Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Que eu saiba, King. Não confere. O .iso é simula o CD, ele instala e de vez em quando serve como o CD, mas poucas vezes presta. Aconselho depois de instalado, procurar o crack no site: http://www.megagames.com sessão PC Fixes
ps: eu tava falando do gênero musical,
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
LINUX é um LIXO. Ninguém em sua sã conciência usa essa porcaria. Alguém conhece SAP-R3 para Linux? MS-Project? Autodesk trocentas aplicações para Linux? LINUX = Jesus. Só tonto acha que serve para alguma coisa!
Xô satanás
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:LINUX é um LIXO. Ninguém em sua sã conciência usa essa porcaria. Alguém conhece SAP-R3 para Linux? MS-Project? Autodesk trocentas aplicações para Linux? LINUX = Jesus. Só tonto acha que serve para alguma coisa!
Johnny escreveu:LINUX é um LIXO. Ninguém em sua sã conciência usa essa porcaria. Alguém conhece SAP-R3 para Linux? MS-Project? Autodesk trocentas aplicações para Linux? LINUX = Jesus. Só tonto acha que serve para alguma coisa!
Xô satanás
Este seu argumeto é invalido, pois não é culpa dos desenvolvedores do kernel, muito menos das distribuições, nem da comunidade que usa.
A iniciativa de lançar um programa para determinada plataforma é somente do desenvolvedor. Os meios para se fazer isso estão todos aí.
Grandes empresas como a Adobe já lançaram versões de seus aplicativos para GNU/Linux, e de maneira totalmente satisfatória.
Xô satanás
Este seu argumeto é invalido, pois não é culpa dos desenvolvedores do kernel, muito menos das distribuições, nem da comunidade que usa.
A iniciativa de lançar um programa para determinada plataforma é somente do desenvolvedor. Os meios para se fazer isso estão todos aí.
Grandes empresas como a Adobe já lançaram versões de seus aplicativos para GNU/Linux, e de maneira totalmente satisfatória.
Correção: Já abandonaram. É como idiomas. Porque eu iria fazer um livro para um idioma que não tem leitores se posso fazer para um idioma que tem bilhões.
Linux pode ser válido para servidores e SÓ. Para aplicações atuais quem manda e ANDA é a MICROSOFT. A propósito, a Microsoft irá lançar um aplicativo conjunto com a SAP. Adobe é para amadores. Quem é profissional usa MICROSOFT.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Xô satanás
Correção: Já abandonaram. É como idiomas. Porque eu iria fazer um livro para um idioma que não tem leitores se posso fazer para um idioma que tem bilhões. Linux pode ser válido para servidores e SÓ. Para aplicações atuais quem manda e ANDA é a MICROSOFT. A propósito, a Microsoft irá lançar um aplicativo conjunto com a SAP. Adobe é para amadores. Quem é profissional usa MICROSOFT.
Ui...
[center]
VIVA A LIVRE CONCORRÊNCIA![/center]