Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
O Pug chegou igual ao que agora parte... O Túlio classificou-o de Elfo livre, afirmou que jamais se deixaria acorrentar pela religião.
O Túlio tinha razão, não me deixo acorrentar por ideologias ou doutrinas...Um religioso livre, significa, agir segundo sua consciência, colocar em causa o que se afirma ser a verdade...
Diria que o Pug é o "ateu" mais religioso que tive oportunidade de (me) conhecer
...
Hasta
Editado pela última vez por Pug em 03 Mai 2006, 17:29, em um total de 1 vez.
Pode (ou não) de sido uma decisão sábia do Pug (porém, Allah é mais sábio).
Como certa vez disse o profeta (que ele esteja na misericórdia de Allah), quando ia e direção à Meca e seu honrado servo Manoel (porém, Allah é mais honrado) resolveu partir de volta para a Ibéria, por estar com saudades da t'rrinha: "Vão-se os manés*, ficam-se os doidos".
Esses Portugas são todos doidos. Um é mala, outro é um muçulmano agnóstico, e outro passa a vida a reencarnar sem ser espírita. Só a Clara campos é equilibrada, mas deve ser uma coisa feminina...
Você vai fazer falta aqui, Pug. Mas acredito e espero que não vamos perder contato.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Ming Lee escreveu:Esses Portugas são todos doidos. Um é mala, outro é um muçulmano agnóstico, e outro passa a vida a reencarnar sem ser espírita. Só a Clara campos é equilibrada, mas deve ser uma coisa feminina...
Kramer escreveu:Ateu muçulmano...só aqui no ReV mesmo...
Pug nunca alegou ser ateu. Ele é, ou pelo menos era, agnóstico teísta.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Kramer escreveu:Ateu muçulmano...só aqui no ReV mesmo...
Pug nunca alegou ser ateu. Ele é, ou pelo menos era, agnóstico teísta.
Ele falou isso neste tópico.
Acho que você não reparou nas aspas. Possivelmente foi um protesto sutil contra a crescente truculência deste fórum.
Oxente!!! E desta vez não tem enquete? Você quer que o Pug saia ou não? Isto não é justo
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Tranca-Ruas escreveu:Pode (ou não) de sido uma decisão sábia do Pug (porém, Allah é mais sábio).
Como certa vez disse o profeta (que ele esteja na misericórdia de Allah), quando ia e direção à Meca e seu honrado servo Manoel (porém, Allah é mais honrado) resolveu partir de volta para a Ibéria, por estar com saudades da t'rrinha: "Vão-se os manés*, ficam-se os doidos".
Até à volta, Pug. Ou não.
* portugas.
D´accord.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Fico triste com sua saída. Só quero dizer que sentirei falta das tuas palavras de paz. Resolvi criar o RV e me juntar ao movimento cético pensando em combater o fanatismo, o fundamentalismo e a exploração religiosa, mas hoje vejo que existem coisas bem piores e que esses males são apenas consequencia dessas coisas bem piores. Coisas essas que estão dentro de cada ser humano e cada um deve ter a coragem de combater o mal que existe por dentro.
Você PUG é alguém que sempre valorizou os seres humanos e acima de tudo o colocou. Isto é que é o mais importante.
Esse maometano é um hipócrita de quinta categoria. Um fanaticuzinho bobinho da europa desenvolvida querendo passr uma imagem de um islã mais "light".
É tratado como um ser exótico até mesmo por seus irmãos maometanos-bomba. E não será eu quem irá tolerar uma figurinha tão tosca como essa.
Vá e não volte mais.
E que fique registrado que você saiu por vontade própria enquanto eu fui bloqueado por aquele bando de terroristas em potencial lá do forum de portugal.