"Deu no New York Times"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Re: Re.: "Deu no New York Times"

Mensagem por Poindexter »

Spitfire escreveu:Estes casos de "mão-boba" são os registrados... imaginem quantos devem ocorrer e a vitima sequer reclama.

Enfim, uma sociedade conservadora e uma das sociedades com o maior numero de taras conhecidas.

Cheirar calcinhas e se masturbar... é coisa de doente mesmo

No que isso seria menos adequado do que pagar por sexo? Só porque VOCÊ acha isso doente?

Por quê o preconceito contra masturbadores cheiradores de calcinhas? Que coisa mais nazi-faCHista!

Cadê a "quebra dos tabus" que os liberalistas "tanto" defendem? :emoticon12:

Terá o sujeito se tornado "do nada" um conservador? :emoticon12:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

salgueiro escreveu:
Flavio Costa escreveu:É salgueiro, o interesse da mulher em "caçar" é diretamente proporcional à falta de "dotes naturais" dela, já se vê aí a tendência.

Hummm ... vc está querendo dizer que só tribufu está nessa ?
Bjs

Todas caçam, mas tribufus são menos exigentes.
Uma mulher feia tende a ficar com o que cair na rede, já que sabe que não vai arranjar coisa melhor.
Uma mulher mais atraente prefere ficar sozinha por mais algum tempo a encarar alguém que não lhe agrade, já que ela sabe que tem chances de arranjar coisa melhor no longo prazo.

É claro que o senso estético pode ser afetado temporariamente por uma série de fatores, em determinadas ocasiões :emoticon16:

Nota: onde se lê "mulher", pode-se perfeitamente ler "pessoas".

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Spitfire escreveu:Cheirar calcinhas e se masturbar... é coisa de doente mesmo

Doente é quem faz mal a si mesmo e/ou aos outros. Se não há consequências negativas, tudo o que der prazer é válido.
Não há por que se abster de um prazer por causa de conceitos abstratos.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Fernando Silva escreveu:
salgueiro escreveu:
Flavio Costa escreveu:É salgueiro, o interesse da mulher em "caçar" é diretamente proporcional à falta de "dotes naturais" dela, já se vê aí a tendência.

Hummm ... vc está querendo dizer que só tribufu está nessa ?
Bjs

Todas caçam, mas tribufus são menos exigentes.
Uma mulher feia tende a ficar com o que cair na rede, já que sabe que não vai arranjar coisa melhor.
Uma mulher mais atraente prefere ficar sozinha por mais algum tempo a encarar alguém que não lhe agrade, já que ela sabe que tem chances de arranjar coisa melhor no longo prazo.

É claro que o senso estético pode ser afetado temporariamente por uma série de fatores, em determinadas ocasiões :emoticon16:

Nota: onde se lê "mulher", pode-se perfeitamente ler "pessoas".

Concordo com vc em que "todas" ( as que se propõem a isso ) caçam mas a meu ver por causa do desequilíbrio numérico até as bem "aquinhoadas" tiveram que encolher a seletividade ao mínimo

Bjs

Poindexter

Fernando Silva escreveu:
Spitfire escreveu:Cheirar calcinhas e se masturbar... é coisa de doente mesmo

Doente é quem faz mal a si mesmo e/ou aos outros. Se não há consequências negativas, tudo o que der prazer é válido.
Não há por que se abster de um prazer por causa de conceitos abstratos.

Exato, Fernando! É impressionante a hipocrisia dos neo-conservadores bushistas e nazi-faCHistas, que condenam isso à luz do dia e de noite ficam cheirando essas calcinhas e se masturbando! :emoticon12:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

salgueiro escreveu:Concordo com vc em que "todas" ( as que se propõem a isso ) caçam mas a meu ver por causa do desequilíbrio numérico até as bem "aquinhoadas" tiveram que encolher a seletividade ao mínimo

Salgueiro, se você fosse homem saberia que as "bem aquinhoadas" podem até estar um pouco menos seletivas, mas essa seletividade está longe de estar "no mínimo". Quanto menos "aquinhoada" a mulher é, menos seletiva isso é, é fácil de observar que não estão todas igualmente pouco seletivas...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Flavio Costa
Contato:

Poindexter escreveu:Exato, Fernando! É impressionante a hipocrisia dos neo-conservadores bushistas e nazi-faCHistas, que condenam isso à luz do dia e de noite ficam cheirando essas calcinhas e se masturbando! :emoticon12:

Uma coisa boa do RéV nos últimos tempos é que ele tem se distanciado de discutir a "podridão da religião" em si, para discutir a formação dos valores morais, que é sem dúvida uma questão mais profunda. Mas a consequência óbvia disso é tornar o ambiente menos divertido, já que não é tão fácil formar grupinhos para malhar o inimigo.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.

clara campos
Moderadora
Contato:

Re.: "Deu no New York Times"

Mensagem por clara campos »

Eu creio que uma mulher atraente pode "caçar" mais do que uma menos atraemnte, e também de forma mais óbvia, porque será à partida mais confiante em si e no seu sucesso.
Não é la feeme fatale o exemplo ´clássico? até porque mulheres que procuram um parceiro para avida,não "caçam" dessa forma...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

clara campos escreveu:Eu creio que uma mulher atraente pode "caçar" mais do que uma menos atraemnte, e também de forma mais óbvia, porque será à partida mais confiante em si e no seu sucesso.

Sim, Clara é verdade, mas no entanto, ela é mais caçada do que propriamente caçadora, as menos desprovidas de beleza, ou de forma, estão mais em busca de allguém que não as avalie apenas pelo físico. As mulheres muito atraentes se vagloriam do seu status de beleza que atrai os homens e isso lhes dá poder para escolher bem aquele "que pensa que a está caçando".

clara campos escreveu:Não é la feeme fatale o exemplo ´clássico? até porque mulheres que procuram um parceiro para avida,não "caçam" dessa forma...

Fico me perguntando Clara, qual é a segurança que uma mulher do tipo femele fatale pode dar a um homem, já que pode se dar o "luxo " de ficar com quem ela bem entender. E sim, as mulheres que querem um marido não olham para um homem com aquele olhar criterioso de que ele tem que ser bonito, bem sucedido, espirituoso e um monte de coisas que no frigir dos ovos, só está na mente fantasiosa de muitas mulheres. Se o homem em si já tiver bom caráter, se for responsável e educado e amigo, já terá sido na minha opinião ,uma grande sorte.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Flavio Costa
Contato:

clara campos escreveu:Eu creio que uma mulher atraente pode "caçar" mais do que uma menos atraemnte, e também de forma mais óbvia, porque será à partida mais confiante em si e no seu sucesso.
Não é la feeme fatale o exemplo ´clássico? até porque mulheres que procuram um parceiro para avida,não "caçam" dessa forma...

Para discutir isso de forma decente é necessário esclarecer o que significa "caçar". Foi a Salgueiro que introduziu o termo...
- William Shakespeare
- William James

Mastodonte

Por Favor podem deletar este Post

Mensagem por Mastodonte »

Editado porque postei no lugar errado.
Foi sem querer desculpem-me
Podem deletar
Obrigado
Mastodonte

Tanta confusão só porque tiraram 2 versículos da Bíblia?
1- E na manhã do primiero dia Jeová fumou um baseado.
2- E Jeová viu que era bom e continuou.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Flavio Costa escreveu:
Poindexter escreveu:Exato, Fernando! É impressionante a hipocrisia dos neo-conservadores bushistas e nazi-faCHistas, que condenam isso à luz do dia e de noite ficam cheirando essas calcinhas e se masturbando! :emoticon12:

Uma coisa boa do RéV nos últimos tempos é que ele tem se distanciado de discutir a "podridão da religião" em si, para discutir a formação dos valores morais, que é sem dúvida uma questão mais profunda. Mas a consequência óbvia disso é tornar o ambiente menos divertido, já que não é tão fácil formar grupinhos para malhar o inimigo.

É, mas ao menos foge do desgosto da dicotomia "esquerda/direita" habitual.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Claudio Loredo escreveu:
Aurelio Moraes escreveu:Nem todos OS JOVENS PRECISAM DE PROSTITUTAS PARA FAZER SEXO, CLÁUDIO. QUE BESTEIRA QUE VOCÊ FALOU.
Já ouviu falar em "ficar"?
Sabia que estudantes universitários ficam com as estudantes universitárias e fazem sexo causal?Sabia?
Sabia que você "trepa" com a sua amiga de sala numa boa, sem isto atrapalhar a amizade?

Não sabia que solteiros e solteiras fazem sexo sem recorrer à prostitutas? Não sabia? Não te contaram?
Sabia que casais de namorados fazem sexo usando camisinha, DIU , pílula e não se casam?
Falar que "todo o jovem solteiro precisa de prostituta pra suprir suas necessidades" é uma besteira enorme.

Eu moro numa cidade pequena e aqui as moças não são tão modernas quanto as de sua faculdade. Além do mais, eu não tenho tempo para ficar cantando garotas. É mais rápido pagar uma para fazer sexo comigo do que conquistar alguém.

Sem querer entrar no mérito da questão, mas já entrando, tenho amigas aqui em Brasília, ex colegas de faculdade, que viram na profissão de garota de programa, uma fonte de renda fácil e algumas delas se enveredaram por este caminho. Volta e meia as encontro, e vejo que a vida delas fora do ambiente "profissional" é tão normal quanto a minha. Eu trabalho em um órgão, em que como RP, um dos meus trabalhos por íncrivel que pareça é escolher modelos para executar determinadas tarefas e no passado , não muito distante, um dos trabalhos que eu tive que fazer era procurar "diversão" para os clientes desta empresa para a qual trabalho. Foi uma experiência bem marcante, até porque você acaba conhecendo a história de cada uma delas. Elas sofrem preconceito, muito. Mas hoje em dia, quem não sofre preconceito não é verdade? A sociedade está sempre buscando uma maneira de nos "adequar" ao que ela dita, e ai de nós, se não estamos encaixados no perfil social cada vez mais exigente. Quem se adequa é bem recebido, mas quem não, é excluído de várias maneiras e penso que será sempre assim. A única questão, sobre a prostituição é que percebo que muitas vezes, ela está ali numa situação muito mecânica e não estou aqui para julgar o trabalho delas, mas a bem da verdade, acho que estar com alguém que lhe dê em troca, tesão,carinho, paixão sem cobrar um centavo por isso, e forma verdadeira, é muito melhor. É bem verdade, que no interior as moças mais "família". E ainda existe esta questão de que se você anda com um homem que não é seu marido, seu irmão ou seu namorado, você fica mal falada. A vantagem da relação com garotas de programa, é que como o Cláudio bem disse, ele não tem tempo de ficar cantando garotas, e até onde me conste, ele não quer se casar e nem constituir família. Então, não vejo nada de errado nisso.
Cris*

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Flavio Costa escreveu:

Para discutir isso de forma decente é necessário esclarecer o que significa "caçar". Foi a Salgueiro que introduziu o termo...

Penso que seja no mesmo sentido de que alguns homens usam. Mas acho que no caso das mulheres bonitas, este termo pode ser usado para dizer que ela vai escolher quem ela quiser, afinal, ela pode...
Cris*

clara campos
Moderadora
Contato:

Flavio Costa escreveu:

OK Flávio, tens razão.
Tenho usado o termo caçar no sentido de ir ao engate, não necessariamente com o intuito de arranjar um homem/mulher para a vida.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

clara campos
Moderadora
Contato:

Cris escreveu:Sim, Clara é verdade, mas no entanto, ela é mais caçada do que propriamente caçadora, as menos desprovidas de beleza, ou de forma, estão mais em busca de allguém que não as avalie apenas pelo físico. As mulheres muito atraentes se vagloriam do seu status de beleza que atrai os homens e isso lhes dá poder para escolher bem aquele "que pensa que a está caçando".

Isso parece-me preconceito Cris. As mulheres menos atraentes muitas vezes se sentem irremediavelmenete "prisioneiras" de qualquer homem que as considere bela, porque a isso não estão habituadas.
Por outro lado, uma mulher pode ser bela, e também intelegente, culta, interessante. Não vejo mal nenhum numa mulher que quer ser admirada no seu todo, incluindo o físico.

Cris escreveu:Fico me perguntando Clara, qual é a segurança que uma mulher do tipo femele fatale pode dar a um homem, já que pode se dar o "luxo " de ficar com quem ela bem entender.

Isso é problema do homem se for inseguro. Se uma mulher pode ter qualquer homem e "escolhe" um, então esse homem deve-se sentir lisonjeado e seguro,porque entre tantos foi ele o escolhido.
Eu acho que mais do que "escolher" as pessoas apaixonam-se e amam-se, e para quê querer outro homem se amamos aquele?
Quanto à insegurança... bem eu acgo que isso é um problema individual, que cada pessoa deve lutar contra os seus próprios fantasmas.

Cris escreveu:E sim, as mulheres que querem um marido não olham para um homem com aquele olhar criterioso de que ele tem que ser bonito, bem sucedido, espirituoso e um monte de coisas que no frigir dos ovos, só está na mente fantasiosa de muitas mulheres. Se o homem em si já tiver bom caráter, se for responsável e educado e amigo, já terá sido na minha opinião ,uma grande sorte.

Como disse atra´s Cris, para mim a "escolha" não pode ser racional, já que ela se processa através dum turbilhão de sentimentos, nestas coisas sou totalmente irracional.

Eu atribui um caracter mais "desportivo" a caça, que entendi como aquele engate de pessoas descomprometidas que se querem divertir.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

clara campos escreveu:
Cris escreveu:Sim, Clara é verdade, mas no entanto, ela é mais caçada do que propriamente caçadora, as menos desprovidas de beleza, ou de forma, estão mais em busca de allguém que não as avalie apenas pelo físico. As mulheres muito atraentes se vagloriam do seu status de beleza que atrai os homens e isso lhes dá poder para escolher bem aquele "que pensa que a está caçando".

Isso parece-me preconceito Cris. As mulheres menos atraentes muitas vezes se sentem irremediavelmenete "prisioneiras" de qualquer homem que as considere bela, porque a isso não estão habituadas.

Sim, Clara, mas não de minha parte... por incrível que pareça estamos vivendo uma espécie de fenômeno, sob este aspecto que eu coloquei acima pra você. Infelizmente ,as mulheres menos atraentes em alguns casos , passam justo por esta situação que vc mencionou.

clara campos escreveu:Por outro lado, uma mulher pode ser bela, e também intelegente, culta, interessante. Não vejo mal nenhum numa mulher que quer ser admirada no seu todo, incluindo o físico.

De acordo Clara, sim ... uma mulher pode ter todas estas qualidades e não vejo nada demais em ela ser admirada no seu todo, acontece, que no frigir dos ovos, ela terá muito mais chance de escolher, do que as que não são tão assim favorecidas como ela não é?

Cris escreveu:Fico me perguntando Clara, qual é a segurança que uma mulher do tipo femele fatale pode dar a um homem, já que pode se dar o "luxo " de ficar com quem ela bem entender.

Isso é problema do homem se for inseguro. Se uma mulher pode ter qualquer homem e "escolhe" um, então esse homem deve-se sentir lisonjeado e seguro,porque entre tantos foi ele o escolhido.[/quote]

De pleno acordo de novo...

clara campos escreveu:Eu acho que mais do que "escolher" as pessoas apaixonam-se e amam-se, e para quê querer outro homem se amamos aquele?
Quanto à insegurança... bem eu acgo que isso é um problema individual, que cada pessoa deve lutar contra os seus próprios fantasmas.

Oui Clara, mas como tenho conversado com algumas amigas ,as pessoas estão se casando hoje em dia, não tanto mais por estarem apaixonados ou amando, mas sim, por uma série de outras razões, alguns casais ainda casam porque se amam, mas conheço vários casos que é porque estão juntos tempos demais, mas ainda exitem aqueles que se casam porque se amam e muito, ainda bem. :emoticon1:

clara campos escreveu:
Cris escreveu:E sim, as mulheres que querem um marido não olham para um homem com aquele olhar criterioso de que ele tem que ser bonito, bem sucedido, espirituoso e um monte de coisas que no frigir dos ovos, só está na mente fantasiosa de muitas mulheres. Se o homem em si já tiver bom caráter, se for responsável e educado e amigo, já terá sido na minha opinião ,uma grande sorte.

Como disse atra´s Cris, para mim a "escolha" não pode ser racional, já que ela se processa através dum turbilhão de sentimentos, nestas coisas sou totalmente irracional.

Também penso assim, a questão Clara, que a nossa cultura se reflete muito principalmente quanto às mulheres e suas escolhas, e tem sido assim, pelo menos percebo isso aqui em Brasília, então falo por minha cidade. Aqui, se escolhe pela profissão, pelo carro, pela qualidade de vida, para depois para saber se o cara tem caráter, responsabilidade , etc...

clara campos escreveu:Eu atribui um caracter mais "desportivo" a caça, que entendi como aquele engate de pessoas descomprometidas que se querem divertir.

Isso eu entendi...e há muitos que são assim... mas fazer o que não é mesmo?
Cris*

clara campos
Moderadora
Contato:

Cris escreveu:
clara campos escreveu:Eu atribui um caracter mais "desportivo" a caça, que entendi como aquele engate de pessoas descomprometidas que se querem divertir.

Pelo toim parece que achas mal...

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Bom, é óbvio que a figura da "caçadora" tem muitas conotações. O que me veio a mente até por casos recentes, é a da mulher que prefere "atacar" os casados em busca de um companheiro. Por que dessa preferência pelos casados ? Porque os solteiros de hoje, estão acostumando-se a viverem sozinhos e estão mais refratários a abrir mão de sua "independência", sim porque de uma forma muito doida os homens também se livraram do "jugo" feminino, podendo atualmente viverem sós sem serem taxados de viados além de terem serviços que outrora não existiam. Ah! Também tinha o problema no trabalho, onde homem que não era casado significava ser instável, não merecedor de um cargo de confiança

Então, o homem casado já foi amaciado e está acostumado a viver com uma mulher. Interessante, não ?

Bjs

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

clara campos escreveu:
Cris escreveu:

Pelo toim parece que achas mal...

sim... mas cada um faz aquilo que acha que é adequado não é mesmo?
Cris*

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Cris escreveu:As mulheres muito atraentes se vagloriam do seu status de beleza que atrai os homens e isso lhes dá poder para escolher bem aquele "que pensa que a está caçando".

De modo geral, esta é a regra, mesmo entre os animais. Os machos tentam transar com todas, em todos os lugares. As fêmeas tendem a escolher o par que lhes pareça mais adequado.
Elas sinalizam ao escolhido que estão receptivas e este vem em cima, achando que foi ele que escolheu.
Cris escreveu:Se o homem em si já tiver bom caráter, se for responsável e educado e amigo, já terá sido na minha opinião ,uma grande sorte.

Entre os animais, os critérios podem ser: genes que combinam com os da fêmea, tamanho e força (ela precisa ser alimentada e protegida enquanto tem os filhotes) e disposição para ficar com a fêmea até que ela não precise mais dele.
Isto se aplica aos humanos, embora tenhamos introduzido outros critérios.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Cris escreveu:Infelizmente ,as mulheres menos atraentes em alguns casos , passam justo por esta situação que vc mencionou.

Recomendo o livro "A vida sexual da mulher feia", de Cláudia Tajes.
A autora montou a biografia de uma mulher feia fictícia a partir de histórias verdadeiras que recolheu em suas pesquisas.

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Fernando Silva escreveu:
Cris escreveu:Infelizmente ,as mulheres menos atraentes em alguns casos , passam justo por esta situação que vc mencionou.

Recomendo o livro "A vida sexual da mulher feia", de Cláudia Tajes.
A autora montou a biografia de uma mulher feia fictícia a partir de histórias verdadeiras que recolheu em suas pesquisas.

Esse livro é bem engraçado.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Poindexter

Re.: "Deu no New York Times"

Agora vocês me lembraram daquela infame frase envolvendo as balas Hall's e os chicletes Bubaloo.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Res Cogitans escreveu:
Fernando Silva escreveu:Recomendo o livro "A vida sexual da mulher feia", de Cláudia Tajes.

Esse livro é bem engraçado.

Duas citações:

1. A menina, lá pelos 8 anos, dá em cima do coleguinha bonito e este lhe diz, na lata: "Não vou namorar com você porque você é feia".
Ela volta para casa chorando e conta para a mãe que, sem jeito, diz apenas "Ahn, bem, é ... e o que mais você fez na escola hoje? ", em vez de tentar consolá-la.

2. A mulher está voltando para casa à noite e nota que um sujeito a está seguindo. Ela corre e consegue chegar em casa a salvo. Quando ela comenta com a mãe e a avó que poderia ter sido estuprada, a avó resmunga: "Otimista, ela...".

Trancado