Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Storydor escreveu:rapha.. leva a mal não mas... não deveria ser põe?
Compreendo sua dúvida, realmente, os verbos conjugados "põe" e "põem" são muito parecidos, mas tem uma pequena, mas crucial, diferença.
"Põe" está no singular, e "Põem" no plural.
Estando referente ao tópico, pedi a todos que pusessem seus volumes ao máximo.
Mesmo assim está errado, pois, estando o verbo no modo imperativo, o correto seria dizer "ponham", já que "põem" seria a terceira pessoa do plural no modo indicativo, no presente.
Perfeito, Agnes.
Somente poderia usar o "põem" num caso como: "Eles põem o volume no máximo."
Storydor escreveu:rapha.. leva a mal não mas... não deveria ser põe?
Compreendo sua dúvida, realmente, os verbos conjugados "põe" e "põem" são muito parecidos, mas tem uma pequena, mas crucial, diferença.
"Põe" está no singular, e "Põem" no plural.
Estando referente ao tópico, pedi a todos que pusessem seus volumes ao máximo.
Mesmo assim está errado, pois, estando o verbo no modo imperativo, o correto seria dizer "ponham", já que "põem" seria a terceira pessoa do plural no modo indicativo, no presente.
Perfeito, Agnes.
Somente poderia usar o "põem" num caso como: "Eles põem o volume no máximo."
:Foi exatamente o que meu programa-lista de verbos e conjugações mostrou
[ ps: pra quem viu antes do edit, embaralhei tudo aehueauhaehuae ]
Editado pela última vez por Storydor em 06 Mai 2006, 19:44, em um total de 1 vez.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Uma das únicas bandas que se salvam da década de oitenta.
Dentro do pós-punk? Mesmo as famosas, como The Smiths, Echo, The Cure e Depeche são excelentes. As mais desconhecidas, como Banshees, Bauhaus, Cocteau Twins e Sisters of Mercy então, nem se fala...
Samael escreveu:Progressiva? Desconheço. Pode manter.
Música eletrônica
Opa. Alguma influência de industrial? Lembra o quê? Kraftwerk? Softcell?
Tem um pouco de influência de industrial, EBM e tal... Mas tá mais para Aphex Twin, Autechre, Plaid...
Opa! Dá pra me indicar algum álbum? Sou fissurado em EBM, mas não descarto qualquer outro (bom) estilo eletrônico.
Além do Go Plastic do Squarepusher, gosto do Draft 7.30 e o Amber, ambos do Autechre... Muito bom, comecei a ouvir um tempo atrás e estou completamente viciado.
[]'s
"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell
Samael escreveu:Progressiva? Desconheço. Pode manter.
Música eletrônica
Opa. Alguma influência de industrial? Lembra o quê? Kraftwerk? Softcell?
Tem um pouco de influência de industrial, EBM e tal... Mas tá mais para Aphex Twin, Autechre, Plaid...
Opa! Dá pra me indicar algum álbum? Sou fissurado em EBM, mas não descarto qualquer outro (bom) estilo eletrônico.
Além do Go Plastic do Squarepusher, gosto do Draft 7.30 e o Amber, ambos do Autechre... Muito bom, comecei a ouvir um tempo atrás e estou completamente viciado.
Vou começar a puxar agora mesmo! Valeu a dica, cara!
Para você pode ser difícil, mas Meshuggah não passa de um Thrash moderno (daquela nova leva da década de noventa) com umas mínimas interseções de Jazz. Foi até inovador, de certa forma.
Não é apenas isso. Eles possuem influência clara do Hardcore e do Grind, além de serem "antimusicais" (daí a alcunha de "post") em vários trechos, trabalhando com solos alatórios fora da harmonia e microfonias bem bizarras.