Claudio Loredo escreveu:
Apesar de engraçada, eu não gostei da história. Explicarei o porquê.
No tópico sobre a Bruna Surfistinha, eu e o Aurélio tivemos opiniões divergentes. Então, o Aurélio resolveu usar evidências anedóticas para contra-argumentar. O problema é que nesta anedota ele me imputou ações que eu não pratico e as prostitutas da história dele são ladras, coisa que a maioria dessas trabalhadoras não são.
A estorinha visa passar uma imagem ruim sobre as prostitutas e visa ridicularizar alguém que as defende. Por isso, sou a favor da retirada da mensagem. Para evitar que outras pessoas sejam ridicularizadas da mesma forma.
Agradeço ao Acauan por ter tido a iniciativa de mover o tópico.
Meu Sublinhado:
Claudio Loredo escreveu:
Parabéns a Bruna Surfistinha! Ela fez um trabalho muito bonito ao criar seu blog e revelar como pensam as garotas de programa. É uma forma de diminuir o preconceito contra a prostituição e ao mesmo tempo ensinar mais sobre o sexo.
O melhor de tudo é que Bruna mostra que a prostituição é uma coisa bonita. Viver do sexo é uma atividade normal como qualquer outra. Ao se expor, ela ajudou a quebrar muitos preconceitos e hipocrisia.
Claudio Loredo escreveu:
Aurélio, eu estou chocado com o que acabei de ler vindo da sua parte. Você é bem mais novo do que eu, mas revelou um pensamento muito atrasado. Você se diz ateu, mas fez uma declaração que muitos religiosos praticantes não fariam.
Ela tem todo o direito do mundo de escrever um livro e de ir a programas de televisão. Tem também o direito de ser feliz e prosperar nos seus negócios.
Uma última palavra para você.
VIVA A PROSTITUIÇÃO!
Claudio Loredo escreveu:
Quando alguém denegri a profissão das prostitutas, esta pessoa também está me denegrindo, pois eu sou um assíduo cliente das prostitutas. Se elas vendem o corpo delas para mim, eu pago para ter o meu corpo usado por estranhas.
As prostitutas são muito importantes nos dias atuais onde o nosso planeta tem uma população em excesso. Por isso, é necessário que os jovens optem por não terem filhos e vivam solteiros. Só que o rapaz solteiro tem necessidade de sexo. Por isso, ele tem que recorrer as prostitutas para satisfazer suas necessidades sexuais.
A alegria e felicidade que as prostitutas proporcionam aos homens que usam seus serviços fazem delas mais do que profissionais do sexo. Elas representam a vida, a liberdade, a felicidade, a paz e tudo de bom que só o sexo pode proporcionar. Por isso, todo o valor deve ser dado a essas trabalhadoras.
Claudio Loredo escreveu:
Eu moro numa cidade pequena e aqui as moças não são tão modernas quanto as de sua faculdade. Além do mais, eu não tenho tempo para ficar cantando garotas. É mais rápido pagar uma para fazer sexo comigo do que conquistar alguém.
Quem tiver olhos para ler, tire suas próprias conclusões.