Espantoso, terrorismo no Brasil!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Re.: Espantoso, terrorismo no Brasil!!!

Mensagem por Tranca »

Imagem
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Imagem

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Vergonha.
E se alguém vier com papinho de "ui ui ui gente, temos que ter calma, é culpa da pobreza, pena de morte não vai resolver, vamos tentar o diálogo.." eu mando se foder.

Já mandaram fechar o comércio em um bairro aqui perto e tacaram uma bomba, que não explodiu, no Fórum de S.J.C.
Imagem
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 15 Mai 2006, 10:46, em um total de 1 vez.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Imagem

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Imagem

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Imagem

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Imagem

Roberto Campos

Aurelio Moraes
Contato:

Será que o Claudio vai aparecer por aqui e falar que é contra a pena de morte, que está tudo bem, que é culpa da miséria bla bla bla?
E Johnny, isso tudo é culpa do Lula!

Tranca

Mensagem por Tranca »

O sistema prisional do Brasil tem que ser revisto. Precisa ser mais duro e esquematizado a se impedir contatos entre os sabidos líderes destas organizações criminosas.

Em casos assim, dever-se-ia implantar um regime de excessão:

1. Ações brutais da polícia contra a bandidagem. Atirar para matar.

2. Rigor máximo com os detentos, cerceando quaisquer contatos, sejam com parentes, sejam com advogados.

3. Rebeliões devem ser sufocadas a qualquer custo, sem concessões.
Editado pela última vez por Tranca em 15 Mai 2006, 11:33, em um total de 1 vez.

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Aurélio, eu estou acompanhando o tópico. Se essas pessoas começarem a oferecer ameaças a vida das pessoas que estão fora das prisões, ai sim elas terão que ser mortas, guerra é guerra. Por enquanto, o que temos que pensar é como impedir que mais e mais pessoas acabam indo para a prisão? Ou seja, precisamos eliminar as causas da criminalidade. Não adianta nada assassinar todos os presidiarios de São Paulo, se amanhã outros estarão nas prisões fazendo a mesma coisa. Assim, que este problema for resolvido em SP, é nisto que temos que pensar.

Capitão América

Re: Re.: Espantoso, terrorismo no Brasil!!!

Mensagem por Capitão América »

Claudio Loredo escreveu:

Aurélio, eu estou acompanhando o tópico. Se essas pessoas começarem a oferecer ameaças a vida das pessoas que estão fora das prisões, ai sim elas terão que ser mortas, guerra é guerra. Por enquanto, o que temos que pensar é como impedir que mais e mais pessoas acabam indo para a prisão? Ou seja, precisamos eliminar as causas da criminalidade. Não adianta nada assassinar todos os presidiarios de São Paulo, se amanhã outros estarão nas prisões fazendo a mesma coisa. Assim, que este problema for resolvido em SP, é nisto que temos que pensar.

Vamos ver... Quais as causas da criminalidade, na sua opinião?
[]'s

Imagem

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Claudio Loredo escreveu:

Concordo com o Claudio.

Precisamos matar todos os traficantes e pessoas ligadas ao crime organizado. Assim, eliminamos a causa e ninguém mais terá a cara de pau de entrar para o crime organizado com a certeza da impunidade.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

O ENCOSTO escreveu:Se tivessem votado no "SIM" ao desarmamento, o PCC teria entregue suas armas ao estado.

Agora SOFRAM AS CONSEQUENCIAS!!!

:emoticon12:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Aurelio Moraes
Contato:

O ENCOSTO escreveu:
Claudio Loredo escreveu:

Concordo com o Claudio.

Precisamos matar todos os traficantes e pessoas ligadas ao crime organizado. Assim, eliminamos a causa e ninguém mais terá a cara de pau de entrar para o crime organizado com a certeza da impunidade.

Não falei? Não falei?
Olha aí! Olha aí!

Tranca

Mensagem por Tranca »

Brazil prison riots and attacks on police kill 52
By Elizabeth Johnson in São Paulo

Published: May 14 2006 18:33 | Last updated: May 14 2006 23:41

One of Brazil’s most powerful organised crime gangs set off riots in 36 prisons and launched attacks on police that left 52 people dead and 53 wounded over the weekend, increasing fears over security in São Paulo, the country’s largest state.

The trouble flared after state penitentiary officials transferred hundreds of leaders of the Primeiro Comando da Capital (PCC) already in custody to a new high-security complex late last week. Authorities said they were trying to head off a multi-prison revolt planned for the weekend.

Gang members then launched at least 100 separate attacks against police posts that began on Friday night and continued until Sunday, in what has been one of the state’s bloodiest weekends.

Order had been restored to about 17 of the prisons by Sunday afternoon.

Analysts believe the attacks on police will continue. “For the violence to end, it will be necessary to eliminate the misery that causes crime. Police repression will only prompt more violence,” said Anselmo Neves Maya, an attorney who represents many members of the PCC.

In an attempt to keep the violence from spilling over into the centre of São Paulo, police set up roadblocks on arterial roads.

President Luiz Inácio Lula da Silva blamed the violence on a lack of investment in education.

The attacks came days after São Paulo announced a 54 per cent decline in its homicide rate over the past seven years.

In the same period, the state’s prison population has ballooned by nearly 70 per cent.

Crime is expected to be a campaign issue in Brazil’s presidential elections later this year.

The decline in violent crime had been expected to be a major plank in the campaign efforts of Geraldo Alckmin, who recently resigned as governor of São Paulo state to run for president.

The PCC first hit the headlines in February 2001, when it orchestrated a simultaneous revolt in 29 prisons in São Paulo state, leaving 19 dead.

Fonte: Financial Times

Roberto Campos

Aurelio Moraes
Contato:

É O LOREDO FAZENDO ESCOLA:
Uma mina aí psicografando o Loredo no orkut escreveu:**Patty 15/05/2006 07:57
Galera, nunca passamos por uma situação como essa, não nos cabe julgar quem ta certo quem ta errado, nosso "sistema" judiciario é precario, leis muito antigas, violencia só gera violencia, temos que entender isso, PRESTEM ATENÇÃO no tanto de gente que ta morrendo ai, é muito facil dizer "antes ele que eu", não sei de vcs, mas isso não é culpa somente dos governantes, É NOSSA, fomos nós que os elegemos os corruptos, somos nós quem usamos do preconceito contra os memos favorecidos, os negros, os pobres , agora a unica coisa que fazemos é xingar, os governantes e esta "guangue"
TEmos que ter atitude, não esperar somente dos outros, denuncie se vc souber de algo, a policia esta tentando fazer o que ela pode, eles tbm estam com medo como nós estamos, semeiem a PAZ, é o que eu paço a todos, SOLIDARIEDADE ja, façam que a revolução nascer dentro de vc, só assim conseguiremos, um mundo justo, e igual para todo, violencia só gera violencia, não deseje o mal. Então ã questa~não é mais o que a policia tem que fazer em sjc, e sim, o que posso fazer para acabar com a violencia no meu bairro, na minha escola, no meu grupo de amigos, a solução disso tudo esta dentro de cada um de nós,

orkut

Tá de saca, né?
Imagem

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Capitão América escreveu:Vamos ver... Quais as causas da criminalidade, na sua opinião?

As causa da criminalidade são muitas e não dá para num post eu sequer resumi-las, afinal já foram escritos estudos e mais estudos abordando esta pergunta. Entretanto, irei dar a resposta que você quer ouvir:

Uma das causas da criminalidade é o não cumprimento da lei. Se todos os que descumprem a lei fossem rigidamente penalizados, a criminalidade iria diminuir. Óbvio.

Ocorre que punir com rigor quem descumpre a lei sai caro. Haja presidios para colocar tanta gente que comete crimes aqui no Brasil. Dai, eu digo o seguinte: é necessário cumprir a lei e prender que a desrespeita, mas é necessário também investir em educação. Pois, sai muito mais barato investir em educação do que construir presidios. Sai muito mais barato evitar que as pessoas caiam na marginalidade do que tirar elas da marginalidade.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

O SAUDOSO AMARAL NETO SEMPRE AVISOU!!!!!

¿Dónde estan las personas de los "Derechos Humanos" ahora para ayudar las familias de los policías y de los ciudadanos honestos?

Parabéns, Tranca-Ruas, por ter finalmente aberto teus olhos e se juntado aos que apóiam a Pena Capital!!!

Viva as Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar!!!

Pessoal, tá tudo bem!!! O que importa é que agora seremos HEXA! Viva a Seleção Brasileira!!!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Aurelio Moraes
Contato:

De fato , Poindexter , daqui a pouco poucos irão se lembrar destes episódios. E todos encherão a cara vendo os jogos do Brasil na Globo.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Aurelio Moraes escreveu:Será que o Claudio vai aparecer por aqui e falar que é contra a pena de morte, que está tudo bem, que é culpa da miséria bla bla bla?
E Johnny, isso tudo é culpa do Lula!

Não Aurélio, é culpa do sistema. Se o governo de SP fosse do PT até poderia falar alguma coisa, mas não é. Isso é uma afronta política vinda das ordas do tráfico mostrando intimidação. E deve ter muita coisa ainda por trás disso que não nos são mostrados.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Calma gente que o petróleo é nosso (e não é que agora é mesmo?)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

E o gas não é.
É do índio cocaleiro fdp.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Relax Aurélio. É nada. Aliás, é sim, o gás é deles mas a empresa não. Fica calmo que não tem como, e olha que sei o que estou dizendo...

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Que ano:
Crente maluco fazendo greve de fome;
Índio psicopata roubando a Petrobras;
Onda de ataques do crime;
eleição;
copa do mundo.

Não falta mais nada!

Johnny

Mensagem por Johnny »

Falta sim: Tufões, terremotos e um atentadozinho numa embaixada com carro bomba e tudo aqui no brasa. Ah, ia me esquecendo, dar uma zebra e o Enéas ganhar... :emoticon16:

Imagem

Trancado