Flavio Costa escreveu:salgueiro escreveu:
A resposta acabou ficando dentro do quote, Cris![]()
À là Deise Garcia.
vixe.. isso eu nem vi...depois que eu percebi...
clara campos escreveu:Ming Lee escreveu:Vi um documentario sobre os derivados da Cannabis. Hoje em dia essa planta é manipulada, de modo que a concentração do agente activo é muito maior. A droga já não é leve. Vicia muito e a probabilidade de criar psicoses irreversiveis em consumidores habituais é muito elevada. A Psicose mais frequente é a esquizofrenia.
Questões:
-doc. realizado por quem?
-Fontes
-Amostra
-Percentagem de incidência na amostra?
Ming Lee escreveu:clara campos escreveu:Ming Lee escreveu:Vi um documentario sobre os derivados da Cannabis. Hoje em dia essa planta é manipulada, de modo que a concentração do agente activo é muito maior. A droga já não é leve. Vicia muito e a probabilidade de criar psicoses irreversiveis em consumidores habituais é muito elevada. A Psicose mais frequente é a esquizofrenia.
Questões:
-Fontes
-Amostra
Tenho uma ideia melhor. Experimenta e depois diz-me o resultado...
Ming Lee escreveu:clara campos escreveu:Ming Lee escreveu:Vi um documentario sobre os derivados da Cannabis. Hoje em dia essa planta é manipulada, de modo que a concentração do agente activo é muito maior. A droga já não é leve. Vicia muito e a probabilidade de criar psicoses irreversiveis em consumidores habituais é muito elevada. A Psicose mais frequente é a esquizofrenia.
Questões:
-Fontes
-Amostra
clara campos escreveu:Ming Lee escreveu:clara campos escreveu:Ming Lee escreveu:Vi um documentario sobre os derivados da Cannabis. Hoje em dia essa planta é manipulada, de modo que a concentração do agente activo é muito maior. A droga já não é leve. Vicia muito e a probabilidade de criar psicoses irreversiveis em consumidores habituais é muito elevada. A Psicose mais frequente é a esquizofrenia.
Questões:
-Fontes
-Amostra
Por aminha experiência contrariar totalmente esse documentário é que fiquei curiosa... já vi um documentário desses (seria o mesmo?), mas pareceu-me tão..."frouxo"! além disso o que eu vi, a meio do palavreado todo, e muito disfarçadamente, dizia que a maioria da amostra tinha antecedentes familiares de esquizofrenia ou outro tipo de susceptibilidade (não sei especificar, é tudo o que me lembro)