Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca-Ruas escreveu:Eu não sofro Cris. Ganhando ou perdendo, eu me divirto.
Basta a companhia dos amigos e umas cervas bem geladas.
Uma cerva para comemorar ou desafogar as mágoas.
Acho que algumas vezes sair para assistir aos jogos é somente mais uma desculpa para beber com os amigos.
O problema nas copas são os horários das partidas. Não dá para tomar umas cervas em uma terça ou quarta-feira às 13:30 h, por exemplo.
é... beber neste horário assim não dá né, mas assim, caso o chefe seja super gente boa e libere toda a galera do trabalho neste dia... até dá para fazer de conta que é fim de semana né tranca?
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Tranca-Ruas escreveu:Eu não sofro Cris. Ganhando ou perdendo, eu me divirto.
Basta a companhia dos amigos e umas cervas bem geladas.
Uma cerva para comemorar ou desafogar as mágoas.
Acho que algumas vezes sair para assistir aos jogos é somente mais uma desculpa para beber com os amigos.
O problema nas copas são os horários das partidas. Não dá para tomar umas cervas em uma terça ou quarta-feira às 13:30 h, por exemplo.
é... beber neste horário assim não dá né, mas assim, caso o chefe seja super gente boa e libere toda a galera do trabalho neste dia... até dá para fazer de conta que é fim de semana né tranca?
Há, quisera eu poder decretar folga nos dias de jogo.
Apesar de ser um profissional liberal, não dá para eu me dar este tipo de luxo.
Cris escreveu:Para aqueles que estão numa torcida organizada desde já pelo Hexa, aqui vai uma gota de água fria, num mar de empolgantes torcedores. Eu, não vou perder meu precioso tempo, na frente da televisão assistindo futebol. O tranca por exemplo, já está aprovado no teste de coração, nem tão cedo ele irá infartar... o PD, quem sabe, acaba de vez com o vício de fumar...rs e assim vai. Enquanto isso, vou relaxar, ir no cinema, pegar DVD...enquanto isso, vocês estarão sofrendo.
iAbrazos Albicelestes para ud, mismo que no mires al Mundial!