Anthony Garotinho, mal comportado, faz greve de fome

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hugo

Re.: Anthony Garotinho, mal comportado, faz greve de fome

Mensagem por Hugo »

Que morram todos. Menos idiotas votando.

zencem

Mensagem por zencem »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Estou muito longe de ser um defensor de um canalha como Anthony Garotinho.

Mas que essa cruzada da mídia, mesmo que embasada por diversos fatos, me parece estranha e bastante providencial, isso me parece.

Principalmente quando se leva em consideração que Anthony Garotinho compete basicamente no mesmo nicho eleitoral que Lula. Garotinho jamais seria eleito com toda a rejeição que sofre, mas a sua presença na eleição poderia ser um incômodo de vários pontos percentuais para a tentativa de reeleição do "supremo apedeuta".

Não estou questionando o direito da imprensa de divulgar notícias, é claro, esse é o papel dela. Mas quando de repente, canais de informação independentes empreendem simultâneamente um ataque contra determinada figura, principalmente quando se já conhecem suas falcatruas há bastante tempo, não me parece que seja somente um caso de prestação de serviço à sociedade.

Ele até que poderia se livrar do mico, se ficasse deitado em sua cama de faquir, comandando a crentaiada, para que tomassem as ruas num movimento contra a corrupção, e exigindo o impeachment do molusco.

Ah! Mas essa raça não é dada a pensar em fazer algo de útil.

Já pensou passeatas de crentes com faixas do tipo "JESUS NÃO QUER LADRÃO". FORA LULLA!!!

:emoticon266:

hehehe!!!
Em pouco tempo, se transformaria num movimento ecumênico, com participação até de céticos, ateus e agnósticos. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Não estou questionando o direito da imprensa de divulgar notícias, é claro, esse é o papel dela. Mas quando de repente, canais de informação independentes empreendem simultâneamente um ataque contra determinada figura, principalmente quando se já conhecem suas falcatruas há bastante tempo, não me parece que seja somente um caso de prestação de serviço à sociedade.

Por que não? O casal Garotinho está metido em falcatruas há muito tempo e todas têm sido noticiadas. Quando chegam a julgamento, o casal sempre dá um jeito de se safar ou de suspender a investigação, inclusive depois de ser dada a sentença.

Esta falcatrua em particular está sendo denunciada agora porque foi cometida agora. É recente.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Falcatruas devem ser demonstradas, não importa quem as cometeu.
Se o Garotinho afirma que não as cometeu, que mostre documentos desmentindo as denúncias.

Até agora, não demonstrou.
Garotinho quer fazer chantagem. Parece que tem medo das denúncias.Como não tem argumentos para refutá-las, presta-se a um papelão ridículo desses.
Vivemos em uma democracia e a imprensa pode e deve denunciar irregularidades.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Vamos ver quanto tempo esse gordo crente, ladrão e filho da puta consegue ficar sem comer.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re: Re.: Anthony Garotinho, mal comportado, faz greve de fom

O ENCOSTO escreveu:Vamos ver quanto tempo esse gordo crente, ladrão e filho da puta consegue ficar sem comer.

Isto se ele não fraudar a greve de fome...

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Com o monte de gordura que aquele "pão com banha" :emoticon12: seboso tem acumulado no organismo, vai levar uns 2 meses sem comer para começar a ficar desnutrido. :emoticon12:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Fernando Silva escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Vamos ver quanto tempo esse gordo crente, ladrão e filho da puta consegue ficar sem comer.

Isto se ele não fraudar a greve de fome...

É bem provável que ele venha com alguma desculpa tola, do tipo "jesuis disse para eu parar".
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Pode apostar que é exatamente isso que ocorrerá.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

o pensador

Mensagem por o pensador »

Irmâo Garotinho ô cac*** :emoticon9: !!Este cara nâo é meu irmâo;é irmâo do capeta isto sim :emoticon2: .

Nâo sei como ainda tem gente com coragem de chamar um crápula deste de irmâo...Tem de ser muito ingênuo...

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Fernando Silva escreveu:

Por que não? O casal Garotinho está metido em falcatruas há muito tempo e todas têm sido noticiadas. Quando chegam a julgamento, o casal sempre dá um jeito de se safar ou de suspender a investigação, inclusive depois de ser dada a sentença.

Esta falcatrua em particular está sendo denunciada agora porque foi cometida agora. É recente.

Eu sei. Apenas suspeito, pois tirar o Garotinho da jogada é a melhor coisa para o molusco, já que todos que votam no populismo só teriam como opção o Lula.

O tipo de pessoa que vota no Garotinho votaria no Lula, e vice-versa.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:Eu sei. Apenas suspeito, pois tirar o Garotinho da jogada é a melhor coisa para o molusco, já que todos que votam no populismo só teriam como opção o Lula.

O tipo de pessoa que vota no Garotinho votaria no Lula, e vice-versa.

Só que, da mesma forma, o Lula disse que as CPIs foram criadas apenas com finalidade eleitoreira.
Qualquer denúncia que se fizer daqui para a frente, contra seja lá quem for, terá "finalidade eleitoreira" do ponto de vista do acusado.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

o pensador escreveu:Nâo sei como ainda tem gente com coragem de chamar um crápula deste de irmâo...Tem de ser muito ingênuo...

Religiões desligam a razão das pessoas.
Para quem acha que "a sabedoria de Deus transforma em loucura a sabedoria deste mundo", qualquer idiotice faz sentido.

o pensador

Mensagem por o pensador »

Fernando Silva escreveu:
o pensador escreveu:Nâo sei como ainda tem gente com coragem de chamar um crápula deste de irmâo...Tem de ser muito ingênuo...

Para quem acha que "a sabedoria de Deus transforma em loucura a sabedoria deste mundo", qualquer idiotice faz sentido.

Pra mim nâo..

zencem

Mensagem por zencem »

Isso não é dificil, não!

Ele pode entrar na onda do viver de Prana, olhando pro sol todas as manhãs, seguindo as orientações da Evelyn Levy Torrence, do site Vivendo da luz.

Posso dizer que é fácil ficar 21 dias sem comer, apenas ingerindo líquidos, principalmente, tendo um sofá à disposição, para ficar repousando.

Nesse período ele perderá cerca de 18 quilos, o que dá para sentir a pelancada descer e mostrar uma aparência de convalescente; e isso, já é o bastante para causar uma comoção nos cultos evangélicos que passam pela televisão.

É o que ele quer, e que é suficiente pro IBOPE dar um salto.

O resto é com Jesús. :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

o pensador escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Pra mim nâo..

Principalmente.

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Garotinho está mesmo precisando fazer uma dieta. Quem sabe, consegue até ganhar pescoço.

Espero que ele não saia vivo dessa e após a sua morte que seja enterrado em um caixão de chumbo para que os atómos do seu corpo não poluam o meio ambiente.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

zencem escreveu:Isso não é dificil, não!

Ele pode entrar na onda do viver de Prana, olhando pro sol todas as manhãs, seguindo as orientações da Evelyn Levy Torrence, do site Vivendo da luz.

Posso dizer que é fácil ficar 21 dias sem comer, apenas ingerindo líquidos, principalmente, tendo um sofá à disposição, para ficar repousando.

Nesse período ele perderá cerca de 18 quilos, o que dá para sentir a pelancada descer e mostrar uma aparência de convalescente; e isso, já é o bastante para causar uma comoção nos cultos evangélicos que passam pela televisão.

- Alguém aqui acredita que esse filhodaputa vai fazer greve de fome de verdade?!?!?!?

- Fazer greve de fome trancadinho dentro de casa com a geladeira a disposição?!?!?!?

- Greve de fome se faz em praça pública, qualquer outra coisa é armação pra enganar otário.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Abmael escreveu:
zencem escreveu:Isso não é dificil, não!

- Alguém aqui acredita que esse filhodaputa vai fazer greve de fome de verdade?!?!?!?

- Fazer greve de fome trancadinho dentro de casa com a geladeira a disposição?!?!?!?

- Greve de fome se faz em praça pública, qualquer outra coisa é armação pra enganar otário.

Abraços,

Ele tá na sede do PMDB numa sala com uma porta de vidro, daonde fica na mira dos jornalistas urubus esperando ele morrer (o que seria bom) ou comer alguma coisa (e aí levava lenha).

Quero que ele morra mais vezes do que o Kenny!

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Que atitude de "molequinho". :emoticon12:

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Tem mais é que morrer de fome mesmo este FDP. :emoticon9:

A simples existencia de um "ser" tão repugnante chega a ser uma afronta... fica consumindo os recursos naturais do planeta para sustentar uma placenta destas (sim, criaram foi a placenta... o feto foi pro lixo). :emoticon17:

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Uma musica em homenagem ao Antony Molequinho.

Titãs escreveu:Vossa Excelência
Titãs

Composição: P. Miklos, T. Bellotto, C.Gavin

Estão nas mangas dos Senhores Ministros
Nas capas dos Senhores Magistrados
Nas golas dos Senhores Deputados
Nos fundilhos dos Senhores Vereadores
Nas perucas dos Senhores Senadores
Senhores!
Senhores!
Senhores!
Minha Senhora!
Senhores!
Senhores!
Filha da Puta!
Bandido!
Corrupto!
Ladrão!
Sorrindo para a câmera
Sem saber que estamos vendo
Chorando que dá pena
Quando sabem que estão em cena
Sorrindo para as câmeras
Sem saber que são filmados
Um dia o sol ainda vai nascer
Quadrado
Isso não prova nada!
Sob pressão da opinião pública
É que não haveremos de tomar nenhuma decisão!
Vamos esperar que tudo caia no esquecimento
Aí então...
Faça-se a justiça!
Vamos arrumar vossas acomodações, Excelência.
Filha da Puta! Senhores! Corrupto!
Senhores! Bandido! Senhores! Ladrão!

Imagem

:emoticon12:

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

VOA DRAMALHÃO FALSO, VOA...

Imagem

Imagem

Trancado