Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Olha o Crowley de volta! Já chegou detonando. Aumenta!
Rush - "Tom Sawyer".
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
1. Harmageddon
2. From Out Of Nowhere
3. For Whom The Bell Tolls
4. Nothing Else Matters
5. Refuse - Resist
6. M.B.
7. Inquisition Symphony
8. Fade To Black
9. Domination
10. Toreador
11. One
Depois de ter sobrevivido anos apenas com coletâneas e gravações piratas e até em fitas K7 do The Who, hoje tomei vergonha na cara e trouxe do sebo vários discos importados desta grande banda, que desponta como uma das minhas preferidas.
The Who Sing's My Generation
Who's Next
Odds & Sods
Who By Numbers
De quebra, ainda trouxe este:
The Kinks - The Singles Collection (25 músicas)
Acho que dá pra me divertir um pouco...
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Death Metal "Avant-Garde". Dissonante, experimental, técnico, extremamente quebrado e harmonicamente rico. Eu achei difícil de digerir, mas valeu muito a pena.
Peralá, mandar abaixar The Who e Kinks, postando em seguida Mr. Big é de mandar pro pinel.
Caraio, nem consegui ler o nome da banda pra saber se mandava aumentar ou abaixar.
Aqui, The Who - "Success Story".