Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O alemão Ulf Buck é o criador da mais nova e revolucionária teoria para prever o futuro das pessoas. Ele lê o destino apalpando o bumbum de seus clientes – pode-se dizer que, em vez da famosa bola, ele usa a bunda de cristal. Buck, que é cego mas não é bobo, acredita que é possível prever o que vai acontecer a alguém através do formato das nádegas
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Mais nova? Já ouvi falar disso há mais de 4 anos...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Tudo pode ser... Se quiser será... O sonho sempre vem, Pra quem sonhar...
Tudo pode ser... Só basta acreditar... Tudo que tiver que ser, será...
Tudo que eu fizer... Eu vou tentar melhor do que eu já fiz Esteja o meu destino, onde estiver... Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar... Me dar toda coragem que puder... Que não me falte forças pra lutar...
Vamos com você, nós somos invencíveis... Pode crer... Todos somos um e juntos não existe mal nenhum...
Vamos com você, nós somos invencíveis... Pode crer... O sonho esta no ar... O amor me faz cantar...
Lua de cristal, que me faz sonhar... Faz de mim estrela que eu já sei brilhar... Lua de cristal, nova de paixão... Faz da minha vida, cheia de emoção... ( 2 x )
Tudo que eu fizer... Eu vou tentar melhor do que eu já fiz Esteja o meu destino, onde estiver... Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar... Me dar toda coragem que puder... Que não me falte forças pra lutar...
Vamos com você, nós somos invencíveis... Pode crer... Todos somos um e juntos não existe mal nenhum...
Vamos com você, nós somos invencíveis... Pode crer... O sonho esta no ar... O amor me faz cantar...
Lua de cristal, que me faz sonhar... Faz de mim estrela que eu já sei brilhar... Lua de cristal, nova de paixão... Faz da minha vida, cheia de emoção... ( 3x )
Lúcifer escreveu:Tá entendido no assunto, hein? Já leu muita bunda por aí?
Infelizmente não tenho estudos formais nessa "ciência".
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Não Vitão, é o comparativo à bola de cristal... que muitos "videntes" usam para decifrar o futuro das pessoas... agora, vamos combinar né, este aí de bobo não tem nada mesmo... é cego, mas tem ahn... tato.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Coisa mais esquisita: um cego dos dois olhos prevendo o futuro no "olho cego" dos outros.
Onde diabos este mundo vai parar?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Um trocadilho apropriado ao contexto, o Casseta & Planeta também já fez.