Samael escreveu:Vitor Moura escreveu:Christiano escreveu:Sou.
E ainda reclamam que são mal vistos pela sociedade...
Poxa, Vitor, você não sabe quantos religiosos eu mato diariamente
Não sei mesmo. Quantos?
Samael escreveu:Vitor Moura escreveu:Christiano escreveu:Sou.
Titan escreveu:Matar a Sogra até compreendo.
Vitor Moura escreveu:Samael escreveu:Vitor Moura escreveu:Christiano escreveu:Sou.
Não sei mesmo. Quantos?
Vitor Moura escreveu:Perseus escreveu:Vitor Moura escreveu:Christiano escreveu:Sou.
Não me incomodo nem um pouco de ser "mal visto"pela sociedade.
É exatamente o contrário. A independencia intelectual de tolices mil como o cristianismo, espiritos imateriais que não existem mas existem e cia ilimitada. vale a insatisfação de toda uma sociedade.
Então vc vai sair por aí matando todo undo que for religioso? Ou dizer "Aleluia!" toda vez que um religioso morre?
Samael escreveu:Já tentei matar o Flávio e o Luís Dantas, mas tirei budistas do meu cardápio.
Flavio Costa escreveu:Samael escreveu:Já tentei matar o Flávio e o Luís Dantas, mas tirei budistas do meu cardápio.
Só se foi com vudu, pois eu não vi nada.
Samael escreveu:No Brasil, tendo grana então, "molhando" a mão do delegado e do carcereiro, me admira se vai ao menos sair da cela da delegacia para o presídio.
Mas, visto que é um mototaxista, já complica mais um pouco...
Flavio Costa escreveu:Samael escreveu:Já tentei matar o Flávio e o Luís Dantas, mas tirei budistas do meu cardápio.
Só se foi com vudu, pois eu não vi nada.
Vitor Moura escreveu:Christiano escreveu:Sou.
Karasu escreveu:É tão estúpido essa merda preconceituosa contra os ateus por eles não acreditarem em deus.
Spitfire escreveu:Voodoo é pra jacú.
Johnny escreveu:Eu não reclamo. Aliás, te conheço?
Deise Garcia escreveu:Acho que ninguem teve a preocupação de descobrir isto, Vitor! Mas me parece que a intensão foi deixar claro que religião incomoda!
Flavio Costa escreveu:Deise Garcia escreveu:Acho que ninguem teve a preocupação de descobrir isto, Vitor! Mas me parece que a intensão foi deixar claro que religião incomoda!
Exatamente, o foco da notícia foi mostrar que Testemunhas de Jeová são capazes de deixar um homem louco.