Avaliação do Fórum Social Brasileiro
- Claudio Loredo
- Contato:
Re.: Avaliação do Fórum Social Brasileiro
Poindexter, eu é que não entendi o que você quis dizer
- Poindexter
Re: Re.: Avaliação do Fórum Social Brasileiro
Claudio Loredo escreveu:
Poindexter, eu é que não entendi o que você quis dizer
Tô falando de f*der, fazer sexo. Não é você que glorifica contratos em que o dinheiro dá à pessoa que está pagando o direito de até mesmo dispor do corpo da pessoa contratada para fins sexuais?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Claudio Loredo escreveu:Então eu faço duas perguntas: 1)você não acha que nós trabalhadores deveriamos reagir contra esta exploração de alguma forma? 2) O que podemos fazer para reagir e assim diminuir os problemas políticos e sociais?
Eu já contribuo com dinheiro. O que falta é que aqueles que se elegeram para usar este dinheiro em benefício do país parem de nos roubar. O problema é que o povo é burro.
Tenho um colega que parece inteligente para outras coisas, mas votou em Garotinho e depois na mulher dele "porque eles são cristãos". E as pesquisas mostram que Lula tem chances de ser reeleito e Severino Cavalcante também.
E há um monte de políticos no Rio que se elegem com os votos das favelas (que, é claro, nunca serão removidas, nem mesmo em benefício dos favelados, porque eles perderão seu curral eleitoral). O povinho só enxerga resultados imediatos e continua votando neles, recebendo miçangas e espelhinhos e achando que receberam um grande favor.
Mesmo as elites fazem besteira, como no caso de Brizola, eleito e reeleito.
As esquerdas, em vez de fazer projetos de longo prazo, com melhorias pequenas mas constantes, alimentam utopias de "acabar com tudo isso que está aí" e, num passe de mágica, criar um mundo novo e justo.
Trocam o possível pelo inalcançável e nos acusam de manter o povo anestesiado na miséria só porque tentamos corrigir problemas pontuais, como se a soma de todos os esforços não ajudasse nada.
Às vezes até desanima.
- Claudio Loredo
- Contato:
Poindexter escreveu:Tô falando de f*der, fazer sexo. Não é você que glorifica contratos em que o dinheiro dá à pessoa que está pagando o direito de até mesmo dispor do corpo da pessoa contratada para fins sexuais?
E o que é que tem demais em se fazer sexo por dinheiro? Contanto que o cliente pague o que foi pedido, que use camisinha, que não beije na boca e que não bata, não há mal algum em se prostituir. As prostitutas trabalham dentro de limites impostos por elas mesmas. São profissionais liberais que exercem um serviço que desde o inicio da civilização é o mais procurado.
- Poindexter
Claudio Loredo escreveu:
E o que é que tem demais em se fazer sexo por dinheiro? Contanto que o cliente pague o que foi pedido, que use camisinha, que não beije na boca e que não bata, não há mal algum em se prostituir. As prostitutas trabalham dentro de limites impostos por elas mesmas. São profissionais liberais que exercem um serviço que desde o inicio da civilização é o mais procurado.
Provas de que "desde o início da civilização é o mais procurado"?
Por quê não pode beijar na boca, se a prostituição é, nas tuas palavras, uma coisa "bonita"?
Se não há problema em elas trabalharem sob limites impostos por elas mesmas, qual o problema em empregados aceitarem redução em seus direitos trabalhistas?
Para fechar: se comunistóides acham imoral que os empregadores utilizem parte do esforço de seus trabalhadores para comprarem novos carros, por quê alguns deles acham bonito que eles utilizem todo o esforço das prostitutas para lhes dar prazer sexual?
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Claudio Loredo
- Contato:
Poindexter, eu não vou respondes estas tuas perguntas bobas. Eu não mereço ter que responder este tipo de coisa. Recuso-me.
- Poindexter
Claudio Loredo escreveu:
Poindexter, eu não vou respondes estas tuas perguntas bobas. Eu não mereço ter que responder este tipo de coisa. Recuso-me.
Entendo que não tenhas como responder.
Aceito tua desistência.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Poindexter, não me leve a mal, mas o que você falou não teve lá muita coerência.
- Poindexter
Kramer escreveu:Poindexter, não me leve a mal, mas o que você falou não teve lá muita coerência.
Loredo vive reclamando que os empregadores usam de seu poder econômico para pôr os empregados em "situações humilhantes", etc e tal... mas glorifica quando se contrata uma pessoa para... literalmente f*der ela. Mais: acha isso "bonito"!
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Poindexter escreveu:Kramer escreveu:Poindexter, não me leve a mal, mas o que você falou não teve lá muita coerência.
Loredo vive reclamando que os empregadores usam de seu poder econômico para pôr os empregados em situãções humilhantes, etc e tal... mas glorifica quando se contrata uma pessoa para... literalmente f*der ela. Mais: acha isso "bonito"!
Não existe nenhuma contradição nisso, o que você fez foi um jogo de palavras.
- Poindexter
Kramer escreveu:Não existe nenhuma contradição nisso...
Como não?
É o dinheiro alugando até mesmo corpos, Kramer! Para quem é contra a "exploração capitalista"...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Poindexter escreveu:Kramer escreveu:Não existe nenhuma contradição nisso...
Como não?
É o dinheiro alugando até mesmo corpos, Kramer! Para quem é contra a "exploração capitalista"...
E daí? Se a mulher faz por que quer, não há problema.
- Flavio Costa
- Contato:
Poindexter escreveu:Loredo vive reclamando que os empregadores usam de seu poder econômico para pôr os empregados em "situações humilhantes", etc e tal... mas glorifica quando se contrata uma pessoa para... literalmente f*der ela. Mais: acha isso "bonito"!
Bruna Surfistinha parece mais realizada profissionalmente que muito pai de família por aí.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
Numa concepção comunista, prostitutas seriam "camaradas" femininas, funcionárias lotadas nos cargos de meretrício, tendo por obrigação para com o regime e com o Estado satisfazer a libido e a lascívia masculina de modo a aliviar-lhes a tensão e o stress, a fim de tornar estes mais dóceis, felizes, controlados e produtivos, de modo a exercer suas funções como autômatos programados e sem se empenhar em contestar os desmandos dos líderes do proletariado.

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Poindexter
Kramer escreveu:E daí? Se a mulher faz por que quer, não há problema.
Então, se o empregado trabalha por R$300 porque quer, não há problema. Viva a Lei da Oferta e da Procura e ponto final.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Tranca-Ruas escreveu:Numa concepção comunista, prostitutas seriam "camaradas" femininas, funcionárias lotadas nos cargos de meretrício, tendo por obrigação para com o regime e com o Estado satisfazer a libido e a lascívia masculina de modo a aliviar-lhes a tensão e o stress, a fim de tornar estes mais dóceis, felizes, controlados e produtivos, de modo a exercer suas funções como autômatos programados e sem se empenhar em contestar os desmandos dos líderes do proletariado.
![]()
Viva la Revolución!

- Poindexter
Flavio Costa escreveu:Bruna Surfistinha parece mais realizada profissionalmente que muito pai de família por aí.
Quem ser essa aí?*
*Recuso-me a dar notoriedade a certas "personalidades".
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Poindexter escreveu:Kramer escreveu:E daí? Se a mulher faz por que quer, não há problema.
Então, se o empregado trabalha por R$300 porque quer, não há problema. Viva a Lei da Oferta e da Procura e ponto final.
Me expressei mal. É o seguinte, se a prostituta não é explorada, se ela se realiza profissionalmente, como disse o Flávio, não há problema...
É como outro trabalho qualquer.
Poindexter escreveu:Flavio Costa escreveu:Bruna Surfistinha parece mais realizada profissionalmente que muito pai de família por aí.
Quem ser essa aí?*
*Recuso-me a dar notoriedade a certas "personalidades".
Eu também.

- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Fernando Silva escreveu:O problema é que eu e você somos a elite para outros. Andamos em areia movediça. Falamos mal dos que estão acima enquanto outros, que estão abaixo, falam mal de nós.
Só não gosto é de ser cobrado por isto, como se eu já não pagasse altos impostos ou fosse culpado direto pelos problemas sociais (mas não estou afirmando que foi você quem me cobrou)
Nós podemos ser uma elite relativamente a outros, mas não temos poder efectivo para mudar as coisas. Nãose pode pedir o impossível. Nós temos sim a obrigação de fazer o que estiver ao nosso alcace, mas isso também é válido para as elites absolutas, o topo da cadeia alimentar, se me permites a analogia.
Eu não posso tanto como um multibilionário, ou como um presidente da república, ou como o director dum banco inernacional ou outra coisa qualquer.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Claudio Loredo
- Contato:
Poindexter escreveu:Fernando Silva escreveu:Já houve saques no Rio, incentivados por esquerdistas. O mais engraçado é que roubaram bebidas e desodorantes, em vez de comida.
E fizeram questão de estragar o que não levaram.
Cadê a fome aí, hein, Loredo?
Onde?
Tem mais é que se legalizar metralhadoras giratórias nas propriedades, mesmo!
Você pensa que apenas um prato de comida satisfaz um ser humano? Está enganado, as pessoas precisam muito mais do que apenas comer. Como já dizia a música do Titãs:
" A gente não quer só comida, A gente quer comida, diversão e arte. A gente não quer só comida, A gente quer saída para qualquer parte. A gente não quer só comida, A gente quer bebida, diversão, balé. A gente não quer só comida, A gente quer a vida como a vida quer. Bebida é água. Comida é pasto. Você tem sede de quê? Você tem fome de quê? A gente não quer só comer, A gente quer comer e quer fazer amor. A gente não quer só comer, A gente quer prazer pra aliviar a dor. A gente não quer só dinheiro, A gente quer dinheiro e felicidade. A gente não quer só dinheiro, A gente quer inteiro e não pela metade. Necessidade e desejo Necessidade e vontade!" (Arnaldo Antunes – Titãs)
Negar as pessoas o direito de viver com o mínimo de dignidade. Se não gerar apatia, gera o ódio e a revolta. Os apaticos não fazem besteiras, mas os revoltados fazem.
Para evitar que os excluidos fazem besteiras, ou se adota políticas públicas visando tirar as pessoas da marginalidade ou então, adota-se a sua idéia: colocar metralhadoras giratórias nas propriedades. Além é claro de tacar fogo nas favelas.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Claudio Loredo escreveu:Desigualdades sociais acentuadas caracterizam os países subdesenvolvidos. Paises desenvovidos como Japão e os do continente europeu possuem, em sua maioria, uma população de classe media.
O objetivo não deveria ser acabar com a desigualdade e sim garantir que mesmo quem tem menos tenha o suficiente.
O fato de uns terem mais do que outros não é crime nem injustiça nem problema. O problema é quando alguns não conseguem ter uma vida digna.
Se todos tiverem, não importa que uns morem numa casa pequena e outros em mansões.
Será que as pessoas seriam mais felizes se todos morassem em casas pequenas e ninguém tivesse mansões?
Nós não nascemos iguais, ficamos ainda mais diferentes ao crescermos e não vejo sentido em defender a igualdade a todo custo. A cada um conforme o seu esforço, com um sistema que garanta que ninguém ficará abaixo do mínimo aceitável.
Na corrida pelo progresso, alguns andam mais rápido que outros. É por isso que países em desenvolvimento têm mais desigualdade que países onde todos já atingiram um nível satisfatório e pararam de batalhar. Estão apenas se mantendo.
Isto é melhor que países onde todos são uniformemente pobres e ninguém mais tenta progredir porque perderam a esperança.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Kramer escreveu:Poindexter escreveu:Kramer escreveu:E daí? Se a mulher faz por que quer, não há problema.
Me expressei mal. É o seguinte, se a prostituta não é explorada, se ela se realiza profissionalmente, como disse o Flávio, não há problema...
É como outro trabalho qualquer.
Todos os trabalhadores fazem "um trabalho como outro qualquer". Se estão recebendo o combinado, se não estão sofrendo ameaças e humilhações, se estão lá porque querem, qual o problema?
Quem lhe garante que uma prostituta se realiza profissionalmente? E quem lhe garante que a maioria dos trabalhadores não?
Será que a prostituta é prostituta por prazer ou por necessidade? E será que nenhum trabalhador gosta do que faz? Será que nenhum deles se orgulha de sua profissão, de um trabalho bem feito? São todos pobres coitados explorados por patrões cruéis e gananciosos?
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Claudio Loredo escreveu:Você pensa que apenas um prato de comida satisfaz um ser humano? Está enganado, as pessoas precisam muito mais do que apenas comer. Como já dizia a música do Titãs:
Quem está com fome rouba comida primeiro e, só então, desodorante e uísque.
Claudio Loredo escreveu:Para evitar que os excluidos fazem besteiras, ou se adota políticas públicas visando tirar as pessoas da marginalidade ou então, adota-se a sua idéia: colocar metralhadoras giratórias nas propriedades. Além é claro de tacar fogo nas favelas.
Eu penso em bazucas, napalm e incêndios na favela todas as vezes em que me levanto morto de sono e ódio depois de uma noite mal dormida devido a bailes funk e foguetório incessante na favela em frente.
Quem solta rojões de 22:00 às 06:00 deveria ser morto com um rojão no rabo.
Eu gostaria de acordar um dia e descobrir que sumiram todos.
Se essa escumalha quiser minha simpatia, vai ter que mudar muito.
- Flavio Costa
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Quem lhe garante que uma prostituta se realiza profissionalmente? E quem lhe garante que a maioria dos trabalhadores não?
Será que a prostituta é prostituta por prazer ou por necessidade? E será que nenhum trabalhador gosta do que faz?
Não há garantias de nada, mas o Kramer não está dizendo que as prostitutas são mais felizes que os outros trabalhadores, mas que eventualmente elas podem ser.
Mas o lixeiro não faz o que faz por prazer. A mãe solteira com um filho em casa não acorda às 5 da manhã e chega em casa às 19h30 por prazer. Todos são forçados pela sociedade a aceitar essas condições de trabalho. Esse argumento de que a prostituta faz o que faz por necessidade não é válido, pois isso se aplica a grande parte da "população correta".
O que realmente desagrada os passantes é que a prostituta venda seu corpo, não que ela faça isso por necessidade. Porém, muitos defendem que o corpo é dela e se opor a esse ofício é tabu.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James