunca viu Adult Swin! :emoticon19:

Aurelio Moraes
Contato:

Vou fazer crônicas sobre mórmons viados também, que usam avatar do Homem-aranha.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Flavio Costa escreveu:

Pô, Flavão! Adult Swim é muito foda! Dá pra rir muito com a compania da menina.

Genial. :emoticon16:

Aurelio Moraes
Contato:

moderadores decidindo censurar o texto:
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

O Cabeça é o Batatão. :emoticon12:

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Samael escreveu:Pô, Flavão! Adult Swim é muito foda! Dá pra rir muito com a compania da menina.

Genial. :emoticon16:

Imagem
Hum... então tá, espero ter a oportunidade de assistir isso em breve. :emoticon16:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Olha, eu entendo a posição do Claudio mas eu acho que está exagerando.
Só para constar, não existem prostitutas 100% honestas, assim como políticos 100% honestos.
Em todas as profissões existem as frutas podres no meio da cesta de boas frutas.
Acho que, o que faltou para o Claudio foi senso de humor. Se ele estivesse sendo pessoalmente denegrido de sua imagem, vá lá mas foi, em minha visão, apenas uma forma de se divertir com um amigo. Quase da mesma forma que eu quando fiz o tópico, "As Aventuras do Megas na Igreja". Pura zoação. Se alguém fizer uma dessas comigo, não vou ficar bravo assim não.
Posso dar uma opinião para que não se repita mais esse entrave? Que tal criar uma banca examinadora para avaliar alguma futura nova crônica? É uma idéia.
Imagem

Trancado