Deputado tenta proibir exibição de 'O Código Da Vinci'

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Deputado tenta proibir exibição de

Mensagem por Márcio »

Spitfire escreveu:Eunucos para cuidarem do seu harem. :emoticon12:

Como sou maldoso, pensei em outra opção.
Acho que ele quer formar um harém. :emoticon3: :emoticon12:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Márcio escreveu:
Spitfire escreveu:Eunucos para cuidarem do seu harem. :emoticon12:

Como sou maldoso, pensei em outra opção.
Acho que ele quer formar um harém. :emoticon3: :emoticon12:

Que é isto? São crentes demais para terem algum tipo de relacionamento "neste sentido que você sabe"(sic) com Deus. Alem do mais, 144 mil, não seriam suficientes para satisfazer a gula divina. :emoticon12:

Márcio
Contato:

Re.: Deputado tenta proibir exibição de

Mensagem por Márcio »

Sei não viu, crentes fervorosos querem que o final dos tempos aconteça o mais rápido possível, até babam por isso, querem ter logo o relacionamento com o tal deus deles. :emoticon16:

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Márcio escreveu:Aliás, acho que foi no programa do R.R.Soares que um dia eu ouvi uma explicação para o fato de deus ter figura masculina.
Disse ele que deus era masculino porque sendo perfeito jamais poderia ter figura feminina, pois iria assim ser muito belo(a), e isso seduziria todos os homens da face da terra.
:emoticon12:

E as mulheres que têm "êxtases místicos" com Jesus?
Há uma escultura de Santa Teresinha onde ela está claramente tendo um orgasmo, enquanto um anjinho a olha com cara de sacana.

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Márcio escreveu:Prá que deus quer tanto macho virgem do lado dele lá no céu?
:emoticon5:

Porque ele é gay e gosta de desflorar rabinho de macho virgem oras... tem outra explicação?
Imagem

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Fernando Silva escreveu:
Márcio escreveu:Aliás, acho que foi no programa do R.R.Soares que um dia eu ouvi uma explicação para o fato de deus ter figura masculina.
Disse ele que deus era masculino porque sendo perfeito jamais poderia ter figura feminina, pois iria assim ser muito belo(a), e isso seduziria todos os homens da face da terra.
:emoticon12:

E as mulheres que têm "êxtases místicos" com Jesus?
Há uma escultura de Santa Teresinha onde ela está claramente tendo um orgasmo, enquanto um anjinho a olha com cara de sacana.

É uma mitologia estranha de se entender.
Foi construída por uma sociedade antiga, machista e patriarcal, a figura da mulher simplesmente era menosprezada em quase todos os aspectos, principalmente quanto ao seu erotismo.
O meio era favorável à criação de um deus masculino (a imagem inalcançavel do homem poderoso e perfeito), menos no fator beleza, porque é imaginado como um velho severo, posteriormente introduziram a figura de Jesus, se bem que as imagens criadas dele não condizem com o tipo físico de uma pessoa que vivesse naquele tempo e lugar do mundo.
Uma figura humana andrógina jamais seria aceita por tal sociedade macho-dominante.
Por outro lado, imagino que a figura de um deus humano jovem e belo (à moda dos Gregos) poderia ter um domínio sensual-sexual sobre as mulheres(e sobre alguns homens) da época, mas o sexo foi relegado ao status de tabu, por ser o único domínio que a mulher ainda tinha sobre os homens(negado por estes), então deveria ser sufocado ou pelo menos invertido o sentido da explicação de quem realmente dominava e quem era dominado sexualmente falando.
O resultado disso tudo é um deus masculino, rude, velho(para sugerir sabedoria e assexualidade)e poderoso social-politicamente falando.
Enfim, um deus humano e machista.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

BELEZA DE EXPLICAÇÃO. :emoticon16:

OU SEJA, O HOMEM NÃO QUER SE "CONTAMINAR" COM A MULHER MAS, EM COMPENSAÇÃO NÃO VIVE SEM ELA.
OPS, ALGUNS VIVEM SIM. :emoticon16:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Homem que não gosta de mulher ou a põe num lugar inferior éno mínimo um eunuco (pra não dizer borboleta desamparada). Abaixo os boioloas...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado