Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:Relax Aurélio. É nada. Aliás, é sim, o gás é deles mas a empresa não. Fica calmo que não tem como, e olha que sei o que estou dizendo...
Tens então alguma informação que não temos, meu caro, pois o que sabemos é que o Evo resolveu nacionalizar o processo, sendo as empresas "convidadas" a se associarem com a estatal do petóleo da Bolívia.
Claudio Lembo ainda está fazendo cera para aceitar ajuda das FFAA.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Claudio Loredo escreveu: . Se essas pessoas começarem a oferecer ameaças a vida das pessoas que estão fora das prisões, ai sim elas terão que ser mortas, guerra é guerra.
Isso ja acontece Claudio. Boa parte o tráfico, seja de drogas, armas ou pessoas esta centralizado na mão de uma turma que apesar de estar presa, tem tanta liberdade quanto eu ou voce.
O fato é que ja era, fudeu. Não vai haver intervenção federal muito menos estado de sitío, lei marcial e o caralho a quatro.
Dentro em breve estaremos todos de mochilas nas costas rumando para a Bolívia.
O mais assustador é que quando eu falo que é dever único do Estado sufocar esse tipo de ação com brutalidade, me aparecem não sei quantos Leos Vieiras, Samaéis e Ateus Tímidos dizendo que eu sou maluco.
Eu? Tá maluco? Quero mais é que essa bandidagem exploda (ou melhor, seja explodida pela polícia). O que acho também é que essa violência institucionalizada tem outras raízes, como a falta de educação, a falta de critérios morais altruístas e, principalmente, a péssima destribuição de renda com uma pobreza generalizada.
Capitão América escreveu:Caos em São Paulo!!! Não há ônibus, trens e metrôs superlotados... Os marxistas estão tendo êxito, com esse desgoverno completo.
Droga! A bandidagem marxista esqueceu de avisar a mim e ao Léo que estavam fazendo a "Revolução"!
Antropóloga afirma que ações dos grupos em SP são mais organizadas e que têm retórica política
Crime organizado paulista é mais centralizado, vê estudiosa
... ...
Folha - Como? Zaluar - Não pode. Batalhar também nessa área cultural, da ideologia. E não ficar só repetindo, ah! coitadinhos, são pobrezinhos, a desigualdade brasileira. Tem desigualdade, tem. Tem pobreza, tem. Mas então vamos fazer alguma coisa para não deixar esses pobres coitados morrerem feito moscas nessa tragédia que é a violência urbana no Brasil. Isso é muito triste. O Brasil está num ponto de sua história nacional tristíssimo, tristíssimo. E o exemplo tem que vir de cima.
Perfeito. Só não vê isso quem não quer, quem compartilha desses ideais esquerdistas nefastos... Nunca esteve mais clara as intenções da esquerda organizada na América Latina.
As "esquerdas" brasileiras e latino-americanas, de uma forma geral, concentram-se em unidades universitárias e áreas letradas específicas.
O que as "farcs" ou qualquer organização remanescente da época ditatorial faz é terrorismo prático visando a locupletação pessoal e a aquisição de uma liberdade política para agir dentro do próprio Estado.
Se isso é "esquerdismo", mudaram o significado do conceito.
Todos os suspeitos de terem cooperado com estes ataques covardes e que foram presos deveriam ser postos em paus-de-arara até entregarem o nome de cada um dos seus mentores.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Capitão América escreveu:REFERENDO PARA INSTITUIÇÃO DA PENA DE MORTE JÁ!
Argh!!!
Creio que justiça e vingança sejam coisas bem diferentes. E não creio que a vingança seja um objetivo plausível para um Estado.
Sama, a pena de morte aplicada em relação a crimes bárbaros não seria uma vingança do Estado.
Seu objetivo seria eliminar do seio da sociedade criminosos perigosos e contumazes.
É uma medida extrema, mas pelo andar da carruagem, vai acabar se tornando necessária.
Essa é a mesma desculpa que eu dava para justificar a minha aceitação pela pena de morte.
Nesse caso, em quê ela difere da "prisão perpétua"? Em ambas, o criminoso está longe da sociedade. Coloque-o para produzir compulsoriamente seu sustento e criar algum valor material à sociedade que ele ajudou a danificar.
Nesse caso, em quê ela difere da "prisão perpétua"? Em ambas, o criminoso está longe da sociedade. Coloque-o para produzir compulsoriamente seu sustento e criar algum valor material à sociedade que ele ajudou a danificar.
Para os gulags com eles então!
Bem, um campo de trabalhos forçados de máxima segurança, de onde o cara sabe que não sairá vivo seria uma ótima saída também.
Para os gulags com eles então!
Bem, um campo de trabalhos forçados de máxima segurança, de onde o cara sabe que não sairá vivo seria uma ótima saída também.
É...
Às vezes eu tenho problemas com as minhas próprias idéias.
E eu que achava que os verdadeiros "empresários" do medo eram os criminosos.
Através desta nova ótica apresentada, entendemos que os criminosos, na verdade, são vítimas de um sistema injusto e devem ser tratados com amor e carinho e todos aqueles que os combatem e cobram do Estado medidas enérgicas para coibir o crime somente fazem contribuir para a "indústria do medo", que segue como eminência parda, tendo apoio da mídia, com os fins de controlar os cidadãos de bem e lucrar politicamente com situação criada.
É o cúmulo!!! (Isso mesmo, com três pontos de exclamação!!!)
Em uma entrevista da rede CBN com agentes de segurança pública do Estado de São Paulo, foi dito que os rebelados, nas peniteniárias, cantam três vezes ao dia o hino da facção criminosa a que pertencem, o PCC.
Isto denota o nível de organização deste grupo terrorista.
Pior, através de Marcola e outros líderes, ainda exigem do Estado televisores para assistir aos jogos da copa do mundo, visitas íntimas e outros benefícios mais.
Se forem atendidos em seus intentos, o Estado estará confessando sua falência e impotência ante o crime organizado.
Samael escreveu:Às vezes eu tenho problemas com as minhas próprias idéias.
O problema é que esses conflitos sociais e penais simplesmente não têm uma "solução bonita", compatível com os mais nobres valores morais.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
O picolé de xuxu que era governador de SP, né?
É este o cara que estão querendo para presidente da república? É este mesmo cara que disse que o movimento do PCC estava desarticulado????
NO WAY!
Vá fazer merda em SP... deixe o resto do país de fora disto.
Ataques com bomba a um shopping center, fórum da cidade, ataques a varios comércios, aulas suspensas, policiais sendo mortos...
A cidade está parada.
Falei com amigos de vários pontos da cidade e todos relatam as mesmas coisas. Todos sendo dispensados do trabalho, praticamente não existem ônibus nas ruas, faculdades e escolas suspendendo as aulas.
E amigos, a coisa vai ficar muito pior.
Os líderes do PCC falam em 10 dias de ataques.
E olhem que eu estou em uma cidade relativamente "segura".
Tranca-Ruas escreveu:Em uma entrevista da rede CBN com agentes de segurança pública do Estado de São Paulo, foi dito que os rebelados, nas peniteniárias, cantam três vezes ao dia o hino da facção criminosa a que pertencem, o PCC.
Não existe crime organizado sem a participação de agentes públicos.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Tranca-Ruas escreveu:Em uma entrevista da rede CBN com agentes de segurança pública do Estado de São Paulo, foi dito que os rebelados, nas peniteniárias, cantam três vezes ao dia o hino da facção criminosa a que pertencem, o PCC.
Não existe crime organizado sem a participação de agentes públicos.
Não existe crime organizado sem a conivência de autoridades públicas.