Falou que o PD não tem vergonha na cara!
rapha... escreveu:Na minha cidade não se pode beber após as 00:00 publicamente.
Que horror.
rapha... escreveu:Na minha cidade não se pode beber após as 00:00 publicamente.
Que horror.
Vito Álvaro escreveu:Vocês estão rindo de que? Ué?
Poindexter escreveu:Pepsi é melhor.
Cris escreveu:Poindexter escreveu:Pepsi é melhor.
Segundo minha nutricionista, suco de frutas é melhor Guilherme.
Flavio Costa escreveu:Cris escreveu:Poindexter escreveu:Pepsi é melhor.
Creio que ele esteja falando melhor no paladar, não para a saúde...
Cris escreveu:Poindexter escreveu:Pepsi é melhor.
Eu por exemplo, consegui abandonar o chocolate, consegui abandonar alguns refrigerantes, e tenho contado com a coloboração acirrada da turma "do coca-cola faz mal à saúde", para conseguir passar ilesa, pela vontade ardente de tomar uma coca-cola bemm geladinha. Hoje, ao chegar no trabalho por exemplo, após o almoço, comi um pedaço generoso de melancia para que contém muita água, para poder passar a vontade de tomar refrigerante... largar vícios requer sobretudo auto controle.
Poindexter escreveu:Cris escreveu:Poindexter escreveu:Pepsi é melhor.
Eu por exemplo, consegui abandonar o chocolate, consegui abandonar alguns refrigerantes, e tenho contado com a coloboração acirrada da turma "do coca-cola faz mal à saúde", para conseguir passar ilesa, pela vontade ardente de tomar uma coca-cola bemm geladinha. Hoje, ao chegar no trabalho por exemplo, após o almoço, comi um pedaço generoso de melancia para que contém muita água, para poder passar a vontade de tomar refrigerante... largar vícios requer sobretudo auto controle.
Obrigado pela dica, Cris!![]()
De fato, estava falando sobre sabor, e não sobre alimentação saudável.
Força, Cris! Com força, não mais sucumbirás à tentação de tomar refrigerante!
Cris escreveu:![]()
Obrigada Guilherme, desejo esta mesma força para ti, rem relação ao cigarro, tomara que um dia você chegue com a notícia que conseguiu se livrar deste vício mardito!