Poindexter: Coreanas ninfas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos
Moderadora
Contato:

Re: Re.: Poindexter: Coreanas ninfas

Mensagem por clara campos »

Poindexter escreveu:
clara campos escreveu:e que tal responderes àquele post meu, que não sei porquê tás a evitar? hum? não há nexexidade!!!!!

Qual post? Se eu puder responder...

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=3885&start=20
o último desta página (desculpa mas não sei como fazer para aparecer directamente a mensagem.. :emoticon8: )
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

clara campos escreveu:http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=3885&start=20
o último desta página (desculpa mas não sei como fazer para aparecer directamente a mensagem.. :emoticon8: )

Respondido.

Eu não tinha visto aquela mensagem, pois não estava acompanhando muito aquele tópico.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Ming Lee escreveu:Esse argumento da Filha de alguém só serve os interesses dos Pais. As filhas... que desejam ser selvagens, loucas e livres... essas são censuradas pelos "Valores Familiares".

PS- este argumento só é válido se as ninas forem maiores de idade.

Maior de idade? Oras, lusitano! Tu nunca rolaste na cama com uma rapariga de 16 anos?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Poindexter: Coreanas ninfas

Mensagem por Aurelio Moraes »

Lembrando que crime é até 15. Depois, liberou geral.

:emoticon12:

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Aurelio Moraes escreveu:Lembrando que crime é até 15. Depois, liberou geral.

Com 15 é crime? :emoticon5:
Pô! Mas uma pessoa com 18 é só três anos mais velha que uma de 15.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

O Rosa que o diga.

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

clara campos escreveu:o último desta página (desculpa mas não sei como fazer para aparecer directamente a mensagem.. :emoticon8: )

Clara, para fazer um link direto para a mensagem, é só clicar no pequeno ícone de página que aparece à esquerda da palavra "Enviada:", bem no topo da mensagem. Experimente.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

clara campos
Moderadora
Contato:

Eu clico, mas o link não surge na mensagem que estou a escrever...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Flavio Costa
Contato:

Faça isso com uma mensagem já escrita, não enquanto escreves a mensagem, verás que o endereço atual do navegador vai indicar aquela mensagem (vai ter algo como ?p=84045#84045 no final). Aí é só copiar o endereço completo e colar numa nova mensagem.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.

clara campos
Moderadora
Contato:

clara campos
Moderadora
Contato:

:emoticon19: gracias flávio! tou cada vez menos nabiça!! :emoticon12:

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Ming Lee escreveu:Eu também defendo a Família. Mas hoje em dia a Família pode ser muitas coisas... por causa dos divórcios e segundos casamentos (e os meio-irmãos que aparecem). O que eu não defendo é a ideia de que os Pais devem ficar juntos por causa dos filhos. Muitas relações entre marido e mulher que insistem em não se separar e passam a vida a discutir, traumatizam as crianças (que percebem a tensão que existe).

De pleno acordo!
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Eu não esperava tantas postagens neste tópico...

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Ming Lee escreveu:Sou muito volátil... :emoticon16:

Ahn... ernnn... vc não quis dizer versátil? :emoticon1:
Cris*

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Poindexter escreveu:Penso da seguinte forma: que não se proíbam os casais homossexuais, mas que isso não seja glorificado, como volta e meia se vê ocorrer.

Já com relação à adoção, entre dois casais em condições de adotar uma criança, um heterossexual e o outro homossexual, que por regra a criança vá para o casal heterossexual.

[/quote]

Na minha opinião deve existir o orgulho gay. Enquanto houver preconceitos contra o homossexualismo, será necessário ações visando diminuir a visão preconceituosa que muitos ainda tem contra os homossexuais. Se quiserem chamar isto de glorificação dos gays, podem chamar, mas o importante é que ninguém sinta vergonha de ser homossexual. Dai, a importância da marcha gay que ocorrerá nas principais cidades brasileiras no próximo mês.

De forma alguma os casais heterossexuais podem ter mais direitos que os homossexuais. Os primeiros não são melhores que os segundos. Ser gay é algo natural e assim nossa legislação civil deve tratar a adoção de crianças por casais gays.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Aurelio Moraes escreveu:Tá na moda concordar com o PD.

bem, eu já discordo de algumas coisas do Guilherme e ele sabe disso.. aliás... antes que me perguntem por que, vou colocar o motivo:

Guilherme, quanto ao fato de ser egoísmo com as crianças a questão de existirem pais solteiros, discordo de você. Acontece, que existem pessoas que partem para produção indepedente, não concordo com isso. Mas e quando acontece de pessoas que namoram ou "ficam" juntas, (não chegando a ser namorados, mas que volta e meia ficam juntos) e acontece da gravidez acontecer? Você acha que eles deveriam ficar juntos em prol do bebê, ou eles poderiam normalmente criar o bebê, dividir responsabilidades, sem contudo terem que morar juntos em função disso? Não seria viável por exemplo, eles compartilharem o filho da mesma maneira que uma casal compartilharia? Compartilhando inclusive de sua educação, assistência? Enfim, existe todo um contexto por trás desta situação... a questão toda é que mesmo que aconteça a gravidez ela não deve ser o motivo para um casal ficar juntos. A condição ideal, seria que fosse nos moldes tradicionais, mas nem sempre isso acontece. Conheço pais e mães que têm filhos e que compartilham da educação e do bem estar dele, sem contudo estarem compartilhando da mesma casa, ou de viverem como casal. Por exemplo, nem sempre a união de um casal , representa que esta criança terá um "pai presente", às vezes o pai não mora junto e é tão participativo, convive, tem toda uma relação afetuosa e cúmplice quanto se morasse com a mãe, isso é minha opinião.
Cris*

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Cris escreveu:bem, eu já discordo de algumas coisas do Guilherme e ele sabe disso.. aliás... antes que me perguntem por que, vou colocar o motivo:

Guilherme, quanto ao fato de ser egoísmo com as crianças a questão de existirem pais solteiros, discordo de você. Acontece, que existem pessoas que partem para produção indepedente, não concordo com isso. Mas e quando acontece de pessoas que namoram ou "ficam" juntas, (não chegando a ser namorados, mas que volta e meia ficam juntos) e acontece da gravidez acontecer? Você acha que eles deveriam ficar juntos em prol do bebê, ou eles poderiam normalmente criar o bebê, dividir responsabilidades, sem contudo terem que morar juntos em função disso? Não seria viável por exemplo, eles compartilharem o filho da mesma maneira que uma casal compartilharia? Compartilhando inclusive de sua educação, assistência? Enfim, existe todo um contexto por trás desta situação... a questão toda é que mesmo que aconteça a gravidez ela não deve ser o motivo para um casal ficar juntos. A condição ideal, seria que fosse nos moldes tradicionais, mas nem sempre isso acontece. Conheço pais e mães que têm filhos e que compartilham da educação e do bem estar dele, sem contudo estarem compartilhando da mesma casa, ou de viverem como casal. Por exemplo, nem sempre a união de um casal , representa que esta criança terá um "pai presente", às vezes o pai não mora junto e é tão participativo, convive, tem toda uma relação afetuosa e cúmplice quanto se morasse com a mãe, isso é minha opinião.

Resposta com a minha resposta anterior:

Poindexter escreveu:Proibir? Não dá! Seria controle demais, por mais egoístas que sejam estas posições. O que a Sociedade deve fazer, em minha opinião, é o mesmo que disse antes: se não vai ajudar, ao menos não atrapalhe... que não GLORIFIQUE este tipo de coisa!

Tá bom... retiro em parte o "egoísta" no "pais solteiros". Bom que concordes comigo com relação à "produção independente".

Um adendo, Cris:

Cris escreveu:... e acontece da gravidez acontecer?

Como assim "acontece"?

Intervenção do Espírito Santo?

Contaminação pelo banco do ônibus?

Esse negócio de "acontecer" rola muito, mas muito menos, quando se tomam simples precauções no ato sexual.

Aliás, não é para isso que o Estado vem gastando a maior grana em propagandas? Se já foi comprovado que a população adora assistir TV... o que se está esperando?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Poindexter escreveu:
Cris escreveu:bem, eu já discordo de algumas coisas do Guilherme e ele sabe disso.. aliás... antes que me perguntem por que, vou colocar o motivo:

Resposta com a minha resposta anterior:

Poindexter escreveu:Proibir? Não dá! Seria controle demais, por mais egoístas que sejam estas posições. O que a Sociedade deve fazer, em minha opinião, é o mesmo que disse antes: se não vai ajudar, ao menos não atrapalhe... que não GLORIFIQUE este tipo de coisa!

Tá bom... retiro em parte o "egoísta" no "pais solteiros". Bom que concordes comigo com relação à "produção independente".

Um adendo, Cris:

Cris escreveu:... e acontece da gravidez acontecer?

Como assim "acontece"?

Guilherme, o acontecer foi só uma maneira de colocar... às vezes a parceira mesmo medicada, engravida... têm pessoas que caem na situação do 1% da falha do método anticonceptivo. Nem todo método é 100% seguro, a única segurança de não acontecer isso é não fazer, não é?

Poindexter escreveu:Intervenção do Espírito Santo?

é ruim hein... nem sei se isso aconteceu mesmo com Maria. :emoticon12:

Poindexter escreveu:Contaminação pelo banco do ônibus?

pior que têm mais que acreditam nisso, e ainda passam este tipo de informação para as filhas. De não se senterem em bancos onde homens se sentaram...

Poindexter escreveu:Esse negócio de "acontecer" rola muito, mas muito menos, quando se tomam simples precauções no ato sexual.

É verdade... mas nem sempre os métodos são tão eficientes assim...

Poindexter escreveu:Aliás, não é para isso que o Estado vem gastando a maior grana em propagandas? Se já foi comprovado que a população adora assistir TV... o que se está esperando?

A questão é que as pessoas nem sempre ficam assistindo TV..rs , elas preferem digamos fazer " outras coisas". Mas concordo que as pessoas deveriam ser cuidar mais né? :emoticon16:
Cris*

Flavio Costa
Contato:

Cris escreveu:Guilherme, o acontecer foi só uma maneira de colocar... às vezes a parceira mesmo medicada, engravida... têm pessoas que caem na situação do 1% da falha do método anticonceptivo.

A margem de falha do contraceptivo oral é de apenas 0,1%, se tomado corretamente.
- William Shakespeare
- William James

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Flavio Costa escreveu:
Cris escreveu:Guilherme, o acontecer foi só uma maneira de colocar... às vezes a parceira mesmo medicada, engravida... têm pessoas que caem na situação do 1% da falha do método anticonceptivo.

A margem de falha do contraceptivo oral é de apenas 0,1%, se tomado corretamente.

foi mal, vc tem razão...mas e quando a pessoa toma corretamente e mesmo assim acontece,.... pode acontecer não? :emoticon1:
Cris*

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Não se esqueçam da possibilidade de falha industrial

Bjs

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

salgueiro escreveu:

Bjs

tipo placebo?
Cris*

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

Tipo camisinha furada.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Flavio Costa
Contato:

Tipo problemas com camisinha, pílula "de farinha"... de qualquer modo o Poindexter está falando do caso geral, não de exceções.
- William Shakespeare
- William James

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Cris escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

tipo placebo?

Lembrou daquele caso em que colocaram os placebos a venda :emoticon4: . Falhas industriais podem acontecer e os casais não levam muito em conta essa possibilidade geralmente ficando em acusações de falta de cuidado/erro na administração do contraceptivo

Bjs

Trancado