Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Quando a pressão aperta, ele é forçado a botar algo que presta... Aumenta Metallica
Sonata Arctica - Ecliptica
Tracks
Blank File
My Land
8th Commandment
Replica
Kingdom For a Heart
FullMoon
Letter To Dana
UnOpened
Picturing the Past
Destruction Preventer
Mary-Lou *
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Storydor escreveu:Deixa ai pq esses cds de rapha, n tem 1 q conheço..
Diversificação Cultural:
Babau do Pandeiro - Volume 3
1-Urubu Tá Com Fome 2-Cavalo Marinho 3-Pitácia 4-Zeca Do Pijama 5-Busta De Barro 6-Ciumenta De Cara De Jumenta 7-Garota Você É Boa DeMais 8-Cachaça Mata 9-Cavaleiros Da Taba Redonda 10-A Cidade Do Rio De Janeiro 11-Menina Do Apartamento 12-Pout-Porri Pescoço De Bodó/Calça De Mortalha 13-Bebe Água Galinha (Ao Vivo) 14-Bota A Caba Pá Berrá 15-Chopada Do Magão 16-Baracho 17-Cassaco Com A Coca-Cola No Saco 18-Vai Bebo Na Semana 19-O Calango Mais O Bode
Destaque para a faixa 14.
ps: Eu tenho este álbum aqui.
Lembro-me de uma agradável noite de muita bebedeira e muitos cabeludos insanos cantando os clássicos do mestre Babau...
Storydor escreveu:Quando a pressão aperta, ele é forçado a botar algo que presta... Aumenta Metallica
Sonata Arctica - Ecliptica
Tracks Blank File My Land 8th Commandment Replica Kingdom For a Heart FullMoon Letter To Dana UnOpened Picturing the Past Destruction Preventer Mary-Lou *
Pegue uma pedra bem grande e amasse qualquer coisa do Sonata Arctica com bastante força. E pode fazer isto com 99% das bandas de melodicú e tradicional que já inventaram.