Poindexter: Coreanas ninfas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

salgueiro escreveu:
Cris escreveu:
salgueiro escreveu:
Não se esqueçam da possibilidade de falha industrial

Bjs

tipo placebo?

Lembrou daquele caso em que colocaram os placebos a venda :emoticon4: . Falhas industriais podem acontecer e os casais não levam muito em conta essa possibilidade geralmente ficando em acusações de falta de cuidado/erro na administração do contraceptivo

Bjs

Sim, foi verdade...e várias mulheres processaram o fabricante da pílula que não podiam ter de jeito nenhum os filhos...

Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Ming Lee

Re: Re.: Poindexter: Coreanas ninfas

Mensagem por Ming Lee »

Dante, the Wicked escreveu:
Ming Lee escreveu:Esse argumento da Filha de alguém só serve os interesses dos Pais. As filhas... que desejam ser selvagens, loucas e livres... essas são censuradas pelos "Valores Familiares".

PS- este argumento só é válido se as ninas forem maiores de idade.

Maior de idade? Oras, lusitano! Tu nunca rolaste na cama com uma rapariga de 16 anos?

Não...

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Claudio Loredo escreveu:
Na minha opinião deve existir o orgulho gay. Enquanto houver preconceitos contra o homossexualismo, será necessário ações visando diminuir a visão preconceituosa que muitos ainda tem contra os homossexuais. Se quiserem chamar isto de glorificação dos gays, podem chamar, mas o importante é que ninguém sinta vergonha de ser homossexual. Dai, a importância da marcha gay que ocorrerá nas principais cidades brasileiras no próximo mês.

De forma alguma os casais heterossexuais podem ter mais direitos que os homossexuais. Os primeiros não são melhores que os segundos. Ser gay é algo natural e assim nossa legislação civil deve tratar a adoção de crianças por casais gays.

Eu não curto lá muito a onda do orgulhpo gay, acho aquilo uma parvoíce pegada, mas num ponto concordo contigo: por vezes é preciso exagerar, ou seja, é preciso pedir 1000 para obter 100. acho que fo ium pouco isso que aconteceu com os primeiros movimentos feministas. Eu sou adversa ao feminismo (enquanto opositor ao machismo) mas compreendo que era preciso "abanar" a sociedade, e somente tolero o orgulho gay nesta perspectiva, já que considero que é uma palhaçada, já viste o que era agora eu sair para a rua gritando orgulho hetero?? ridículo não... daí eu apenas compreender esse movimento no contexto de "abanar" a sociedade e chamar a atençãopara as muitas injustiças que são diariamente cometidas contra os gays.

Quanto à adopção por casais gays, não sei como é aí, mas em portugal ela é possivel informalmente, mas eu creio que em igualdade de circunstâncias (hipótese obviamente teórica) a prioridade deve ser dada a casais hetero, tal como deve ser dada a casais hetero em comparação com pessoas solteiras.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

clara campos escreveu:
Samael escreveu:
clara campos escreveu:
clara campos escreveu: Combate às drogas!

Que tipo de drogas? O haxixe? Coca? Marujuana? Alcool? Tabaco? Xanax? Anti-depressivos?

Somos da geração saúde!

Ao invés de ouvirmos Bob Dylan e fumar Maconha, ouvimos Placebo e tomamos Frontal! :emoticon12:

maconha é a ervinha brasileira né? um amigo meu biólogo foi aí fazer um documentário e trouxe alguma... muito riso :emoticon12:

Maconha = Marijuana.

É como chamamos o canabis por aqui. :emoticon12:

Ah, e o Frontal é um anti-depressivo pesado. :emoticon16:

Ming Lee

Re.: Poindexter: Coreanas ninfas

Mensagem por Ming Lee »

Vi um documentario sobre os derivados da Cannabis. Hoje em dia essa planta é manipulada, de modo que a concentração do agente activo é muito maior. A droga já não é leve. Vicia muito e a probabilidade de criar psicoses irreversiveis em consumidores habituais é muito elevada. A Psicose mais frequente é a esquizofrenia.

Os consumidores actuais de Cannabis fazem lembrar os sixties... quando todas as drogas eran boas e espirituais. Eu diria que esse discurso é o que os psicólogos chamam Negação...
Editado pela última vez por Ming Lee em 04 Mai 2006, 14:19, em um total de 1 vez.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Ming Lee escreveu:Vi um documentario sobre os derivados da Cannabis. Hoje em dia essa planta é manipulada, de modo que a concentração do agente activo é muito maior. A droga já não é leve. Vicia muito e a probabilidade de criar psicoses irreversiveis em consumidores habituais é muito elevada. A Psicose mais frequente é a esquizofrenia.

Maldito sistema capitalista...

Hugo

Mensagem por Hugo »

Ming Lee escreveu:Vi um documentario sobre os derivados da Cannabis. Hoje em dia essa planta é manipulada, de modo que a concentração do agente activo é muito maior. A droga já não é leve. Vicia muito e a probabilidade de criar psicoses irreversiveis em consumidores habituais é muito elevada. A Psicose mais frequente é a esquizofrenia.

Mentiras dos caretas!

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

Kramer escreveu:

Mentiras dos caretas!

Diga isso aos esquizofénicos da Cannabis...alguns deles da tua idade que se ficaram pelo oitavo ano de escolaridade...

Hugo

Mensagem por Hugo »

Ming Lee escreveu:Diga isso aos esquizofénicos da Cannabis...

Imagem

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

Negação... :emoticon7:

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

Mas se queres ter a certeza... aconselho que comeces a fumar Marijuana em força.

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Poindexter escreveu: Antes que me chamem de hipócrita... sim, eu tenho o horrível vício do tabaco

Já tentou parar? Faz 10 dias que não fumo.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Hugo

Mensagem por Hugo »

Ming Lee escreveu:Negação... :emoticon7:

:emoticon5:

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

:emoticon3:

Hugo

Mensagem por Hugo »

:emoticon36:

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

Imagem

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Kramer escreveu:

Mentiras dos caretas!

O Léo e o Sama nunca tiveram nada.

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

Imagem

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

salgueiro escreveu:
Cris escreveu:
salgueiro escreveu:
Não se esqueçam da possibilidade de falha industrial

Bjs

tipo placebo?

Lembrou daquele caso em que colocaram os placebos a venda :emoticon4: . Falhas industriais podem acontecer e os casais não levam muito em conta essa possibilidade geralmente ficando em acusações de falta de cuidado/erro na administração do contraceptivo

Bjs

Não sei o que aconteceu e minha resposta não foi... mas, eu havia respondido que várias mulheres entraram na justiça contra a empresa farmacêutica em virtude deste incidente, muitas delas tiveram gravidez de alto risco.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

A resposta acabou ficando dentro do quote, Cris :emoticon4:

Bjs

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

rapha... escreveu:
Kramer escreveu:

Mentiras dos caretas!

O Léo e o Sama nunca tiveram nada.

Odeio ser viciado em qualquer coisa. Seja álcool, nicotina ou coisa que o valha. Por isso, sempre consumi com prazer e moderação aquilo que me dá vontade.

Nunca comprei maconha pelo simples fato de ser ilegal. E eu odiaria fomentar e armar marginais. Defendo que a droga deva ser liberada e produzida por empresas especializadas, com filtro e tudo mais.

Tenho um conhecido (com muito poder aquisitivo, aliás) que tem uma pequena estufa para consumo próprio e de amigos. Ele tem essa mesma opinião que eu tenho em relação à droga. A diferença é que eu nunca gastaria dinheiro nem me arriscaria plantando isso em casa. :emoticon12:

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Questões:
-doc. realizado por quem?
-Fontes
-Amostra
-Percentagem de incidência na amostra?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Imagem

:emoticon16:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

salgueiro escreveu:

À là Deise Garcia.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Flavio Costa escreveu:
salgueiro escreveu:

À là Deise Garcia.

Sua lembrança :emoticon16:

Bjs

Trancado