Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Kramer escreveu:Sério, Deise, que maluquice é essa de donkey?
Huummmm, nem te conto menino! É donkey dando patada prá lá, patada prá cá, falando com a boca cheia de capim ... uma loucura! Pior é ver a quantidade de candidatos disputando alas de destaque no bloco que está sendo formado. Coisa de maluco mesmo!
Huummmm, nem te conto menino! É donkey dando patada prá lá, patada prá cá, falando com a boca cheia de capim ... uma loucura! Pior é ver a quantidade de candidatos disputando alas de destaque no bloco que está sendo formado. Coisa de maluco mesmo!
Em que tópico você começou a se utilizar dessa palavra para denominar seus desafetos? Gosto de saber como as coisas chegaram ao seu estado atual.
Em que tópico você começou a se utilizar dessa palavra para denominar seus desafetos? Gosto de saber como as coisas chegaram ao seu estado atual.
Eu não tenho desafetos. Existem algumas pessoas que eu associo a algum animal por conta do seu temperamento. Você já esteve perto de donkeys? Eles são dóceis e tem o olhar inocente! Isso contrasta com a imagem que ficou de um suposto desafeto! Talvez aquele olhar inocente seja apanagio apenas daqueles que não podem se expressar por meio das palavras.