Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mig escreveu:É bom ver um país diferente no Mundial. Sempre os mesmos é uma seca...
Do que adianta? O Brasil é o melhor de longe.
Aliás, depois das fracas seleções de 94 e 98, além da boa seleção de 02, teremos uma seleção espetacular (arriscaria uma das melhores que o Brasil já teve) agora em 2006.
O Brasil tem muitas vedetas, muitas prima-donas. Isso pode ser mau...
Em 82 falaram que era a melhor seleção que o Brasil já montara.Deu no que deu.Eu gosto é quando o Brasil sai daqui desacreditado, todas as vezes que isto ocorreu nós trouxemos o caneco.
Mig escreveu:É bom ver um país diferente no Mundial. Sempre os mesmos é uma seca...
Do que adianta? O Brasil é o melhor de longe.
Aliás, depois das fracas seleções de 94 e 98, além da boa seleção de 02, teremos uma seleção espetacular (arriscaria uma das melhores que o Brasil já teve) agora em 2006.
O Brasil tem muitas vedetas, muitas prima-donas. Isso pode ser mau...
É, mas futebol lusitano é triste. As bandas daí são melhores.
É, Miguelito, vocês devem fazer música ao inves de jogar bola!
rapha... escreveu:A seleção portuguesa perdeu a final para a Grécia, só por isso vocês deveriam largar mão do futebol.
Caralho..foi a piada do milênio essa..OLHA..GRÉCIA..MEU ZEUS...
A grécia tem uma defesa muito sólida. E o time de Portugal literalmente não funciona. Cristiano Ronaldo é cover do Denilson: tem alguma tecnica, mas não tem objetividade nenhuma.
Mr.Hammond escreveu: E só para lembrar o técnico de Portugal é brasileiro, o Deco é brasileiro...
E não tenho problemas de ver brasileiros a jogar por Portugal. E até tenho pena que o Burro do Scolari não convoque o Derlei do CSKA.
Bom jogador. Mas, na seleção brasileira, nem no banco ficaria.
Ah, Miguel...até Jardel virou craque por aí! E olha que Jardel foi uma das piores coisas que o Brasil já produziu!
O Jardel foi dos jogadores mais toscos que vi jogar, mas era impressionante a forma como marcava golos. Foi o melhor goleador do mundo por 2 vezes e de cabeça era o melhor do mundo. Tinha uma intuição genial para estar no sitio certo para marcar.
Portugal Tem 2 dos melhores centrais do mundo, tem um dos melhores laterais direitos do mundo, tem o Deco que é um dos melhores playmakers do mundo, o Figo ainda pode surpreender, o Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jovem jogador do mundo (o Alex Ferguson disse dele que em breve será o melhor do mundo). A seleção de Sub 21 Portuguesa tem um génio chamado Ricardo Quaresma que tem o hábito de fazer golos incríveis e muito provavelmente vai ser chamado por Scolari. Na seleção de Sub 21 há outro génio chamado João Moutinho que já é cobiçado por grandes clubes Europeus e também tem Manuel Fernandes que está na Agenda de clubes como o Milan, O Manchester e o Real Madrid, e há ainda o Hugo Almeida, o
ponta de Lança dos sub 21 (que também deve ir ao mundial) que é um colosso que marca golos de qualquer maneira. Não se iludam, a seleção Portuguesa, neste momento, é vista na Europa como uma das mais poderosas. Sobretudo por causa de 5 ou 6 grandes jogadores dea seleção de Sub 21 que estão a impressionar a Europa com a sua qualidade e invulgar maturidade para a idade que têm.
Editado pela última vez por M em 17 Nov 2005, 13:14, em um total de 1 vez.
O que pode safar o Brasil e as outras seleções é o Burro do Scolari que é teimoso como uma mula. Ele convoca sempre o Helder Postiga que joga na Equipa B do Porto e ignora o Vitor Baia que foi eleito o melhor Goleiro da Europa a época passada. Em vez do Baia a baliza Portuguesa é defendida pelo Ricardo, um Frangueiro que até é assobiado pelos adeptos do seu clube.
Mr.Hammond escreveu: E só para lembrar o técnico de Portugal é brasileiro, o Deco é brasileiro...
E não tenho problemas de ver brasileiros a jogar por Portugal. E até tenho pena que o Burro do Scolari não convoque o Derlei do CSKA.
Ah, Miguel...até Jardel virou craque por aí! E olha que Jardel foi uma das piores coisas que o Brasil já produziu!
O Jardel foi dos jogadores mais toscos que vi jogar, mas era impressionante a forma como marcava golos. Foi o melhor goleador do mundo por 2 vezes e de cabeça era o melhor do mundo. Tinha uma intuição genial para estar no sitio certo para marcar.
Pois foi revelado e dispensado do meu Vasco a pontapés!
Mig escreveu:Portugal Tem 2 dos melhores centrais do mundo, tem um dos melhores laterais direitos do mundo, tem o Deco que é um dos melhores playmakers do mundo, o Figo ainda pode surpreender, o Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jovem jogador do mundo (o Alex Ferguson disse dele que em breve será o melhor do mundo). A seleção de Sub 21 Portuguesa tem um génio chamado Ricardo Quaresma que tem o hábito de fazer golos incríveis e muito provavelmente vai ser chamado por Scolari. Na seleção de Sub 21 há outro génio chamado João Moutinho que já é cobiçado por grandes clubes Europeus e também tem Manuel Fernandes que está na Agenda de clubes como o Milan, O Manchester e o Real Madrid, e há ainda o Hugo Almeida, o ponta de Lança dos sub 21 (que também deve ir ao mundial) que é um colosso que marca golos de qualquer maneira. Não se iludam, a seleção Portuguesa, neste momento, é vista na Europa como uma das mais poderosas. Sobretudo por causa de 5 ou 6 grandes jogadores dea seleção de Sub 21 que estão a impressionar a Europa com a sua qualidade e invulgar maturidade para a idade que têm.
Deco é bom jogador. Cadencia bem o meio. A zaga central é boa, mas não gosto dos laterais. Nenhum deles.
Ronaldo não é objetivo. Dribla mas não ajuda a equipe. Quaresma é bom jogador, mas é muito "Sávio" pro meu gosto pessoal.
Há jogadores que só noutro contexto revelam o seu potencial. Lei de Murphy talvez, mau no Brasil, dos melhores do mundo na Europa. Vc conhece o Diego? Ele no Porto não faz muita coisa, mas parece que é desejado aí no Brasil. O Roger é outro caso, joga pra caraio no Flamengo e no Benfica não jogava nada.
Mig escreveu:Portugal Tem 2 dos melhores centrais do mundo, tem um dos melhores laterais direitos do mundo, tem o Deco que é um dos melhores playmakers do mundo, o Figo ainda pode surpreender, o Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jovem jogador do mundo (o Alex Ferguson disse dele que em breve será o melhor do mundo). A seleção de Sub 21 Portuguesa tem um génio chamado Ricardo Quaresma que tem o hábito de fazer golos incríveis e muito provavelmente vai ser chamado por Scolari. Na seleção de Sub 21 há outro génio chamado João Moutinho que já é cobiçado por grandes clubes Europeus e também tem Manuel Fernandes que está na Agenda de clubes como o Milan, O Manchester e o Real Madrid, e há ainda o Hugo Almeida, o ponta de Lança dos sub 21 (que também deve ir ao mundial) que é um colosso que marca golos de qualquer maneira. Não se iludam, a seleção Portuguesa, neste momento, é vista na Europa como uma das mais poderosas. Sobretudo por causa de 5 ou 6 grandes jogadores dea seleção de Sub 21 que estão a impressionar a Europa com a sua qualidade e invulgar maturidade para a idade que têm.
Deco é bom jogador. Cadencia bem o meio. A zaga central é boa, mas não gosto dos laterais. Nenhum deles.
Ronaldo não é objetivo. Dribla mas não ajuda a equipe. Quaresma é bom jogador, mas é muito "Sávio" pro meu gosto pessoal.
Como diz o Scolari, na posição em que Ronaldo joga o que se pede é volúpia. E esqueci-me de falar no Jovem Nelson do Benfica, que é um jovem lateral direito do benfica e que esta semana adquiriu nacionalidade Portuguesa. É um jogador fenomenal e ultra-rápido e também deve ir ao mundial. Os grandes da Europa estão de olho nele.
Há jogadores que só noutro contexto revelam o seu potencial. Lei de Murphy talvez, mau no Brasil, dos melhores do mundo na Europa. Vc conhece o Diego? Ele no Porto não faz muita coisa, mas parece que é desejado aí no Brasil. O Roger é outro caso, joga pra caraio no Flamengo e no Benfica não jogava nada.
O Roger é um jogador muito lento mas de bom passe e muita técnica. Tem seus altos e baixos. Pessoalmente não gosto dele...faz o mesmo estilo do Alex (agora na Turquia) e do Ricardinho (Santos).
O Diego é bom jogador, mas ficou bem mascarado um pouco antes de sair do Santos.