Austrália derrota Uruguai e vai à Copa da Alemanha

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
carlo
Gênero: Masculino

Re: Re.: Austrália derrota Uruguai e vai à Copa da Alemanha

Mensagem por carlo »

Mig escreveu:
Samael escreveu:
Mig escreveu:É bom ver um país diferente no Mundial. Sempre os mesmos é uma seca...

Do que adianta? O Brasil é o melhor de longe. :emoticon16:

Aliás, depois das fracas seleções de 94 e 98, além da boa seleção de 02, teremos uma seleção espetacular (arriscaria uma das melhores que o Brasil já teve) agora em 2006.

O Brasil tem muitas vedetas, muitas prima-donas. Isso pode ser mau...

Em 82 falaram que era a melhor seleção que o Brasil já montara.Deu no que deu.Eu gosto é quando o Brasil sai daqui desacreditado, todas as vezes que isto ocorreu nós trouxemos o caneco.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Mig escreveu:
Samael escreveu:
Mig escreveu:É bom ver um país diferente no Mundial. Sempre os mesmos é uma seca...

Do que adianta? O Brasil é o melhor de longe. :emoticon16:

Aliás, depois das fracas seleções de 94 e 98, além da boa seleção de 02, teremos uma seleção espetacular (arriscaria uma das melhores que o Brasil já teve) agora em 2006.

O Brasil tem muitas vedetas, muitas prima-donas. Isso pode ser mau...

É, mas futebol lusitano é triste. As bandas daí são melhores.

É, Miguelito, vocês devem fazer música ao inves de jogar bola! :emoticon16:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Mig escreveu:
Mr.Hammond escreveu:
E só para lembrar o técnico de Portugal é brasileiro, o Deco é brasileiro...

E não tenho problemas de ver brasileiros a jogar por Portugal. E até tenho pena que o Burro do Scolari não convoque o Derlei do CSKA.

Bom jogador. Mas, na seleção brasileira, nem no banco ficaria.

Ah, Miguel...até Jardel virou craque por aí! E olha que Jardel foi uma das piores coisas que o Brasil já produziu!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Mr.Hammond escreveu:
rapha... escreveu:A seleção portuguesa perdeu a final para a Grécia, só por isso vocês deveriam largar mão do futebol.

Caralho..foi a piada do milênio essa..OLHA..GRÉCIA..MEU ZEUS... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A grécia tem uma defesa muito sólida. E o time de Portugal literalmente não funciona. Cristiano Ronaldo é cover do Denilson: tem alguma tecnica, mas não tem objetividade nenhuma.

Rui Costa é piada. Os laterais idem.

Pauleta é um cover do Tuta.

Pug

Mensagem por Pug »

O Brasil não vale NADA :emoticon12:

Da forma como eu sempre acerto resultado, o Brasil será campeão novamente :emoticon13:

a menos que desta eu acerte. :emoticon7:

Vito Álvaro

Re.: Austrália derrota Uruguai e vai à Copa da Alemanha

Mensagem por Vito Álvaro »

Portugal! Portugal! Vamos torcer Portugal! Uai!
Fala aí irmão Pug! Vamos torcer Portugal! Aí mano! :emoticon13:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

rapha... escreveu:E a sua seleção que só tem pernas-de-pau?!

Aquele timeco lá, um tal de Benfica, tem nove brasileiros no time.

Pois... e da última vez que se defrontaram... quem venceu?!?!?!?
Na qualificação para o mundial, ficou em 1º lugar do grupo, sem derrotas.

E o tal timeco... é apenas o campeão.

:emoticon12:
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Vito Alvaro escreveu:Portugal! Portugal! Vamos torcer Portugal! Uai!
Fala aí irmão Pug! Vamos torcer Portugal! Aí mano! :emoticon13:

Não.Não vamos.

Pug

Mensagem por Pug »

para que não se faça confusões.

Não gostei do Brasil de 1994 nem de 2002, e no final ganharam.

Em 1998 estava convencido da vitória do Brasil e foi o que se viu, por isso que no próximo mundial não quero torcer pelo Brasil :emoticon12:

Porque se o fizer, o Brasil será evidentemente derrotado, vou escolher o Trinidad e Tobago onde o risco de errar é zero ou talvez não.

Quanto a Portugal estou 100% convicto de que não vencerá

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Eu também não acredito que Portugal vencerá a copa.

Mas acredito que terá uma boa prestação.
Imagem

M

Mensagem por M »

Samael escreveu:
Mig escreveu:
Mr.Hammond escreveu:

E não tenho problemas de ver brasileiros a jogar por Portugal. E até tenho pena que o Burro do Scolari não convoque o Derlei do CSKA.

Ah, Miguel...até Jardel virou craque por aí! E olha que Jardel foi uma das piores coisas que o Brasil já produziu!

O Jardel foi dos jogadores mais toscos que vi jogar, mas era impressionante a forma como marcava golos. Foi o melhor goleador do mundo por 2 vezes e de cabeça era o melhor do mundo. Tinha uma intuição genial para estar no sitio certo para marcar.

M

Mensagem por M »

rapha... escreveu:Tenho uma piada aqui:

O Joaquim e o Manoel compraram duas vacas, uma para cada um.

E para diferenciarem as duas, cortaram a orelha de uma.

Mas o vizinho deles, que era brasileiro, queria sacanear e cortou a orelha da outra vaca.

Quando os dois lusos foram ver, as vacas estavam com as orelhas cortadas, as duas!

Mig... opa, Joaquim, então, decide cortar a perna de uma vaca, para diferenciar as duas.

No outro dia, lá estavam, as duas com as pernas decepadas!

Manuel acha, por bem, cortar o rabo de uma, e cortam. Agora sabem diferenciar, estão satisfeitos os lusos, comendo queijo e tomando vinho do Porto.

Lá pelas tantas, quando foram ver as vacas, lá estavam, as duas sem rabo!

Manuel e Joaquim se desesperaram, cortaram a vaca inteira, só deixaram o mínimo para sobreviver. Agora tinha de dar certo!

Mas não... No outro dia, a outra estava igual.

Joaquim, muito esperto, analisa bem a situação e diz:

-Manuel, está, tu ficas com a preta e eu com a branca.

Ó pikatchu... vai pentear macacos :emoticon12:

M

Mensagem por M »

Portugal Tem 2 dos melhores centrais do mundo, tem um dos melhores laterais direitos do mundo, tem o Deco que é um dos melhores playmakers do mundo, o Figo ainda pode surpreender, o Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jovem jogador do mundo (o Alex Ferguson disse dele que em breve será o melhor do mundo). A seleção de Sub 21 Portuguesa tem um génio chamado Ricardo Quaresma que tem o hábito de fazer golos incríveis e muito provavelmente vai ser chamado por Scolari. Na seleção de Sub 21 há outro génio chamado João Moutinho que já é cobiçado por grandes clubes Europeus e também tem Manuel Fernandes que está na Agenda de clubes como o Milan, O Manchester e o Real Madrid, e há ainda o Hugo Almeida, o
ponta de Lança dos sub 21 (que também deve ir ao mundial) que é um colosso que marca golos de qualquer maneira. Não se iludam, a seleção Portuguesa, neste momento, é vista na Europa como uma das mais poderosas. Sobretudo por causa de 5 ou 6 grandes jogadores dea seleção de Sub 21 que estão a impressionar a Europa com a sua qualidade e invulgar maturidade para a idade que têm.
Editado pela última vez por M em 17 Nov 2005, 13:14, em um total de 1 vez.

M

Mensagem por M »

Duvido que o Brasil consiga vencer Portugal... :emoticon10:

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

portugal não passa nem da primeira fase...
Imagem

M

Mensagem por M »

O Crowley é Vidente? :emoticon3:
A verdade é que vcs não conhecem a seleção Portuguesa. Vão apanhar um susto tremendo...

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Mig escreveu:O Crowley é Vidente? :emoticon3:
A verdade é que vcs não conhecem a seleção Portuguesa. Vão apanhar um susto tremendo...

não precisa ser vidente pra prever certas coisas... basta olhar o time português pra constatar que os caras não tem a menor chance.. :emoticon16:
Imagem

M

Mensagem por M »

O que pode safar o Brasil e as outras seleções é o Burro do Scolari que é teimoso como uma mula. Ele convoca sempre o Helder Postiga que joga na Equipa B do Porto e ignora o Vitor Baia que foi eleito o melhor Goleiro da Europa a época passada. Em vez do Baia a baliza Portuguesa é defendida pelo Ricardo, um Frangueiro que até é assobiado pelos adeptos do seu clube.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Mig escreveu:
Samael escreveu:
Mig escreveu:
Mr.Hammond escreveu:

O Jardel foi dos jogadores mais toscos que vi jogar, mas era impressionante a forma como marcava golos. Foi o melhor goleador do mundo por 2 vezes e de cabeça era o melhor do mundo. Tinha uma intuição genial para estar no sitio certo para marcar.

Pois foi revelado e dispensado do meu Vasco a pontapés! :emoticon16:

M

Mensagem por M »

Mr. Crowley escreveu:
Mig escreveu:O Crowley é Vidente? :emoticon3:

não precisa ser vidente pra prever certas coisas... basta olhar o time português pra constatar que os caras não tem a menor chance.. :emoticon16:

Eu culpo o Scolari... :emoticon12:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Mig escreveu:Portugal Tem 2 dos melhores centrais do mundo, tem um dos melhores laterais direitos do mundo, tem o Deco que é um dos melhores playmakers do mundo, o Figo ainda pode surpreender, o Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jovem jogador do mundo (o Alex Ferguson disse dele que em breve será o melhor do mundo). A seleção de Sub 21 Portuguesa tem um génio chamado Ricardo Quaresma que tem o hábito de fazer golos incríveis e muito provavelmente vai ser chamado por Scolari. Na seleção de Sub 21 há outro génio chamado João Moutinho que já é cobiçado por grandes clubes Europeus e também tem Manuel Fernandes que está na Agenda de clubes como o Milan, O Manchester e o Real Madrid, e há ainda o Hugo Almeida, o
ponta de Lança dos sub 21 (que também deve ir ao mundial) que é um colosso que marca golos de qualquer maneira. Não se iludam, a seleção Portuguesa, neste momento, é vista na Europa como uma das mais poderosas. Sobretudo por causa de 5 ou 6 grandes jogadores dea seleção de Sub 21 que estão a impressionar a Europa com a sua qualidade e invulgar maturidade para a idade que têm.

Deco é bom jogador. Cadencia bem o meio. A zaga central é boa, mas não gosto dos laterais. Nenhum deles.

Ronaldo não é objetivo. Dribla mas não ajuda a equipe. Quaresma é bom jogador, mas é muito "Sávio" pro meu gosto pessoal.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Mig escreveu:Duvido que o Brasil consiga vencer Portugal... :emoticon10:

Com Baía ou Ricardo no gol, com certeza! hehehehe!

M

Mensagem por M »

Samael escreveu:
Mig escreveu:
Samael escreveu:
Mig escreveu:
Mr.Hammond escreveu:

Há jogadores que só noutro contexto revelam o seu potencial. Lei de Murphy talvez, mau no Brasil, dos melhores do mundo na Europa. Vc conhece o Diego? Ele no Porto não faz muita coisa, mas parece que é desejado aí no Brasil. O Roger é outro caso, joga pra caraio no Flamengo e no Benfica não jogava nada.

M

Mensagem por M »

Samael escreveu:
Mig escreveu:Portugal Tem 2 dos melhores centrais do mundo, tem um dos melhores laterais direitos do mundo, tem o Deco que é um dos melhores playmakers do mundo, o Figo ainda pode surpreender, o Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jovem jogador do mundo (o Alex Ferguson disse dele que em breve será o melhor do mundo). A seleção de Sub 21 Portuguesa tem um génio chamado Ricardo Quaresma que tem o hábito de fazer golos incríveis e muito provavelmente vai ser chamado por Scolari. Na seleção de Sub 21 há outro génio chamado João Moutinho que já é cobiçado por grandes clubes Europeus e também tem Manuel Fernandes que está na Agenda de clubes como o Milan, O Manchester e o Real Madrid, e há ainda o Hugo Almeida, o

Deco é bom jogador. Cadencia bem o meio. A zaga central é boa, mas não gosto dos laterais. Nenhum deles.

Ronaldo não é objetivo. Dribla mas não ajuda a equipe. Quaresma é bom jogador, mas é muito "Sávio" pro meu gosto pessoal.

Como diz o Scolari, na posição em que Ronaldo joga o que se pede é volúpia. E esqueci-me de falar no Jovem Nelson do Benfica, que é um jovem lateral direito do benfica e que esta semana adquiriu nacionalidade Portuguesa. É um jogador fenomenal e ultra-rápido e também deve ir ao mundial. Os grandes da Europa estão de olho nele.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Mig escreveu:
Samael escreveu:
Mig escreveu:
Samael escreveu:
Mig escreveu:
Mr.Hammond escreveu:

Há jogadores que só noutro contexto revelam o seu potencial. Lei de Murphy talvez, mau no Brasil, dos melhores do mundo na Europa. Vc conhece o Diego? Ele no Porto não faz muita coisa, mas parece que é desejado aí no Brasil. O Roger é outro caso, joga pra caraio no Flamengo e no Benfica não jogava nada.

O Roger é um jogador muito lento mas de bom passe e muita técnica. Tem seus altos e baixos. Pessoalmente não gosto dele...faz o mesmo estilo do Alex (agora na Turquia) e do Ricardinho (Santos).

O Diego é bom jogador, mas ficou bem mascarado um pouco antes de sair do Santos.

Trancado