A minha crônica deve ser censurada?
Re.: A minha crônica deve ser censurada?
Ô Najma, estou tentando verificar aqui mas no serviço não dá aliás, aqui não tenho nem acesso à mudança de tela ou velocidade do mouse. Estou indo pra casa. Pelo menos lá eu tenho controle sobre as coisas.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Ô Najma, estou tentando verificar aqui mas no serviço não dá aliás, aqui não tenho nem acesso à mudança de tela ou velocidade do mouse. Estou indo pra casa. Pelo menos lá eu tenho controle sobre as coisas.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Ateu Tímido
- Contato:
Eu não sei o que está acontecendo aqui!
Mas certamente a culpa é do Rapha...
Mas certamente a culpa é do Rapha...

O ReV está a ficar estranho... 

Acabo de receber 10 MPs do Johnny, todas iguais...
Tá bom, tá bom... você está com algum problema. Arriscaria mal de Parkinson. Deve desgrudar o dedo do botão direito do mouse depois de clicar uma vez para envio...

Tá bom, tá bom... você está com algum problema. Arriscaria mal de Parkinson. Deve desgrudar o dedo do botão direito do mouse depois de clicar uma vez para envio...

Re: Re.: A minha crônica deve ser censurada?
Johnny escreveu:Quer dizer, 625...sei lá, já estou cansado e vou embora. Abraços a todos e principalmente ao meus amigos Tranca e Aurélio aqui presentes. Bom feriado a todos. Bye.
Abraço e bom feriado cara, mas não precisa repetir isso 8 vezes!

PS - Cuide-se, se for à praia, não entre no mar "molhado".

O rapha... é phoda...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
-
- Aurelio Moraes
- Contato:
o pensador escreveu:Pai,kd o leite?
"Pai:tá censurado."
Pai,e as crônicas do Auréio?
"tá censurado p****"

Genial.
Melhor postagem do "pensador" de todos os tempos.
Se sua participação no RV se limitasse a isso, bastaria.

Sim
33%
33% [ 3 ]
não
66%
66% [ 6 ]
Total de votos : 9

Foristas protestam, mas exército moderador não recua.
Voa censura, voa..
Tenho a seguinte opinião: {Alterado por Cláudio - Violação das regras do fórum}
- Aurelio Moraes
- Contato:
Kramer escreveu:Tenho a seguinte opinião: {Alterado por Cláudio - Violação das regras do fórum}

- King In Crimson
Li e (quase) não achei ofensiva.
Mas acho que o voto é do Claudio Loredo.
Mas acho que o voto é do Claudio Loredo.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Sim
42%
42% [ 6 ]
não
57%
57% [ 8 ]
Voa placar favorável, voa..
42%
42% [ 6 ]
não
57%
57% [ 8 ]
Voa placar favorável, voa..
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Eu acredito na liberdade de imprensa salvo se houver ofensas pessoais.
Eu, pessoalmente, achei a crônica muito bem humorada e bem descritiva e, em meu modo de pensar, não houve uma ofensa tão grave assim.
E, em defesa do Aurélio eu vos pergunto: Quantas pessoas tem o mesmo nome que o personagem em questão?
Acredito que deva ter assuntos mais sérios para serem censurados, como uma ofensa pessoal, por exemplo, coisa que, ao meu ver, não houve.
Eu, pessoalmente, achei a crônica muito bem humorada e bem descritiva e, em meu modo de pensar, não houve uma ofensa tão grave assim.
E, em defesa do Aurélio eu vos pergunto: Quantas pessoas tem o mesmo nome que o personagem em questão?
Acredito que deva ter assuntos mais sérios para serem censurados, como uma ofensa pessoal, por exemplo, coisa que, ao meu ver, não houve.

- Aurelio Moraes
- Contato:
Exato.
A idéia foi a de uma crônica relaxada, exagerando para ser engraçado.
Exatamente como fazem cronistas em jornais.
Pegam um fato e discorrem sobre ele em formato quase literário, escrachado.
A idéia foi a de uma crônica relaxada, exagerando para ser engraçado.
Exatamente como fazem cronistas em jornais.
Pegam um fato e discorrem sobre ele em formato quase literário, escrachado.
http://clubecetico.org/forum/index.php/ ... 570.0.html
Citação de: Ricardo Mioto
Citação de: vazio
sempre questione as atitudes dos moderadores, por mais que elas pareçam sensatas e coerentes. Reclame de tudo que eles fizerem, acusando-os o tempo todo de favoritismo e tirania. Um comportamento recomendável é o seguinte: assim que algum moderador interferir no seu uso do fórum (seja deletando uma mensagem que você postou, trancando um tópico que você criou ou mesmo dando um sutil puxão de orelha), encarne naquele moderador e passe a odiá-lo acima de todos os outros. A partir daí, 75% dos seus posts terão o único objetivo de difamar o moderador em questão. Acuse-o de despotismo, escreva protestos inflamados sobre como ele(a) não tem o menor respeito pela sua liberdade de expressão, etc. Choramingue sem parar, e mesmo depois de meses sempre traga à tona o episódio onde o seu arqui-inimigo trancou aquele seu tópico só porque já existiam 5 iguais. Em pouco tempo você acabará ganhando sua primeira advertência, símbolo de status entre os IDIOTAS.
Lembrou alguém...
A mim lembrou o Aurélio...

Citação de: Ricardo Mioto
Citação de: vazio
sempre questione as atitudes dos moderadores, por mais que elas pareçam sensatas e coerentes. Reclame de tudo que eles fizerem, acusando-os o tempo todo de favoritismo e tirania. Um comportamento recomendável é o seguinte: assim que algum moderador interferir no seu uso do fórum (seja deletando uma mensagem que você postou, trancando um tópico que você criou ou mesmo dando um sutil puxão de orelha), encarne naquele moderador e passe a odiá-lo acima de todos os outros. A partir daí, 75% dos seus posts terão o único objetivo de difamar o moderador em questão. Acuse-o de despotismo, escreva protestos inflamados sobre como ele(a) não tem o menor respeito pela sua liberdade de expressão, etc. Choramingue sem parar, e mesmo depois de meses sempre traga à tona o episódio onde o seu arqui-inimigo trancou aquele seu tópico só porque já existiam 5 iguais. Em pouco tempo você acabará ganhando sua primeira advertência, símbolo de status entre os IDIOTAS.
Lembrou alguém...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Aurelio Moraes
- Contato:
Ah, vai pra
!

Cabe mais um.

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Aurelio Moraes
- Contato:
Vai ver o "Minha nada mole vida" hoje, Penna?

Ughh.
A imagem não abre.
A imagem não abre.

- Aurelio Moraes
- Contato:
Foto do Luiz Fernando Guimarães, pô!
Ele é engraçado pra caralho!

Ele é engraçado pra caralho!

- Luis Dantas
- Contato:
penna escreveu:Lembrou alguém...
Lembrou de muita gente, mas vou evitar citar nomes.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
... A partir daí, 75% dos seus posts terão o único objetivo de difamar o moderador em questão. Acuse-o de despotismo, escreva protestos inflamados sobre como ele(a) não tem o menor respeito pela sua liberdade de expressão, etc.
Opa se lembra... eu inclusive virei um demônio encarnado por conta desse comportamento, digamos... "insólito" do "ofendido mortalmente"... Manipuladora, hostil, malévola, cruel... um monstro comedor de homens...

Pra quem nem faz idéia do chorão inconsolável, começa com Luis e termina com Dantas...