Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ah ! Obrigada, e espero que seu feriado tenha sido tão bom como o meu
É sempre interessante observar o uso natural dos " dois pesos e duas medidas ". Da próxima vez que vc, for o objeto do desprezo alheio, em vez de resmungar sobre a ignorância alheia, lembre-se do prazer que sente ao tratar o outro dessa forma
Bjs
Sal eu não fico mendingando amizade dos outros, gosta de mim bem, se não gosta foda-se não importa se é vizinho, parente, colega de trabalho ou curso. Quer cortar relações? Foda-se. Eu sou a pessoa mais autosuficente no quesito emocional que eu conheço. Inúmeras vezes eu neguei consolo quando me oferecem e ainda por cima não fico apelando pra nenhum deusinho de bosta quando a coisa fica preta.
No mais... eu não fico esculachando as pessoas que acho uns merdas como faço aqui no fórum, ao vivo eu só as ignoro. Quem quiser me ignorar pq não gosta de mim...Foda-se.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
eu gosto do natal por causa da festa, pode soar estranho para alguns pois nessa data os cristão comemoram o nascimento de Cristo, mas eu sempre gostei pq é uma época q eu tô bombada e saio o pessoal. Tem comidas q só como nessa época mesmo e tb é uma data q revejo pessoas q nem sempre estão direto nessas bandas onde moro. Com relação a família não tenho problemas, o q acho ruim é pessoas q mal falam comigo querer vir me abraçar e desejar um feliz natal. Só não gosto disso mesmo, até evito o máximo q posso. Fora isso sem problemas.
É sempre interessante observar o uso natural dos " dois pesos e duas medidas ". Da próxima vez que vc, for o objeto do desprezo alheio, em vez de resmungar sobre a ignorância alheia, lembre-se do prazer que sente ao tratar o outro dessa forma
Bjs
Sal eu não fico mendingando amizade dos outros, gosta de mim bem, se não gosta foda-se não importa se é vizinho, parente, colega de trabalho ou curso. Quer cortar relações? Foda-se. Eu sou a pessoa mais autosuficente no quesito emocional que eu conheço. Inúmeras vezes eu neguei consolo quando me oferecem e ainda por cima não fico apelando pra nenhum deusinho de bosta quando a coisa fica preta. No mais... eu não fico esculachando as pessoas que acho uns merdas como faço aqui no fórum, ao vivo eu só as ignoro. Quem quiser me ignorar pq não gosta de mim...Foda-se.
Leo, às vezes eu fico me perguntando como é que você consegue ser como é e, ao mesmo tempo, ser tão romântico e tranquilo com a Danielle.
Samael escreveu:Leo, às vezes eu fico me perguntando como é que você consegue ser como é e, ao mesmo tempo, ser tão romântico e tranquilo com a Danielle.
Simples, eu amo a Danielle.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Bjs
Sal eu não fico mendingando amizade dos outros, gosta de mim bem, se não gosta foda-se não importa se é vizinho, parente, colega de trabalho ou curso. Quer cortar relações? Foda-se. Eu sou a pessoa mais autosuficente no quesito emocional que eu conheço. Inúmeras vezes eu neguei consolo quando me oferecem e ainda por cima não fico apelando pra nenhum deusinho de bosta quando a coisa fica preta. No mais... eu não fico esculachando as pessoas que acho uns merdas como faço aqui no fórum, ao vivo eu só as ignoro. Quem quiser me ignorar pq não gosta de mim...Foda-se.
Hummm .....depois de uns trocentos livros de psicologia e mais uns vinte anos de porrada da vida .... fazem uma diferença enorme, prá qualquer super-homem
Hummm .....depois de uns trocentos livros de psicologia e mais uns vinte anos de porrada da vida .... fazem uma diferença enorme, prá qualquer super-homem
Porradas da vida, já levei várias. E levantei sozinho da maioria. Qto a livros de psicologia, eu só leio os embasados em pesquisas de qualidade, não aquela diarréia mental que freudianos, jungianos, transpessoais e cia costumam fazer.
Porradas da vida, já levei várias. E levantei sozinho da maioria. Qto a livros de psicologia, eu só leio os embasados em pesquisas de qualidade, não aquela diarréia mental que freudianos, jungianos, transpessoais e cia costumam fazer.
Mas Freud nem é tão mau assim. Ele pelo menos reconhecia que a Biologia ia abrir novas portas ao entendimento da psique. Acho que ele sabia que a psicanálise não era bem ciência, era mais intuição bem estruturada.
Mig escreveu:Eu sou como o Res... . Só que com as mulheres tenho mais cuidado.
Eu sou pela igualdade de direitos dos sexos.
Direitos iguais sim, mas agir da mesma forma com mulheres e com homens não dá. Por exemplo, não se dá palmadinhas nas costas de mulheres dizendo, Bom trabalho miúda. Fica mal...
Cara o que irrita na psicologia e me faz abandonar a idéia de fazer vestibular para isso é que neguinho faz uma hipótese idiota qualquer e quer que você engula. Sem uma estatística sequer!
Ah ! A vida é pródiga, em ir aumentando gradativamente as porradas. Vai lentamente transformando super-homens em destroços, para então quem sabe, virarem humanos
Outra coisa que irrita em gente velha é achar que sua experiência quantitativa de vida seja sempre mais importante que a experiência qualitativa que uma pessoa com aproximadamente metade de sua idade possa ter.
Res Cogitans escreveu:Outra coisa que irrita em gente velha é achar que sua experiência quantitativa de vida seja sempre mais importante que a experiência qualitativa que uma pessoa com aproximadamente metade de sua idade possa ter.
O que entristece gente velha, é assistir a perda de tempo e a quantidade de porradas necessárias, para se concluir um fato simplinho. Somos iguais. Não existem pedestais, daí sempre os tombos
Res Cogitans escreveu:Outra coisa que irrita em gente velha é achar que sua experiência quantitativa de vida seja sempre mais importante que a experiência qualitativa que uma pessoa com aproximadamente metade de sua idade possa ter.
O que entristece gente velha, é assistir a perda de tempo e a quantidade de porradas necessárias, para se concluir um fato simplinho. Somos iguais. Não existem pedestais, daí sempre os tombos
Bjs
Somos iguais é o jargão mais babaca que tem. E neguinho só usa mesmo da boca pra fora, é uma maneira de sentir bem consigo mesmo e fazer média com os outros.
Bjs
Somos iguais é o jargão mais babaca que tem. E neguinho só usa mesmo da boca pra fora, é uma maneira de sentir bem consigo mesmo e fazer média com os outros.
Sei que é MUITO complicado nos vermos como iguais mas somos, verdade verdadeira
Tentar interpretar alguém tomando como base seus próprios sentimentos e percepções, vai dar erro sempre, é incompreensão na certa