Mr.Hammond escreveu:Sei que é MUITO complicado nos vermos como iguais mas somos, verdade verdadeira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
OI Hammond que bom vc por aqui e tenha uma boa noite, cheia de igualdade cósmica.

Mr.Hammond escreveu:Sei que é MUITO complicado nos vermos como iguais mas somos, verdade verdadeira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Res Cogitans escreveu:salgueiro escreveu:Sei que é MUITO complicado nos vermos como iguais mas somos, verdade verdadeira![]()
Tentar interpretar alguém tomando como base seus próprios sentimentos e percepções, vai dar erro sempre, é incompreensão na certa
Bjs
Sal tenha um bom auto engano![]()
Res Cogitans escreveu:Mr.Hammond escreveu:Sei que é MUITO complicado nos vermos como iguais mas somos, verdade verdadeira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
OI Hammond que bom vc por aqui e tenha uma boa noite, cheia de igualdade cósmica.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vito Alvaro escreveu:Já cansei isso aí...
Vito Alvaro escreveu:Não uso droga. Hammond e Res não use drogas por favor. Vou chorar vocês morrer.
Mr.Hammond escreveu:Vito Alvaro escreveu:Já cansei isso aí...
Boa noite Vito...
Que bom você por aqui...![]()
Fique em paz na igualdade...![]()
![]()
Res Cogitans escreveu:Samael escreveu:Leo, às vezes eu fico me perguntando como é que você consegue ser como é e, ao mesmo tempo, ser tão romântico e tranquilo com a Danielle.
Simples, eu amo a Danielle.
Mr.Hammond escreveu:Você achou que a gente tava falando sério???????????
Samael escreveu:, não é retardado.
Samael escreveu:Mr.Hammond escreveu:Você achou que a gente tava falando sério???????????
O Vito é só surdo, não é retardado. Ele não deve ter lido o tópico.
salgueiro escreveu:
Vito, vc não estragou nada, minha conversa com o Res já tinha acabado. E eu não estava brincando e sim falando sério
A pseudo-zoação do Aurélio fica por conta do entendimento dele
Não precisa pedir desculpas a nenhum de nós
Bjs
salgueiro escreveu:
Vito, vc não estragou nada, minha conversa com o Res já tinha acabado. E eu não estava brincando e sim falando sério
A pseudo-zoação do Aurélio fica por conta do entendimento dele
Não precisa pedir desculpas a nenhum de nós
Bjs
Mr.Hammond escreveu:A falsidade predomina. Os caras sairam no tapa, fizeram intrigas o ano todo e tem aquela hipocrisia e demagogia do " ai, vamos dar as mãos para rezar o pai-nosso...".
"Pai-nosso" é o caralho.
Séreforyon escreveu:Olha, o videomaker apareceu por aqui.![]()
Abraços, gosto de todos vocês, em Cristo, em Ashtar e até na puta que o pariu.
Vito Alvaro escreveu:Samael escreveu:Mr.Hammond escreveu:Você achou que a gente tava falando sério???????????
O Vito é só surdo, não é retardado. Ele não deve ter lido o tópico.
Pois é. Não FUI lido bem.
Não sou bom conversar entre colega. Que passa a brincadeira. Assim não tem jeito que está falando...
Quando acontecei ler primeira página Res, Samael, Fernando Silva, Aurélio, Salgueiro e outros foristas falando sobre. E depois segundo tópico passou uma tirinha como risos. E aí eu confusei é ou não é, e aí meia (2) página que está acontecendo...
Então desculpa para Sal, Aurélio e Res. Sinto muito. Foi uma brincadeira sua. Perdão.
Estragei o tópico e acabou seus humores.![]()
Culpa minha.
Res Cogitans escreveu:Vito o que importa é o amor em nossos corações pois somos todos iguais em espírito. Quando você ficar velho e brocha você encontrará o caminho da luz, da paz e da fraternidade.
Obrigado a todos.