Poindexter: Coreanas ninfas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Poindexter: Coreanas ninfas

Mensagem por Aurelio Moraes »

Liberalismo! destruição dos valores da família! :emoticon2:

Imagem

Cerca de 10 mil mulheres participaram nesta quarta-feira, em Seul, de um concurso para serem animadoras de torcida da seleção sul-coreana na Copa 2006, na Alemanha.

O futebol na Coréia do Sul sofreu um enorme crescimento desde o último Mundial, quando organizou a competição ao lado do Japão.

A seleção asiática foi uma das sensações do torneio ao eliminar Portugal, Itália e Espanha e conseguir chegar à semifinal, quando perdeu para a Alemanha.

No Mundial de 2006, a Coréia participará de sua sexta Copa do Mundo consecutiva. A equipe está no Grupo G ao lado de França, Suíça e Togo e busca pelo menos uma vaga nas oitavas-de-final.
http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... 84,00.html

Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Poindexter: Coreanas ninfas

Mensagem por Storydor »

Diversão para quem não gosta de futebol :emoticon12:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

kaire
Contato:

Mensagem por kaire »

Isso nao e liberalismo, doutor.

Isso se chama globalização e adaptação cultural.
O pais se abriu para o ocidente e esta rebendo o que nos fazemos de melhor!! :emoticon1:
Tio P, porque com o P nao tem competição

Aurelio Moraes
Contato:

Caso não tenha percebido, eu escrevi "liberalismo" só pra sacanear o Poindexter. Trata-se de uma brincadeira, já que ele é um sujeito conservador.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Conservador nada... esfrega na cara dele para ver se ele não taca a mão. :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

spink
Contato:

Mensagem por spink »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Johnny

Re: Re.: Poindexter: Coreanas ninfas

Mensagem por Johnny »

Spitfire escreveu:Conservador nada... esfrega na cara dele para ver se ele não taca a mão. :emoticon12:

Eu não tacaria a mão não...

...tacaria era o BOCÃO.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Spitfire escreveu:Conservador nada... esfrega na cara dele para ver se ele não taca a mão. :emoticon12:

Provas?

Se você é imoral, isso não significa que as todas as demais pessoas o sejam.

Aliás, uma pergunta: alguma dessas coreanas da foto que você fala em "esfregar"... é filha tua?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

Re: Poindexter: Coreanas ninfas

Aurelio Moraes escreveu:Liberalismo! destruição dos valores da família! :emoticon2:

Imagem

Cerca de 10 mil mulheres participaram nesta quarta-feira, em Seul, de um concurso para serem animadoras de torcida da seleção sul-coreana na Copa 2006, na Alemanha.

O futebol na Coréia do Sul sofreu um enorme crescimento desde o último Mundial, quando organizou a competição ao lado do Japão.

A seleção asiática foi uma das sensações do torneio ao eliminar Portugal, Itália e Espanha e conseguir chegar à semifinal, quando perdeu para a Alemanha.

No Mundial de 2006, a Coréia participará de sua sexta Copa do Mundo consecutiva. A equipe está no Grupo G ao lado de França, Suíça e Togo e busca pelo menos uma vaga nas oitavas-de-final.
http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... 84,00.html

Esse lance aí que você postou, apesar de machista (por quê não homens?), é tolerável. Elas não estão semi-nuas e nem nuas.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Poindexter

Aurelio Moraes escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

carlos escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Lúcifer escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon2:

Vão ver se eu estou na esquina! CIRCULANDO!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Poindexter escreveu:

Provas?

Se você é imoral, isso não significa que as todas as demais pessoas o sejam.

Aliás, uma pergunta: alguma dessas coreanas da foto que você fala em "esfregar"... é filha tua?

:emoticon17: :emoticon12:

Se meta com minha filha e você é um homem capado. :emoticon167: :emoticon249:

Agora eu tenho culpa delas terem um pai liberal??? :emoticon12: :emoticon17:

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

Esse argumento da Filha de alguém só serve os interesses dos Pais. As filhas... que desejam ser selvagens, loucas e livres... essas são censuradas pelos "Valores Familiares".

PS- este argumento só é válido se as ninas forem maiores de idade.

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

E que merda é essa dos valores Familiares? No tempo da ditadura o homem era o chefe e a mulher era a fada do lar... que tinha de cozinhar, limpar a casa e tratar dos filhos... enquanto os Homens coçavam os Tomates e de vez em quando batiam nas mulheres (para as disciplinar.... claro). Nesse tempo, eram estes os valores familiares. E agora... que nova fórmula de valores familiares e que se defende?

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

000100001000100010010001

Ele quer comparar valores familiares com questões sociais....
Mente binária, conclusões binárias. :emoticon12:

Poindexter

Ming Lee escreveu:E que merda é essa dos valores Familiares? No tempo da ditadura o homem era o chefe e a mulher era a fada do lar... que tinha de cozinhar, limpar a casa e tratar dos filhos... enquanto os Homens coçavam os Tomates e de vez em quando batiam nas mulheres (para as disciplinar.... claro). Nesse tempo, eram estes os valores familiares. E agora... que nova fórmula de valores familiares e que se defende?

Hahaha! Faz-me rir!

Isso era ainda mais assim antes do Estado Novo que durante o Estado Novo! Aliás, naquela época, houve grande emancipação das mulheres, que foi reduzida após a 2a Guerra (isto é, após o Estado Novo).

Tanto naquela época quanto hoje há sub-répteis batendo em mulheres. Isso não começou com Getúlio e nem acabou com Getúlio!

É impressionante como tem gente que parece achar que a mulher se emancipou de um dia para o outro, no mês do lançamento do Megadrive.

Já com relação aos valores familiares que defendo para você, nada mais simples: DEFESA DA FAMÍLIA! Não à glorificação da prostituição! Combate às drogas! Direitos iguais entre os sexos! Hasteamento da Bandeira Nacional nas escolas TODO DIA, etc...
Editado pela última vez por Poindexter em 03 Mai 2006, 15:28, em um total de 1 vez.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Hugo

Mensagem por Hugo »

O Ming Lee é português. Estão falando da mesma ditadura?

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

Pois... estava a falar de salazar...

Poindexter

Kramer escreveu:O Ming Lee é português. Estão falando da mesma ditadura?

Ixi... se ele não for o miguell e a resposta for "não", solicito então para que ele considere então apenas o último parágrafo da minha resposta.

Já se ele for o miguell, problema dele, pois não sou obrigado a ficar decorando nick novo a cada 5 minutos. Eu não daria uma resposta como aquela se tivesse sido escrita pelo Pug ou pela clara campos.
Editado pela última vez por Poindexter em 03 Mai 2006, 15:32, em um total de 1 vez.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

Eu também defendo a Família. Mas hoje em dia a Família pode ser muitas coisas... por causa dos divórcios e segundos casamentos (e os meio-irmãos que aparecem). O que eu não defendo é a ideia de que os Pais devem ficar juntos por causa dos filhos. Muitas relações entre marido e mulher que insistem em não se separar e passam a vida a discutir, traumatizam as crianças (que percebem a tensão que existe).

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

Poindexter escreveu:
Kramer escreveu:O Ming Lee é português. Estão falando da mesma ditadura?

Ixi... se ele não for o miguell e a resposta for "não", solicito então para que ele considere então apenas o último parágrafo da minha resposta.

Já se ele for o miguell, problema dele, pois não sou obrigado a ficar decorando nick novo a cada 5 minutos. Eu não daria uma resposta como aquela se tivesse sido escrita pelo Pug ou pela clara campos.

Caramba Poindexter. Noutro tópico não tinhas descoberto que era eu?

Poindexter

Ming Lee escreveu:Eu também defendo a Família. Mas hoje em dia a Família pode ser muitas coisas... por causa dos divórcios e segundos casamentos (e os meio-irmãos que aparecem). O que eu não defendo é a ideia de que os Pais devem ficar juntos por causa dos filhos. Muitas relações entre marido e mulher que insistem em não se separar e passam a vida a discutir, traumatizam as crianças (que percebem a tensão que existe).

Eu defendo que haja a possibilidade legal do divórcio, mas entendo isso como um fato LAMENTÁVEL e que a Sociedade deve envidar esforços em prol da felicidade de seus casais, e não esforços em sentido contrário.

Não é porque o Ser Humano tem mazelas (quem tá dizendo que não as tem?) que deve glorificá-las, pô-las em outdoors, etc.. Abaixo a glorificação da corrupção! Abaixo a glorificação da prostituição!

[center]VIVA A FAMÍLIA![/center]

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Ming Lee escreveu:Eu também defendo a Família. Mas hoje em dia a Família pode ser muitas coisas... por causa dos divórcios e segundos casamentos (e os meio-irmãos que aparecem). O que eu não defendo é a ideia de que os Pais devem ficar juntos por causa dos filhos. Muitas relações entre marido e mulher que insistem em não se separar e passam a vida a discutir, traumatizam as crianças (que percebem a tensão que existe).

É que o Poindexter acha que é o único defensor da família que existe no fórum e se não for dentro das "regras" dele, então não é

Bjs

Poindexter

Ming Lee escreveu:Caramba Poindexter. Noutro tópico não tinhas descoberto que era eu?

Tinha, mas como não havia bem fixado a dfescoberta na minha mente, eu já tinha esquecido. Também... quando a gente se fixa você já muda de novo... :emoticon12:

Obs: Sobre Salazar, sei muito pouco... só o que vocês portugueses puseram agora na Rev. dos Cravos e mais uns dois textinhos do Google. Não tenho muito domínio... :emoticon129:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Trancado