Grêmio Processa Microsoft

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

A diretoria do Grêmio Futebol Clube, time da cidade de Porto Alegre, ingressará, na semana que vem, com processo na Justiça Brasileira contra a gigante da Informática, Microsoft.
O motivo, segundo o clube gaúcho, é que a Microsoft estaria usando um slogan do clube em aplicativos como o Word, PowerPoint e até o Excel.

O Vice-presidente do clube, explica:

- "Vocês já notaram que, ao abrir qualquer arquivo, por exemplo, no Excel, o nome do arquivo default é "Sem título"? O Grêmio se sente lesado, ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história do clube, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft. Vamos até as últimas conseqüências!"
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Vito Álvaro

Re.: Grêmio Processa Microsoft

Mensagem por Vito Álvaro »

HAhahahahahahhahahaha!!!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Putz...acho que esse pessoal ganha muito bem para inventar essas coisas. k k k k k
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

HAHAHHA Muito boa!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

A diretoria do Grêmio Futebol Clube, time da cidade de Porto Alegre, ingressará, na semana que vem, com processo na Justiça Brasileira contra a gigante da Informática, Microsoft.
O motivo, segundo o clube gaúcho, é que a Microsoft estaria usando um slogan do clube em aplicativos como o Word, PowerPoint e até o Excel.

O Vice-presidente do clube, explica:

- "Vocês já notaram que, ao abrir qualquer arquivo, por exemplo, no Excel, o nome do arquivo default é "Sem título"? O Grêmio se sente lesado, ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história do clube, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft. Vamos até as últimas conseqüências!"

Talvez o Grêmio esteja querendo levantar uma graninha pra investir naquele timinho ridículo

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

ah essa piada fizeram com o Santa Cruz

com certeza combina mais com o Santa Seiya
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Trancado