Clara Campos em enquete
- Flavio Costa
- Contato:
Re: Re.: Clara Campos em enquete
Ming Lee escreveu:"Bem, não tarda nada levas um biqueiro nessa fronha"
A única expressão brasileira com a palavra "fronha" é "morder fronha", "ele morde a fronha"...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Ming Lee escreveu:Bacano usa-se mais em Lisboa e no Sul. No Porto não se usa... e quem usar corre algum risco de vida...
No Porto usa-se muito o Totil e o curte. Por exemplo: "Aquela badalhoca é Totil e curtida"
A palavra Badalhoca não é usada para ofender. Os Portuenses são muito desbocados. Não é raro 2 amigos se cumprimentarem assim: "Então Cabrão... tá tudo". Ou quando discordam: "Baita fuder com isso..."
Em aveiro usa-se muito bacano, e curte também se usa lá por baixo, o totil sim é marca registada do Porto

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Flavio Costa
- Contato:
Samael escreveu:E eu pensando que a habilidade de falar coisas sem nexo algum era puramente tupiniquim...
Como o "e aí véio, beleza?" ou então o bem resumido "sóóó..."
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Clara Campos em enquete
Não vou dizer que a Clarinha seja pura(?) como uma noviça mas, pelo menos, a sua postura é a mais decente que eu vi por aqui. Talvez por ela ser ainda nova no fórum.
Aliás, já notaram que tá em falta no mercado nabiça noviça?

Aliás, já notaram que tá em falta no mercado nabiça noviça?

- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Lúcifer escreveu:Aliás, já notaram que tá em falta no mercado nabiça noviça?![]()

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)