M!g escreveu:O Paladar Vegan do Rapha é especial. Para ele merda de herbivoro deve ser iguaria...
Vegetarianos de verdade não comem fungos...
M!g escreveu:O Paladar Vegan do Rapha é especial. Para ele merda de herbivoro deve ser iguaria...
Claudio Loredo escreveu:
Outra coisa bem legal do filme é que ele mostra o tanto que a religião é perniciosa. Um padre pedófilo era encarregado de fazer lavagem cerebral nas pessoas.
Claudio Loredo escreveu:
O problema é que nesta anedota ele me imputou ações que eu não pratico e as prostitutas da história dele são ladras, coisa que a maioria dessas trabalhadoras não são.
A estorinha visa passar uma imagem ruim sobre as prostitutas e visa ridicularizar alguém que as defende. Por isso, sou a favor da retirada da mensagem. Para evitar que outras pessoas sejam ridicularizadas da mesma forma.
Claudio Loredo escreveu:
Teve a morte que mereceu sendo morto no momento em que cometia seu pecado favorito.
Claudio Loredo escreveu:
A pena de morte vai contra a Declaração Universal dos Direitos Humanos e contra a Constituição Brasileira. Dai, Tirar das pessoas o direito a vida não pode ser objeto de consulta popular.
Claudio Loredo escreveu:
O herói do filme, que em momento algum mostra o seu rosto, é uma idéia e idéias não morrem. Assim como há trezentos anos atrás alguém morreu em nome da liberdade, ele sacrifica sua vida em nome da liberdade, pois mataram um homem por suas idéias, mas a idéia continuou trezentos anos depois.
E a população, no inicio apoio o governo em nome de uma suposta segurança contra terroristas, mas com o passar do tempo, de tanto sofrer, de tanto ser enganada, de tanto ver covardia a população se cansou e se voltou contra o governo.
Ninguém mais queria ser covarde, ninguém mais queria continuar calado vendo as minorias sendo perseguidas, vendo os opositores sendo eliminados. Eles assistiam televisão sem ter coragem de questionar o que o noticiário dizia, mas chegou uma hora que as pessoas se cansaram de tanta indignidade. Principalmente quando o número de pessoas assassinadas pelos agentes do governo começou a aumentar.
Claudio Loredo 1 escreveu:
Antes eram os acusados de terrorismo que eram assassinados, depois passaram a ser os homossexuais, depois outras minorias, depois os residêntes em determinadas áreas para testes quimicos. Até que finalmente qualquer pessoa passou a ser alvo de eliminação. Bastava que desobedecesse qualquer ordem governamental.
O chanceler usava um discurso conservador e moralista. As pessoas aceitavam esse discurso sem reclamar, achavam que era a moral. Só que este discurso escondia e justificava a tirânia. Por trás daquele discurso havia um monstro e alguns mais, outros menos se sujeitavam a este mostro por falta de coragem.
Claudio Loredo escreveu:
O problema é que nesta anedota ele me imputou ações que eu não pratico e as prostitutas da história dele são ladras, coisa que a maioria dessas trabalhadoras não são.
A estorinha visa passar uma imagem ruim sobre as prostitutas e visa ridicularizar alguém que as defende. Por isso, sou a favor da retirada da mensagem. Para evitar que outras pessoas sejam ridicularizadas da mesma forma.
Claudio Loredo escreveu:
Até que o sofrimento dos perseguidos levou ao sentimento de vingança. Um sentimento tão forte que o medo da morte perdia o sentido e ao perder o medo da morte, a vingança era realizada.
O filme se passa em 2015. Se deixarmos a covardia vencer, se nos sujeitarmos sempre aos mais poderosos, é esse futuro que podemos vivenciar. Portanto, o filme é um alerta, ele diz: "não sejam covardes nunca, não se calem diante da tirania e da violação dos direitos humanos". Protestem contra o mal, pois esta é uma garantia que podemos ter de um mundo melhor no futuro.
Até agora assiti o filme só uma vez, mas durante esta semana verei outras vezes. Quero ter em mente que eu também posso fazer algo para evitar que esse futuro sombrio que o filme mostra chegue.
Ateu Tímido escreveu:A moderação não condena o exagero no uso de fontes grandes?
Ateu Tímido escreveu:Claudio Loredo escreveu:.................................................................
Uma última palavra para você.
VIVA A PROSTITUIÇÃO!
Brilhante resposta!
A mensagem do Aurélio...
Capitão América escreveu:Eu ia assistir o filme, mas pelo que li aqui, desisti... Não vou jogar meu dinheiro fora com propaganda comunista barata dos esquerdistas hollywoodianos...
Darkness escreveu:O filme coloca uma questao importante. Será que perante certos extremos é legitimo agir como um terrorista? Sem rodeios a resposta do filme é sim. Se eu vivesse numa sociedade assim, e tivesse meios ... provavelmente seria com o V (louco de lucidez).
Mas olhando para outros contextos sociais eu me interrogo se o Bin Laden nao se sente como o V em relaçao a á América.
rapha... escreveu:Falando em cogumelos, gosto muito de shiitake, fritos com azeite espanhol (muito melhor que o português), são uma delícia!
clara campos escreveu:rapha... escreveu:Falando em cogumelos, gosto muito de shiitake, fritos com azeite espanhol (muito melhor que o português), são uma delícia!
contestável...
Poindexter escreveu:Claudio Loredo escreveu:
Teve a morte que mereceu sendo morto no momento em que cometia seu pecado favorito.Claudio Loredo escreveu:
A pena de morte vai contra a Declaração Universal dos Direitos Humanos e contra a Constituição Brasileira. Dai, Tirar das pessoas o direito a vida não pode ser objeto de consulta popular.
Fonte: http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=3557&start=20
Oficialmente é feio, mas "por fora" é bonito, não?????????? Voa, hipocrisia, voa!!!!!!!!!!
Poindexter escreveu: Com governos conservadores, pode "criar", mas com as prostitutas, não!!!
Darkness escreveu:O filme coloca uma questao importante. Será que perante certos extremos é legitimo agir como um terrorista? Sem rodeios a resposta do filme é sim. Se eu vivesse numa sociedade assim, e tivesse meios ... provavelmente seria com o V (louco de lucidez).
Mas olhando para outros contextos sociais eu me interrogo se o Bin Laden nao se sente como o V em relaçao a á América.
Claudio Loredo escreveu:
Você quer comparar prostitutas com governos conservadores?Os ultimos se prostituem muito mais do que as primeiras. Sem comparação.
Claudio Loredo escreveu:
Muitas prostitutas estão nesta vida empuradas pela miséria. Como as meninas de Teresina-PI que se prostituem a R$ 1,00 para comprar comida. Por isso elas são vítimas de um sistema político-econômico que as empurrou para esta vida. Elas merecem respeito e consideração, isto é o mínimo que uma sociedade que nunca lhes deu oportunidades pode oferecer.
Claudio Loredo escreveu:... prostituição é uma coisa bonita. Viver do sexo é uma atividade normal como qualquer outra.
Claudio Loredo escreveu:
As prostitutas não beijam seus clientes na boca. Elas fazem isto para manter sua dignidade e integridade. Já os políticos dos partidos conservadores não possuem nenhuma dignidade e até beijar na boca seus mandantes eles beijam. Portanto, eles podem ser sacaneados, elas não.
Os portugueses são muito bons, mas são muito iguais e meio sem colorido.rapha... escreveu:Continuo achando que o azeite español es el mejor.
King In Crimson escreveu:Os portugueses são muito bons, mas são muito iguais e meio sem colorido.rapha... escreveu:Continuo achando que o azeite español es el mejor.
Poindexter escreveu:Esta é a prática "democrática" liberalista: cheia de "fruqui-fruquis" jurídicos para defender assassinos, estupradores, sequestradores, prostitutas... e defensores de toscos tribunaizinhos de exceção para julgar conservadores SEM PROVAS NENHUMAS PARA TAL, além de entusiastas de filmes em que conservadores são brutalmente assassinados! CADÊ OS "FRUQUI-FRUQUIS" AGORA, LOREDO?