V de Vingança
- King In Crimson
Re.: V de Vingança
A cor, na maioria das vezes, tem pouco a ver com o gosto. Só os muito verdes que tendem a ser mais amargos.
O único libanês que eu vi tinha uma acidez de mais de 2,5. Geralmente esses óleos não tem muito gosto.
Argentino também é tudo lixo.
O único libanês que eu vi tinha uma acidez de mais de 2,5. Geralmente esses óleos não tem muito gosto.
Argentino também é tudo lixo.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
- King In Crimson
Sim, o azeite grego é geralemnte considerado o melhor, mas eu nunca vi pra vender por aqui.
Re: Re.: V de Vingança
King In Crimson escreveu:Argentino também é tudo lixo.
Não!
Os argentinos só não são melhores que os espanhóis.
Experimente o azeite da marca Oliovita, do tipo "Varietal Arbequina", este é um dos melhores que já provei.
Nunca provei o grego, mas o libanês era muito fraco, além de caro.
- King In Crimson
Pra mim tem gosto de óleo de soja.
Tirando que muito são mesmo compostos(azeite+óleo).
O que eu uso normalmente é o Borges, barato e gostoso. O único defeito é que é meio fraquinho.
Veja pela acidez. Normalmente os EV têm entre 0,5 e 0,7. O libanês que eu vi tinha 2,4. Um azeite assim já perdeu muitas das características.
O que eu uso normalmente é o Borges, barato e gostoso. O único defeito é que é meio fraquinho.
rapha... escreveu:Nunca provei o grego, mas o libanês era muito fraco, além de caro.
Veja pela acidez. Normalmente os EV têm entre 0,5 e 0,7. O libanês que eu vi tinha 2,4. Um azeite assim já perdeu muitas das características.
- Capitão América
- Res Cogitans
Isso é o REV ou o programa da Ana Maria Braga?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Claudio Loredo
- Contato:
Poindexter escreveu: além de entusiastas de filmes em que conservadores são brutalmente assassinados!
D I S G U S T I N G !

Editado pela última vez por Claudio Loredo em 02 Mai 2006, 08:07, em um total de 2 vezes.
King In Crimson escreveu:Pra mim tem gosto de óleo de soja.
O que eu uso normalmente é o Borges, barato e gostoso. O único defeito é que é meio fraquinho.rapha... escreveu:Nunca provei o grego, mas o libanês era muito fraco, além de caro.
Já provei dois argentinos, nenhum deles passava de 0,5 de acidez, que parece ser o mínimo.
Há tempos atrás comprei uma edição especial do Borges, de 750ml, é um belo azeite.
- Poindexter
Claudio Loredo escreveu:Poindexter escreveu:Esta é a prática "democrática" liberalista: cheia de "fruqui-fruquis" jurídicos para defender assassinos, estupradores, sequestradores, prostitutas... e defensores de toscos tribunaizinhos de exceção para julgar conservadores SEM PROVAS NENHUMAS PARA TAL, além de entusiastas de filmes em que conservadores são brutalmente assassinados! CADÊ OS "FRUQUI-FRUQUIS" AGORA, LOREDO?
Você está muito nervoso. O que é isto? é peso na consciência?
CADÊ OS "FRUQUI-FRUQUIS" AGORA, LOREDO?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
Poindexter escreveu:"FRUQUI-FRUQUIS"

- Poindexter
rapha... escreveu:King In Crimson escreveu:Argentino também é tudo lixo.
Não!
Os argentinos só não são melhores que os espanhóis.
Experimente o azeite da marca Oliovita, do tipo "Varietal Arbequina", este é um dos melhores que já provei.
Eu adoro azeite argentino, e concordo com o rapha... son los mejores que ya conocí, junto con los españoles.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
rapha... escreveu:King In Crimson escreveu:Pra mim tem gosto de óleo de soja.
O que eu uso normalmente é o Borges, barato e gostoso. O único defeito é que é meio fraquinho.rapha... escreveu:Nunca provei o grego, mas o libanês era muito fraco, além de caro.
Já provei dois argentinos, nenhum deles passava de 0,5 de acidez, que parece ser o mínimo.
Há tempos atrás comprei uma edição especial do Borges, de 750ml, é um belo azeite.
http://www.domteodosio.com/po/oliveoil.html?id=44
existe 0.2 de acidez...algo comum em Portugal...deve-se ter em conta a acidez conforme o uso a dar-se ao azeite...
bem,
com conhecedores desse nível não é de estranhar que não saibam de onde é originário o azeite de bom nível....Portugal tem azeites premiados em todo o mundo...
Agora o que se vende no Brasil é de meu total desconhecimento, mas, se um alfacinha ( por acaso não o será...) que deve ter cuidado com a alimentação e desconhece sobre o grau mais baixo de acidez não é de espantar as opiniões manifestadas...
O King deu a pista para entender o que direi vender gato por lebre, o gosto mediterránico é refinado...os de fora acabam por levar misturadas, tudo em nome do lucro...
- O ENCOSTO
- Contato:
Prefiro banha de porco. Odeio azeite.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Pug escreveu:http://www.domteodosio.com/po/oliveoil.html?id=44
existe 0.2 de acidez...algo comum em Portugal...deve-se ter em conta a acidez conforme o uso a dar-se ao azeite...
bem,
com conhecedores desse nível não é de estranhar que não saibam de onde é originário o azeite de bom nível....Portugal tem azeites premiados em todo o mundo...
Agora o que se vende no Brasil é de meu total desconhecimento, mas, se um alfacinha ( por acaso não o será...) que deve ter cuidado com a alimentação e desconhece sobre o grau mais baixo de acidez não é de espantar as opiniões manifestadas...
O King deu a pista para entender o que direi vender gato por lebre, o gosto mediterránico é refinado...os de fora acabam por levar misturadas, tudo em nome do lucro...
Bá! Não sabia dessa acidez, Puguï.
Porém, só compro Extra Virgem!
E os argentinos são muito bons! Melhores que os lusos! Sim!
-
rapha... escreveu:Pug escreveu:http://www.domteodosio.com/po/oliveoil.html?id=44
bem,
Bá! Não sabia dessa acidez, Puguï.
Porém, só compro Extra Virgem!
E os argentinos são muito bons! Melhores que os lusos! Sim!

Os de origem argentina são os melhores, com diferença considerável para o segundo e o terceiros: espanhóis e portuqueses.
Assistirei ao filme, luta contra a tirania e a tirania perde... Eu não posso perder.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
rapha... escreveu:King In Crimson escreveu:Pra mim tem gosto de óleo de soja.
Já provei dois argentinos...
E os Argentinos gostaram???
Vc disse Argentinos e não Argentinas... 

-
Sensacional
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
F. Nietzche
F. Nietzche
Sim... mas essa o Rapha não provou...
A própria constituição dos EUA preve que o cidadão tenha armas para se defender, inclusive de seu governo se assim for o caso. Não tem nada de esquerdismo ser contra a tirania de um governo. Isso é o legítmo espírito americano libertário, tristemente perdido há muito já.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Acabo de adquirir este azeite, por R$22,90:
Herdade do Esporão, de 0,7% de acidez, produzido em Notável Vila de Serpa, no Alentejo, terra do Miguel.
É o mais caro azeite do mercado onde fui. Vamos fazer o "tira-teima".

Herdade do Esporão, de 0,7% de acidez, produzido em Notável Vila de Serpa, no Alentejo, terra do Miguel.
É o mais caro azeite do mercado onde fui. Vamos fazer o "tira-teima".