Enquanto isso, no gabinete do Governador de S.P.....
- Aurelio Moraes
- Contato:
Enquanto isso, no gabinete do Governador de S.P.....
No gabinete, sombrio, toca em volume baixo um CD de Beethooven.
Chega um assessor, Ataliba.
-Governador, a imprensa está aí. Querem saber se o senhor vai aceitar ajuda federal?
-De novo, pombas? É ano eleitoral! A população de São Paulo é forte, não vai se intimidar com uma meia dúzia de desordeiros!
-Desordeiros, senhor? Não vê na TV o que está acotnecendo?
-Eu pessoalmente dei ordens de desligarem todos aparelhos de TV . A mídia está fazendo sensacionalismo.
Nisso, chama a secretária.
-Governador, é o ministro.
-Diga a ele que não quero tropas porcaria nenhuma! Eu, me fazer de fraco pra petezada?Uma ova!
De repente, ouve-se uma explosão.
É uma bomba explondindo próxima ao palácio dos bandeirantes.
O Governador, calmamente vai até o aparalho de som, muda o cd e fala para os assessores:
-Está bem, vou conversar com o Ministro. Mas diga a ele que não servirei biscoitos.
Chega um assessor, Ataliba.
-Governador, a imprensa está aí. Querem saber se o senhor vai aceitar ajuda federal?
-De novo, pombas? É ano eleitoral! A população de São Paulo é forte, não vai se intimidar com uma meia dúzia de desordeiros!
-Desordeiros, senhor? Não vê na TV o que está acotnecendo?
-Eu pessoalmente dei ordens de desligarem todos aparelhos de TV . A mídia está fazendo sensacionalismo.
Nisso, chama a secretária.
-Governador, é o ministro.
-Diga a ele que não quero tropas porcaria nenhuma! Eu, me fazer de fraco pra petezada?Uma ova!
De repente, ouve-se uma explosão.
É uma bomba explondindo próxima ao palácio dos bandeirantes.
O Governador, calmamente vai até o aparalho de som, muda o cd e fala para os assessores:
-Está bem, vou conversar com o Ministro. Mas diga a ele que não servirei biscoitos.
- Capitão América
Re.: Enquanto isso, no gabinete do Governador de S.P.....

Editado pela última vez por Capitão América em 15 Mai 2006, 17:28, em um total de 1 vez.
[]'s
"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell
- Aurelio Moraes
- Contato:
Perfeito, Hugo.
Só que não se usa próclise em início de frases.
Só que não se usa próclise em início de frases.
Editado pela última vez por rapha... em 15 Mai 2006, 17:57, em um total de 1 vez.

Boa essa, Kramer.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Aurelio Moraes
- Contato:
Governador de SP, perfeitamente calmo:

O PCC tirou até o MSN do ar, puta que pariu.
Re: Re.: Enquanto isso, no gabinete do Governador de S.P....
Kramer escreveu:O PCC tirou até o MSN do ar, puta que pariu.
Ah...
Então é por isso que ninguém me responde!

- Aurelio Moraes
- Contato:
Vejam como um sobrinho do Cláudio quer resolver os problemas de hoje:
Voa utopia, voa..
Gabriel Naum adianta só falar.. 15/05/2006 13:24
eu sou um simples estudante, a unica coisa e eu e as pessoas q conheço poderiam fazer seria uma passeata pela paz...
seria necessario mta organização.. e pessoas de influencia tipo professores..!
eu queria o apoio de vcs..! se vcs conheçem gnt q possa apoiar essa idéia seria util..!

Voa utopia, voa..
Aurelio Moraes escreveu:Vejam como um sobrinho do Cláudio quer resolver os problemas de hoje:Gabriel Naum adianta só falar.. 15/05/2006 13:24
eu sou um simples estudante, a unica coisa e eu e as pessoas q conheço poderiam fazer seria uma passeata pela paz...
seria necessario mta organização.. e pessoas de influencia tipo professores..!
eu queria o apoio de vcs..! se vcs conheçem gnt q possa apoiar essa idéia seria util..!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voa utopia, voa..

- Flavio Costa
- Contato:
Kramer escreveu:
Curioso como o Morales se veste como um "do povo".
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- Capitão América
Flavio Costa escreveu:Kramer escreveu:
Curioso como o Morales se veste como um "do povo".
Ele é novinho ainda na carreira de ditador, coitado... Nem limosine Mercedes Benz tem ainda.
[]'s

- Claudio Loredo
- Contato:
Aurélio, quem foi que te disse que eu sou a favor de passeatas pela paz para sensibilizar bandidos?
- Aurelio Moraes
- Contato:
Claudio Loredo escreveu:
Aurélio, quem foi que te disse que eu sou a favor de passeatas pela paz para sensibilizar bandidos?
Companheiro Claudio:
Não sei se tu percebestes, mas tu virastes sinônimo de qualquer coisa que seja ingênua e de esquerda.
rapha...