Tropas do Equador ocupam instalações de empresa dos EUA
Tropas do Equador ocupam instalações de empresa dos EUA
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Poindexter
Re.: Tropas do Equador ocupam instalações de empresa dos EUA
Eu meio que avisei. Não com relação a envolver empresas brasileiras, mas com relação à demais países da AL "porem as mangas de fora". Por isso, apenas "meio" que avisei.
Fonte: http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=3885&start=20
Poindexter escreveu:Além de tudo isso, outros países vizinhos, como o Peru, o Paraguai e a Venezuela, podem estar de olho em nosso comportamento nesta situação. Talvez algum (ou alguns) deles possam estar pensando em fazer conosco coisas parecidas com a que a Bolívia fez...
Fonte: http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=3885&start=20
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- Poindexter
Vamos, Loredo... cadê o apoio ao governo equatoriano? Cadê as novas justificativas?
Se bem que desta vez, não sei se irão falar tanto... afinal, a empresa não é nossa, mas dos yankees, não é mesmo?
De qualquer forma, sintam-se à vontade aqueles que, depois de terem criticado o Morales até não poder mais, estão com saudades de voltar a fazer discursos expropriadores à la Allende...
Se bem que desta vez, não sei se irão falar tanto... afinal, a empresa não é nossa, mas dos yankees, não é mesmo?
De qualquer forma, sintam-se à vontade aqueles que, depois de terem criticado o Morales até não poder mais, estão com saudades de voltar a fazer discursos expropriadores à la Allende...

Editado pela última vez por Poindexter em 17 Mai 2006, 19:08, em um total de 1 vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Estou aguardando a capa da Veja com a marca de um pé na bunda do Bush. 

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Morales a fazer escola... 

- Claudio Loredo
- Contato:
Re: Re.: Tropas do Equador ocupam instalações de empresa dos
Poindexter escreveu:Vamos, Loredo... cadê o apoio ao governo equatoriano? Cadê as novas justificativas?
Poindexter,
Ainda não me inteirei da história. Assim, como você estou sabendo disto agora, neste tópico. Por isso, não posso opinar sobre o assunto.
De qualquer forma, penso que todos os países devem ter o controle absoluto sobre seus recursos naturais. Caso um país venha a ter uma grande riqueza no subsolo como: petróleo, gás, diamantes etc. Esta riqueza deve ser usada para o desenvolvimento do país e não para o enriquecimento de oligopólios internacionais.
- O ENCOSTO
- Contato:
Re: Re.: Tropas do Equador ocupam instalações de empresa dos
Claudio Loredo escreveu:Poindexter escreveu:Vamos, Loredo... cadê o apoio ao governo equatoriano? Cadê as novas justificativas?
Poindexter,
Ainda não me inteirei da história. Assim, como você estou sabendo disto agora, neste tópico. Por isso, não posso opinar sobre o assunto.
De qualquer forma, penso que todos os países devem ter o controle absoluto sobre seus recursos naturais. Caso um país venha a ter uma grande riqueza no subsolo como: petróleo, gás, diamantes etc. Esta riqueza deve ser usada para o desenvolvimento do país e não para o enriquecimento de oligopólios internacionais.
Digamos que encontrem no Brasil muito ouro ha milhares de quilometros abaixo da terra e que somente a Zambia tenha tecnologia para explorar.
É um erro então negociar com a Zambia para que a mesma retire ouro do subsolo?
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Claudio Loredo
- Contato:
Não, não é errado negociar com a Zambia, nem com nenhum outro país. Como o mundo hoje está dividido em Estados Nacionais é justo que as populações desses países sejam beneficiadas com a riqueza que existe no seu subsolo. Isto não estava acontecendo na Bolivia e acredito que não estava acontecendo no Equador também. Equador e Bolivia encontrarão meios de buscar a tecnologia que precisam para explorar seu subsolo. O mais importante é que a riqueza de um país não se vá para enriquecer uns poucos. A lógica neoliberal que tem concentrado as riquezas nas mãos de poucos e empobrecido a maioria precisa ser confrontada.